sábado, 25 de outubro de 2008

TROQUINHA COLORIDA - PARTE 2

recados para orkut

Oieeeeee

Meninas finalmente a TROCA COLORIDA foi concluida. A amiguinha Dina - do blog Artes da Dina - recebeu os mimos que mandei pra ela nessa troquinha e vim aqui dividir com voces. Fiquei muito feliz pois é a primeira troca que participo e peguei uma amiguinha tão querida como a Dina. Pra fazer essa toalhinha tive a ajuda da amiguinha Ivone do blog Sweet Princess Croche. Obrigada pela ajudinha amigaaaa. A toalhinha ficou linda!! Para ver a toalhinha que me inspirou da amiguinha Ivone CLIQUE AKI

Aqui esta as toalhinhas que me inspiraram se alguem quiser os graficos. A minha modifiquei um pouquinho por ser a primeira que fiz mas adorei o resultado. Vale a pena!!

recados do orkut

MENINAS BOM FINDI!! MUITOS PASSEIOS BJO NO COREEE OBRIGADA PELA VISITA!! DEIXE UM COMENTARIO - FICO FELIZ E AGRADEÇO PELO CARINHO!!

MARJORIE - LINDINHA

25 comentários:

Dina disse...

Oi amiga!!!!
Esse pão de mel que você me mandou...hummmm!!!! que delícia!!!!

A toalha ficou muito linda e alegre,deu certinho na minha mesa.O sachê já foi para minha gaveta..hehehe

Obrigada mais uma vez.

beijos
Dina

SANDRA CROCHE disse...

Olá Amiga
Adorei as novidades que Lindas
Vim te desejar
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs.....Sandra Coatti

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUANTA COISA LINDA!!! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM LINDO FIM DE SEMANA, BJOS...

Cid@ Gomes disse...

comadreeeeeeeeeeeee!!! ta sumida!!! td bem? passei pra te deixar um bjão e desejar um findi maravilhindoooo!!!
até... Ronaldo Luís tá cada dia mais gostoso!!! rsss

☆Edilene☆ disse...

Sabe o que é felicidade??

Fazer de cada pôr do sol, uma nova
Esperança, de cada nova luta, uma
Lição de vida, amar as pessoas
Incondicionalmente, encontrar num sorriso de
Criança, o segredo de um mundo
Ideal para se viver, estar sempre
Desfrutando cada minuto de vida e
Ajudar sempre os que mais precisam
De apoio e e carinho...
Estes são uns dos poucos segredo para
desfrutar da verdadeira " Felicidade"

Tenha um domingo maravilhoso!!!
Edilene

Márcinha França disse...

Oi, Marjorie!
Que encanto de toalinha!
Muito linda!
Tenha um ótimo final de smn!
Bjs!
Márcia

Celia disse...

Olá!Não sei por qual razão não tenho conseguido acessar vários blogs linkados no meu.Hoje consegui acessar o seu.Lindas as toalhinhas,meus parabéns.Bjss

Eunice Martins disse...

Seu carinho ameniza minha dor,
suas palavras são notas musicais
tocando suavemente meu coração.

Sua presença,
é a luz do sol aquecendo minha alma.
Sua amizade, um presente valioso,
uma planta rara que cultivo com muito carinho

Obrigada, você já faz parte da minha vida
"Amo você "

DESEJO-LHE UMA SEMANA CHEIA
DE MUITAS ALEGRIAS.
BEIJOS COM CARINHO.

Carla Roberta disse...

Oi Lindinhaaaa... Lindo que delicia esse negócio de troquinha né?!
Puxa faz um tempão que não aparece me visitar, eu fiz alguma coisa que você não gostou??
Eu gosto tanto de você, do seu blog, não fica brava comigo não :(
Bjins e um ótimo inicio de semana!!

Patricia disse...

Ola amiguinha vim avisar que estao aberta as inscriçoes para o amigo virtual secreto e quem quizer participar me envie um email para patriciaa123@ig.com.br com NOME COMPLETO,EMAIL E O ENDEREÇO DO BLOG PARTICIPANTE POIS AS INSCRIÇOES VAM ATE O DIA 15/11/08.Obrigada

Jane Cristina disse...

Olá querida amiga!!! Espero que apesar da sua correria do dia - a - dia, esteja tudo caminhando bem!!! Passei aqui pra lhe deixar um grande beijo e dizer também que alguém te ama, e esse alguém é Jesus!!!!

Sue Paula disse...

Olá!
Vim lhe desejar uma linda semana. Adoro vir aqui ver tanta novidade em crochê, pois gosto muito e ultimamente estou mais envolvida com feltro.
Fica com Deus
Abracinhos
Sue

Daiane Daniela disse...

Olá querida!!!
Que saudade mesmo, obrigada pela visita!!!
Seu blog que é maravilhoso!!!
Que bom que gosta do meu, tento sempre colocar coisas lindinhas lá...
Bjokasss, fique com Deus e tenha uma linda e iluminada semana \o/

roberta montagner disse...

Olá menina lindinha!
Sabe que esse apelido combina com
você?
Estou aqui para agradece-la pela
visita e dizer-lhe que adorei a mensagem
Fique com Deus querida
{ Croche da tia Cida }
http://tiacidacroche.blogspot.com

cida_cassanho1@hotmail.com

Madalena disse...

lá boa noite.

Eu sou a Madalena e sou dos Açores , descobri o seu blog através de outros que visito e ameiiiii, todos os seus trabalhos são lindos.

Será que posso fazer uma pergunta, eu gostaria de fazer um cachecol em duas cores ( listras na vertical), mas não sei como começar o trabalho.

Se me puder ajudar eu adorava.

Beijunhos

Rosangela disse...

Bom dia!
Lindo trabalho, adorei.
Tenha um lindo dia,
Rosângela.

Katielle Borba disse...

Oi amiga,
Linda a tua troquinha...

"A amizade engrandece a vida...
Nos da forças para começar o dia,
Nos da consolo quando estamos tristes,
Nos da amparo quando chega a aflição, Nos da calor quando sentimos frio,
E afugenta a solidão."
Bjos!

Katielle Borba

SUNSET disse...

Oi amiga,tudo bem.Vim fazer uma visitinha e deixar meu bjinho pra vc.Amei suas toalhinhas.bjus

Aninha disse...

Minha Lindinha1
Sua toalhinha ficou linda Maravilhosa!!! como tudo que vc faz.
Parabéns!!!
Saudades de ocê.
Muitos bjinhos no coração.
Aninha.

Ivete disse...

Olá Querida Amiga...
Muito obrigada pelas palavras e pelo carinhos comigo e com minha filhota....
Adorei a visita.... volte sempre...
Tenha uma otima terça-feira...
Abraços..
Ivete..
Bons Crochets...

Patricia disse...

Ola amiguxa do blog croche lilas vim em primeiro lugar parabenizala pelo blog que esta lindinho.E em segundo lugar convida-la a participar do amigo virtual secreto que estou realizando em meu blog passa la pra vc ver os detalhes obrigada beijos da paty do blog croche lilas.

Fabiana Minor disse...

Ficou linda!!!
bjs.
fabi.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Os mimos estão muito bonitos mas a tolhinha é linda.bjtos.Nile.

Monica Carvalho disse...

Oi amiga,obrigada pela visitinha. Adorei o PAP da rosa,fiz para colocar na bolsa de uma amiga.Ficou linda.Tenha uma ótima quarta.Beijos.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

OLá amiga, a toalhinha ficou linda, adorei, só agora pude vim ver essa maravilha, fiquei feliz que conseguiu, beijos.Ivone