quinta-feira, 23 de outubro de 2008

TROQUINHA COLORIDA

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Obrigado - Orkut

OI MENINAS

KI SAUDADES..... VIM AQUI HOJE PRA MOSTRAR PRA VOCES O RESULTADO DA TROCA COLORIDA QUE PARTICIPEI MINHA PARCEIRA DA TROQUINHA É A DINA DO BLOG ARTES DA DINA AMEI OS PRESENTES QUE RECEBI E ESPERO QUE A DINA TAMBEM GOSTE DE TUDO QUE MANDEI PRA ELA AMEI A BOLSA VERDE!! VOU GUARDAR E USAR TUDO COM MUITO CARINHO OBRIGADA DINA POR SER UMA AMIGA QUERIDA E ESPECIAL!! TUDO DE BOM PRA VOCE PRA SEMPRE!!

:)

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Obrigado - Orkut

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Obrigado - Orkut

MARJORIE -LINDINHA

OBRIGADA PELA VISITA!!

21 comentários:

jessica disse...

oiii

adorei essa bolsa verde que vc recebeu,é muito linda.

bjuxxx e um otimo fds

Dina disse...

Oi Marjorie, fiquei feliz que você gostou da troquinha, e quanto a revistinha se a gente tivesse combinado não ia dar tão certo...rsrsrs...tantas revistas e enviamos a mesma...rsrsrs...
Hoje eu não parei em casa, cheguei por volta das 17:30 então se o correio passou eu não estava, minha mãe quebrou o dedão do pé e fiquei com ela a tarde toda na emergência, mas agora está tudo bem.
Assim que chegar a troquinha eu te aviso..OK???
beijos
um lindo final de semana para você

Dina

Eunice Martins disse...

oi lindinha que bonita troquinha,beijos e tenha uma hótima sexta feira.

rosana disse...

AMIGA!!!...QUE HERMOSA CARTERA,ES ESPECIAL PARA LLEVAR LOS TRABAJITOS DE CROCHET,LANITAS Y DEMÁS.TE FELICITO,ME ENCANTO INCLUSO LOS COLORES.
TE ENVIO MUCHOS CARIÑOS
ROSANA

ednamar disse...

Olá amiga,lindos presentes você ganhou,eu amo participar de troquinhas fico como criança anciosa aguardando a chegada...bjs

Crochê da Anna disse...

OLá, eu gostaria de participar das troquinhas, o q devo fazer? bjus e venha me visitar.

Silvana disse...

Oi amiga, fiquei muito feliz com sua visitinha....sentia sua falta já...mas entendo que o tempo é quem nos mantém atarantados...hehe...Que lindos os presentes que ganhou...a bolsa está lindíssima né...nossa...!!!!
Te desejo bom final de semana!
Beijinhos
Sil

anjoartes disse...

Bom dia amiga!
A bolsa esta muito bonita.
Usou combinaçao de cores que ficou muito elegante,parabens.
Tenha uma otima semana
beijos
Angela

Eunice Martins disse...

Amigos verdadeiros, são para sempre porque...
não importa a distância,
no coração estarão sempre perto.
não importam as diferenças,
no coração sempre terão um ponto de acordo.
não importam as brigas,
no coração sempre haverá lugar para o perdão.
não importam circunstâncias,
sempre haverá um ombro para recostar,
mãos para ajudar,
olhos para enxergar e chorar de alegria e dor,
bocas para expressar as verdades e sorrir.
Amigos, verdadeiros são para sempre, porque
quando dois corações se unem, formando um só,
DEUS se manifesta ali, através do amor
e o amor é mais forte que a morte,
é benigno, paciente, tudo sofre, crê, supera.
não se ufana, nem se ensoberbece, apenas ...ama.
certamente, permanece.
Desejo que seu fim de semana seja maravilhoso.
Beijos com carinho.

Aliuska Marrero Nieblas disse...

Hola me encanta tu blog, si puedes despues pasa por el mio
saludos de cuba amiga.

Luciana disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

Nena disse...

Olá,Lindinha!
É tão bom ganhar presentes,né?
E todos que vc ganhou são lindos...vc merece.
Um beijo,Nena

Ruth Piancó disse...

Oi amiga, estou de volta, graças a Deus correu tudo bem!
Querida muito obrigada pela visitinha e pelo comentário carinhoso.

Lindas as coisinhas da troquinha colorida, tudo de muito bom gosto.
Beijinhos

Olívia Freire disse...

Que coisas lindassssssss!
Adorei!
O fim de semana está aí...
que ele seja SUPER!
Bjcas

SUNSET disse...

Oi amiga,passei pra desejar um ótimo fim de semana.Bjinhos

Anônimo disse...

Parabéns Lindinha tuas obras de arte são de uma perfeição e delicadeza que encanta em apenas olhar.Não possuo Blog ainda,mas acho bem legal essa troquinha que fazem entre si,pois é um gesto de carinho e que nos proporciona usufruir de grandes idéias de suas belíssimas obras.Bjokas!Daia
dadaias@hotmail.com

Dina disse...

Amiga, recebi a troquinha e adorei...a toalha é linda e o sache também, sem contar as outras coisinhas que também adorei..fiquei muito feliz de participar dessa troquinha com você. Já postei no meu blog de troquinhas OK?
Deus te abençoe sempre

Um lindo e abençoado final de semana

Beijos
Dina

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

[red]....+-----------------------------+|!!
.. | | A amizade é uma grande. . .||
.. | | conquista e mesmo que .. . ||
.. | | estejamos perto ou longe. .||
.. | | presentes ou não a simples||
...| | manifestação de carinho e. ||
.. | | e atenção mesmo que seja .||
.. | | através de scrap, já trazem||
.. || grandes energias positivas .||
...|| por isso resolvi da uma........!!
...|| passadinha para te desejar..||
.. || tudo de bom e dizer que .......!!
.. || sempre lembro de vc...........!!
.. !!........Mil beijos!!!!..................!!
.. | +-------------------------------+ ¦
.. +----------||----------||-----------+
.. ------------||----------||---------
.. // =U=M====Ó=T=I=M=O== \\
. //=====DOMINGO===== \\
.// =P=R=A===V=O=C=Ê==<=> \\
//_________________________\\
\__________________________/

Ola lindinha
amei sua bolsa
vc merece linda!!!!

Betha disse...

Oi, fiquei tão feliz por encontrar seu blog, lindooooooooo a vale memos a pena ver todo e voltar, meus Parabéns!
Adorei, querida mtas felicidades
Bjs
Betha

Anne Galante disse...

Ola
Vc e de sao paulo?
vi seu blog e gostaria de saber se vc faz producao de trico e croche.
tenho uma marca e preciso aumentar a minha producao!
se vc nao fizer, tem alguem pra me indicar?
obrigada
aguardo contato

Anne
ps: nqo precisa publicar.