quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Vestido de croche para minha princesa Rakely

Minha lindeza!!!
oieeeeee Meninas hoje venho mostrar um vestido de croche da minha princesa Rakely Vitoria Um dia olhando a net descobri um album do picassa chamado Gulden Como adoreiiiiiiii o que tava nesse album e pra variar tudo sem receitinhas, resolvi aceitar o desafio e o resultado ficou maravilhosooooooo!!!!!! PARA VISUALIZAR O ALBUM CLIQUE AKI Não tenho maiores detalhes porque peguei um vestido de bebe e fui medindo em cima mas pelas fotos clicando em cima delas elas ficam maiores da pra ter uma ideia do ponto e de como fiz o vestido.
Espero que amemmmm assim como eu amei
Meninas sei que prometi visitas mas entre uma mamada e outra estou morrendo de sonooooooooooooooooooooooooooooooooo
Alguem me help
Ainda bem ki tenho as vovos aki
:D
Super bjo a todas!!!!!!!!!!
Marjorie - Lindinha

123 comentários:

vitoriascroche disse...

Oi Lindinha, sua Rakely vai ficar maravilhosa neste vestidinho,depois manda uma foto dela usando para nós, não te preocupa com as visitas aproveita e dorme bastante quando tem oportunidade,porque nene novinho nossa cansa mesmo...fica com deus e beijinhos

Adriana disse...

Não sei quem é mais fofa o vestido ou a dona rsss.
Os meus mamavam quase de 30 em 30 min. eu parecia uma vaca leiteira kkkkk, e ainda bem que vc tem os avos por perto, eu não tinha ninguém só maridão a noite.
Parabéns pelos trabalhos e a lindinha.
Beijos.

Dudis disse...

Olá, a princesa já é linda, então com esse vestido é que ela vai ficar uma boneca, parabens pela filha tão linda e pelo lindo trabalho, bjos doces

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Lindinha, este vestidinho ficou muito fofo, parabéns! Sua princesa vai ficar muito chic com tantas roupinhas lindas de croches. Ah! Qto ao sono é assim mesmo; aproveite que vc tem as vovós aí e durma bastante entre as mamadas. Outra coisa: coma bastante verduras para ter muito leite, como me recomendou um médico qdo meus filhos eram pqs.
Beijos, aguardo fotos da Rakely de olhinhos abertos, sim? Que fofinha!
Bjs na minha nova "sobrinha".
Lúcia

inessag disse...

Olaaaá amiga que encanto ficou o vestidinho um mimo sóo...super delicado como sua prncesinha...ela merece todo este carinho em forma de arte!! Pra variar esbanjando talento querida..parabéns!!!
abração com carinho
fiquem com Deus!!!
inês

RoSa CoRuJiNha® disse...

Ola Marjorie - Lindinha,
O vestido e lindo mesmo !!
Mas sua princesa e mais ainda :) Parabens
bjus

Fique Sempre na Luz !!
Namaste

(¤v¤) RoSa CoRuJiNha®
Fazendo ArTeS :) ----> http://artesderosacorujinha.blogspot.com/

Babados & Cia. disse...

Nossaaaaa... que saudades de visitar o seu cantinho e conversar com vc!!!!
Que benção a sua menina... e o enxoval dela relamente deve estar demais....
Parabéns!!!!
Beijos Jana

Fernanda disse...

Olá,
passei para desejar um bom fim de semana.
Bjinhos.

Denise Rocha disse...

OI amiga, a bebê já é linda, com este vestidinho de croche, então !!! vai ficar uma belezinha rsrsrs...

Beijinhos e uma boa tarde.

Téia

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Lindinha


Que saudades!!!!!

Mas como sua filha é linda!!! Deus que vos abençoe muito!!! E seu vestidinho ficou perfeito!


beeeijos

Nadir Souza disse...

Lindo vestidinho e linda vocês duas.

Parabéns, desejo que Deus a abençoe muito e traga muita saúde para sua pequenina.

Sempre dou uma olhadinha no seu blog, você é muito generosa sempre dividindo o que sabe com a gente (eu por exemplo sei muito pouco).

Seu blog é lindo. Parabens!

Abraços

Jeh Vasconcelos disse...

Adorei seu trabalho..
Espero vc no meu blog..

http://acessoriosdocemimo.blogspot.com/

bjux

Tricô da Minie disse...

Olá Marjorie!

Estou passando para comunicar que eu consegui fazer um casaquinho de crochê, graças ao seu pap do casaquinho amarelo.
Meu muito obrigada!

E quando tiver um tempinho, dá uma passadinha lá p ver se aprova. Gostei do resultado, só não consegui fazer as mangas exatamente igual.


Este vestidinho ficou lindo!

Muito obrigada, mais uma vez e muita saúde para Rakely!

Bjs e bom fim de semana!

Sofia disse...

Amiga!

Fiquei muito feliz em conhecer a sua princesinha!!! que coisinha mais linda. Desejo muita saúde pra todos e continue com esse trabalhos lindos!!

Beijinhos*

rossi disse...

DIVINA LA MODELO Y DIVINO EL VESTIDO. FELCITACIONES!!!!!!!!!!!!

Nica Crochê disse...

. * . * . * . * . * .OI!!! * . * . * . * . *
*. * .*_/\_ *. * . * . * . * . * . * . * . * .*
. *. * >,"< * Estou passando * . * .
* . * .*... * . * . * . * . * . * . * . * . * . *
* . * . * . * _/\_. * . para deixar um* . *
* . * . * . * >,"< . * . * . * . * . * . *. * . *
. * . *. * . * . * . * . * . grande beijo* .
* . _/\_ * . * . * * . * . * . * . * . * . * . * . *
. * >,"< * . *. * . * e desejar * . * . * .
*. * . * . * . * . * . * . *. * . * . * . * . * . * .
* . * . * . * . * . * uma ótima semana para vc *.
*,*:*:*:*Beijossss*:

cafofo da monica disse...

Olá,Marjorie!!!
Linda sua pricezinha,parabéns mamãe!!!!
Também estava afastada do cafofo,por causa dos pequenos de ferias,não conseguia nem chegar perto do pc acredita!?

O vestidinho é muito lindo e na Rakely vai ficar mais bonito ainda.

Beijos em você e outro na filhinha,
Mônica Beatriz.

Cynthia Augusto disse...

Que linda que Deus de muita saude, a minha nasceu 28-12,tem a mesma idade.bjs

Deus'arte disse...

Passei para ver as novidades, pedir desculpa pela minha ausencia e desejar continuação de boa semana!

Adorei tudo, o blog continua com trabalhos fantasticos, parabéns!

a sua princesa é mesmo fofa!!!

Nile e Richard disse...

Oi Lindinha.
A sua princesinha é uma bonequinha linda.Parabéns.
O vestido é uma graça.
abçs.Richard.

ANINHAROCHAW CROCHÊ disse...

Olá,vim visitar seu cantinho e estou encantada com tudo aqui,é tudo maravilhoso..... Parabéns seus trabalhos são belos,aguardo sua visita em meu Blog.
Beijos fique com Deus!!!

Amei o vestido de sua princesa,será que vc não consegue fazer um PAP dele,preciso fazer um vestido de encomenda e é pra batizado ele seria ferfeito,aguardo respostas.
Há,ja sou sua seguidora....SEJA MINHA SEGUIDORA ASSIM NÃO PERDEMOS CONTATO

http://aninharochawcroche.blogspot.com/

Ruth Piancó disse...

Olá amiga, ficou lindo o vestido, sua princesa Rakely vai ficar um charme com ele.
Querida desejo tudo de bom pra vc e toda sua família, que Deus abençoe a todos.
Beijinhos
Ruth Piancó

Zulmara disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista

Diosaoasis disse...

Lindo esta precioso.
Saluditos.

Anônimo disse...

Oi Marjorie Parabens pela sua princesa,ela é muito linda.O vestido é maravilhoso.Logo ela estara enorme,eu tenho uma prematura que vai fazer 16 anos e é linda.Elas crescem muito rapido curta bastante esse momento.
Bjo!Maria das Graças
maria.trico@hotmail.com

Maria disse...

Oi Marjorie Parabens pela sua princesa,ela é muito linda.O vestido ficou maravilhoso.Curta muito esse momento pois passa muito rapido,eu tambem tenho uma prematura que está com quinze anos que é muito linda.
Bjo!Maria das Graças
maria.trico@hotmail.com

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Ai que lindinha, sua bebezinha nasceu, nao tinha visto. Parabéns pela maternidade, que bom que trouxe mais uma linda, narizinha arribitada para esse mundo, vai ter um egninho danado, pela carinha de princesa mimada. Linda, tudo de bom na sua vida de mama e naquela junto contigo e tudo que vcs viverao nesse mundo. 1 kilo de beijos para duas mulheres que merecem de tudo ! FRI

Beth disse...

A Rakely Vitoria é linda!!! E o vestido ficou maravilhoso... muito lindo mesmo... Parabens!!!

Beijo

Olívia Freire disse...

Parabéns por esta linda princesa e graças a Deus que tudo correu bem!
O melhor do mundo para ela, que tenha sempre muita saúde e felicidades.
Bjs

Croche e Meu Bebê disse...

Olá amiga, vim le fazer uma visitinha! Parabéns pelo vestidinho, ficou muito lindo!
Parabéns também pela sua Princesa! Muito linda!
O meu principe nasce no mês que vem, se Deus quiser.
Quando puder vem visitar meu blog também, pra conhecer meus trabalhos... são poucos, pois estou mosntando o blog aos poucos.
Beijos da amiga Silma

Fátima Artesanato disse...

Olá Marjory!
Seus trabalhos são lindos e sua Rakely uma fofuxa é uma verdadeira princesinha...que DEUS abençõe a todos os seus.bjs da Fátima

faualvarengahotmail.blogspot.com

Nany disse...

Ottyyyy...que coisa fofa.
Tah linda sua princesinha amiga...

Ficou uma graça o vestidinho.
Parabéns!!!

No começo é assim mesmo amiga, muita correria e cansaço,mas depois...
Piora!!!rsrsrs
Brincadeira...
Bjssss

Luna disse...

Preciosa Niña...Preciosa es una Boneca ...Dios La Bendiga siempre ...muy pero muy linda.Bendiciones para ella.

El vestidito esta divino ....muito lindo.

Cariños,

Luna

Zani disse...

Meus parabens pela bênção que Deus lhe deu, sua linda Rakely.
Muito fofinha, ela é!
Quero agradecer ao pap do casaquinho de croche que postou, valeu minha amiga!
Postei no meu blog, o meu.
Que Deus te ilumine muito.
Beijos, Zani.

SUNSET disse...

Olá amiga,seu blog como sempre tem trabalhos super caprichados.Esse vestidinho é uma gracinha mas a princesinha é um amor de neném.Um bjo grande pra vc.Tania

Deus'arte disse...

Simplesmente linda tanto a princesa como o vestidinho, adorei!!!

Denise disse...

lindo vai ficar fofíssimo na sua princesa, parabéns.

cintia disse...

OI Marjorie,amei seu blog,cada coisa + fofa que a outra,vou te sguir pra ficar por dentro das novidades,obrigada pelos pap,pois eles são muito ulteis para quem esta começando,assim que fizer algum trabalhinho com um pap seu te mando,bjs e que DEUS abençoe vc e sua filhota linda.
OBS:amei a frase sobre ter filhos,tenho 2,e expresa a forma como me sinto.

Jeh Vasconcelos disse...

OLá, tudo muito lindo, parabens...
Vou te seguir..

Beijinhus da Jeh..

Marta Lomba disse...

Oi miguxa, amei o vestidinho e a sua princesa então, é uma bonequinha, que Deus dê muita saúde e muita paz para vocês. Bjkas mil no seu coração.

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Ola, este vestido de croche é maravilhoso, digno de uma princesa.
Se tiver um tmpinho visite meu blog, ficarei feliz
Beijos da Inez

Linhas, lãs e afins... disse...

Realmente uma princesinha... Uma graça!
E nada melhor que uma blusinha delicada de presente, né?


Abraços e muita saúde.

ANDREIA disse...

vestido lindooooooooooooooooo adorei

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo Vestido.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo Vestido.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Lindo Vestido.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos.Nile.

Fernanda de Oliveira disse...

Que linda sua bebê, parabéns. Lindo também o vestido, assim ela fica uma princezsa mesmo... bjs

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite o meu blog sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Cleusinha disse...

flor que saudades...
nossa rakely agora deve estar uma moçona, rsrsrs
bem eu estive tentando postar um coments aqui faz um tempo...escrevia e na hora de postar, sumia...tentei várias vezes...
mas acho q meu pc tava bloqueando o blog pois não era só o seu que tava fazendo iso...tinha outros...
bem tô aqui tentando, pode ser q dê piti mas tudo bem..kkkk

nossa tô saudades dos nossos papos no msn...quanta conversa divertida né?
mas diga flor e sua vida de mãe agora como tá?
conta tudo...rsrsrs
bjus e wallace mana um pra princesinha ....kkkkk
ai se papai dela vê isso...

Roselí disse...

Oi mamãe, parabéns pela linda princesa e não se esqueça de que "cada criança que nasce é a prova de que Deus ainda confia nos homens."
Que Deus abençoe vocês.
bjs
Roseli Lemes
roselilemes@ig.com.br

ArtesaNara disse...

Oi,
Que vestidinho lindo! Estou seguindo seu blog, quero experimentar fazer os sapatinhos depois. Achei uma maravilha.
Bjo
Nara

tiane disse...

Que lindo! O vestido ficou maravilhoso! Você por gráfico? Estou a procura de um gráfico para bebê de 3 meses, se tiver pode dividir comigo?
Parabéns pelo lindo bebê!
Tiane.

Isa disse...

en primer lugar quiero decirte que tu princesa es preciosa, felicidades. despues quiero decirte que tienes un blog maravilloso y que a partir de ahora me hago tu seguidora. bsos, isa.

Valéria disse...

Essa é a parte boa do retorno...encontrar tanto trabalho lindo pelos blogs e aqui com um diferencial...a Rakely....linda...cabeludinha...uma graça.
Muitas feleicidades, saúde e conquista pra vocês.
Parabens!!!!

Neidinha disse...

neide disse:
Ola!!! tenho vc na lista de blog que acompanho,estive ausente por um tempo,hoje resosolvi te visitar e ver as novidades... sua filhota é um amor.PARABENS.. se pider me faça uma visita blog http://koisasquegosto.blogspot.com
meu imail neidinharocha18@hotmail.com
um abraço ...vou voltar sempre.

Illustration by Elena Catalán disse...

Hola!!! Felicidades por ese vestido tan bonito y por la niña!!
Mucha suerte en la vida a las dos.
Un beso y mil gracias por seguir mi blog!!! ^^

Silvia Helena disse...

Muito bonito o vestido da sua linda princesa, adorei conhecer seu blog, muito criativos parabens. muita sorte pra voce e sua princesinha
beijos Silvia Helena

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Olaaaa
bom dia
vim te visitar
qto tempo hem
ja tem sua filhinha
ke linda !!!!!!!!!!
as roupinhas sao todas delas ??
ela ganhou uma mae caprichosa
gostei do vestido
qdo minhas meninas eram pequenas
tambem gostava de fazer
olha
vc ta de parabens
ta tudo lindo por aki
Parabens
um abraçao no seu ♥

Lúcia Ribau disse...

não sei quem elogio mais, se a filhota ou o vestidinho que a mamãe fez?!

amei !

beijinhos

Lú Ribau

Celia disse...

Olá! Parabéns pela filhota em primeiríssimo lugar. O vestidinho é uma gracinha, estou esperando pra ve-lo no corpinha da dona.Bjs, Celia

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog ,uma feliz Páscoa para você e toda a tua familia,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Andrea Rachel disse...

Simplesmente belíssimo o vestidinho! Estou completamente encantada! Parabéns!

VERONICA disse...

OLA. Este vestidinho esta muito lindo,muito giroooooooo . Tem aqui muitos trabalhos lindos e muito obrigada pelas explicações da muito jeito para quem não sabe,que e o meu caso.Espero que visite o meu cantinho http://veronicavendas.blogspot.com/ BJS VERONICA

Drica Peccini disse...

Amiga amei o seu trabalho, já até me inscrevi nos seguidores para ter suas atualizações. Estou com um blog tb, ele ainda está novinho, mas se você tiver um tempinho passa por lá e se gostar se torne uma amiga.

http://crochedrica@blogspot.com

Que Deus abençõe vc e a sua filhinha linda!!!
Um grande beijo.

Drica Peccini disse...

Amiga amei o seu trabalho, já até me inscrevi nos seguidores para ter suas atualizações. Estou com um blog tb, ele ainda está novinho, mas se você tiver um tempinho passa por lá e se gostar se torne uma amiga.

http://crochedrica@blogspot.com

Que Deus abençõe vc e a sua filhinha linda!!!
Um grande beijo.

Valéria disse...

Olá querida!!!!
Como passou sua páscoa??? Imagino o quanto foi especial com essa benção (Rakely)na sua casa.
Qu seu dia seja maravilhoso.
Mil beijinhos.
Estou com saudades

VERONICA disse...

Ola .Adorei o vestidinho esta lindo,lindo mesmo. Continue assim você e o máximo. beijos

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Sua princesinha está linda o vestido um sonho.
bjtos.Nile.

Dani disse...

Parabéns pelo blog cheio de trabalhos tão lindos e pela neném mais linda ainda! Adorei seus PAP, já salvei alguns para meus projetos futuros!
Beijos!

Elizabeth disse...

Linda sua princesa e o vestido também. Fique com DEUS! bjus

Wservir disse...

Boa tarde,

O seu blog / Site chamou a atenção dos nossos colaboradores pela qualidade do seu conteúdo.

Ficaríamos muito gratos se você regista-se o seu site / blog no Creatiblog.com.

Creatiblog é um diretório com as melhores referências de sites de artesanato na web. Centenas de blogs espalhados pelo mundo já estão registados, aproveite para conhecer o site Creatiblogs.(http://pt.creatiblogs.com)


Não se esqueça de colocar a nossa TAG no seu blog, assim vai começar a receber milhares de visitas vinda do nosso site.


Para se inscrever no Creatiblogs clique aquí http://pt.creatiblogs.com e clique em "Adicionar o seu blog-site" sobre a barra rosa.



Divulgue o nosso site pelos seus amigos, quantos mais tiverem inscritos no nosso site mais visitas vão receber.



Veja também o nosso site de receitas http://pt.petitchef.com que tem cerca de 50 000 visitantes dia.



Atentamente,

Octávio
Creatiblog.com

veronicatrapinho@gmail.com disse...

Ola amei o vestidinho com a fita branca da-lhe um tok maravilhoso ,parabéns você tem trabalhos lindos. Se poder passe no meu cantinho sua opinião e importante para mim. http://veronicavendas.blogspot.com/ Beijos e tudo de bom.

Beatris Santos disse...

Olá querida venho agradecer o seu maravilhoso pap do sapatinho pois atrav´pes dele fiz o meu primeiro sapatinho de bebê que inclusive já foi vendido e já recebi outras encomendas. Mutiiiittttttttttooo obrigada. Beijos no seu coração enorme. Bya - www.coisasdabya.blogspot.com

Chany disse...

Precioso trabajo, bendiciones Chany

Liege Arte em Fios disse...

A princesa tá linda!!!Agora já deve tá grandona.Recebi a receita do casaco amarelo, então vim ver vcs.
Tentei entrar no blog crochês divididos, não deu!

Bjksss!!!

Liege

VERONICA disse...

Olá . Seus trabalhos são perfeitos e caprichados . Vamos aproveitar para tricotar e colchetear MUITO MAIS já que os trabalhos manuais em tricô e croché estão em alta novamente nesta primavera, , principalmente os acessórios. Beijinhos

Sue Paula disse...

Oi, Marjorie!
Passando para saber da sua princesa linda. Td bem? Muito trabalho como Måe de primeira viagem? Tuuudooo de lindo para vc e sua familia.
Abracinhos
Sue

Luana Ludmila disse...

Olá, menina adorei seu trabalho,
a modelo então, muito fofa, parabéns!

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida!!!

Nenhum
caminho é
longo demais
quando
um amigo nos
aconpanha...
Não existe
prémio maior
do que
estarmos na
mente das
pessoas que
levamos no coração!!!

Desejo um fim de semana
de paz para você...
Beijos com carinho.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida,sua princesinha está linda muitos parabéns que Deus a abençoe, beijos e muitas felicidades.

Valéria disse...

Olá querida! Saudades!!!
Passando para desejar um lindo final de semana.
Beijinhos.

Sonia Araújo disse...

Segue o selinho do blog Crochetando com Sonia Araujo

http://crochetandocomsoniaraujo.blogspot.com/2010/05/selinho.html

marumin disse...

Este vestido te quedó maravilloso...!!! Qué pena que no tengas la receta!!
Espero que tú y Rakely se encuentren muy bien y que dentro de poco te deje más tiempo para dormir!!!
Sigo siempre tu blog, porque me gusta mucho lo que haces...
Espero me visites
http://marumin64.blogspot.com
Bjs,
Maru

Ana Rô disse...

Lindinha, a sua Lindinha é muito linda! Parabéns! Tem selinho pra voce no meu blog, vai lá...

bjs

Nile e Richard disse...

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Alec Sandra disse...

olá! muito legal seu blog... parabéns pela baby... ;-)
gostaria de ter acesso ao blog que tem as receitas...
bjks
Alequinha
alecfari@gmail.com

Mazane disse...

Um mimo, liiiiiiiiiiiiindo!!!! Digno de uma princesa!

MARCIA disse...

lindo,lindo,lindo,maravilhoso!adorei o album tbém até salvei algumas fotinhas,parabéns pela baby e muito fofa da vontade de apertar rsrs mentirinha,só abraçar bem devagarinho.durma bastante enquanto pode porque daqui a pouquinho.....hummm haja tempo! rsrs felicidades querida bjus!

Ana Paula Franke disse...

Meninaaaa que fofa sua filhotaaaa!!! Dá até vontade de ter mais... Tentei 2 x e só veio menino... rss Minhas barbies vão ter que ficar guardadas! kkkkkkkkkkkkkkk
Gente mas que vestido é esse? Meu Deus que trabalho!!!!!!!!! Olha sempre quis saber fazer tricô e crochê, mas só consegui fazer ponto tricô kkkk Nunca saí disso... E olha que minhas tias e avó fazem TUDOOO de tricô... E olha que engraçado... eu tenho alguns novelos de lâ, e fazem uns 3 anos que comecei um cahecol vermelho com pontos minúsculos igual de máquina... e ainda não consegui terminar...kkk Um dia termino!
PARABÉNS! VC FAZ OBRAS DE ARTE!!!!

1000 BJUS

dilego disse...

merhaba cok guzel bı bebegınız var
http://dilegom.blogspot.com//

Rosa disse...

Sua filha que é linda, com este vestido vai ficar mais gatinha ainda, parabéns pela princesa e pelo trabalho...já estou te seguindo tá, me visite tb.tatitandoarte.blogspot.com

Tathy Tricot disse...

Oi Marjorie, xará da minha sobrinha!!!!! sua bebê é muito linda, e o vestidinho ficou um mimo!!! parabéns!!!!
beijocas, Tathy

Crochês da Pastora disse...

Oi, Marjorie, parabéns pelo seu blog, já sou sua fã faz um bom tempo, mas só agora resolvi tomar coragem e começar meu blog também.
E essa princesinha, hein? Uma fofura!
Já estou te seguindo e ficaria muito honrada por tereceber lá no meu humilde blog.
Beijos, fica com Deus.

Mônica Schmidt disse...

Oii Marjorie querida..vim conhecer seu cantinho e achei tudo uma gracinha..
tem lindos trabalhos e sugestões pra eu voltar mais vezes!
já levei seu link e estou te seguindo..
Passa lá no Blog me conhecer e seguir tb!
Lindo domingo pra vc!
beijinhos com carinho Mô =)

Norma disse...

Anônimo disse...
SOCORRO, SOCORROOOOOOOOOOO!
Entrei aqui p/pedir a receita do cachecol caracol, deixei email p/resposta e acabei recebeno + de 40 emails dos pedidos de outras interessadas na mesma receita. Como arrumar isso?

NORMA (norma_scott@hotmail.com)

16 de agosto de 2009 17:10

ISABEL disse...

AMIGA LA FELICITO POR SU BEBA Y SU LABORES,UNA HERMOSURA ESA PRINCESA Y SU VESTIDITO.
AUN NO SE SI EL MIO VA SER HOMBRE O MUJER,PERO ESTOY PACEANDO POR LOS BLOGS AMIGO PARA TENER IDEAS..
UN SALUDO MUY ESPECIAL DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA..
ISABEL
www.allondra-isabel.blogspot.com
cyryang@gmail.com

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Marjori
Que menina linda!Parabéns!
Lembro da minha qdo nasceu e está c/ 18a.
Amei o seu blog,as coisas de bebe são lindas,obrigada por dividir,queria a receita do cachecol de babados,se puder me convidar agradeço.
Que o Senhor derrame bençãos sem medidas sobre a vida da Rakely,e de sabedoria e discernimento aos pais na criação dela.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

sam disse...

Oi amiguinha tem promoção no meu site venha participar vc tbm,bjinhos da sam

Michele disse...

Olá!!!
Vim te convidar a dar uma passadinha no meu blog.
Tô passando uma rifa de um lindo tapete de crochê.
Vê se te interessa!
Bjo.

Seu Lar Art & Cia disse...

Sua princesinha é um encanto. Parabéns! e uma vida cheia de bençãos para vcs.
O vestido ficou muito bonito.
Vc tem mãos de fada.
Seu Lar Art & Cia.

Marina Dias disse...

Ai que linda sua bebezinha! Sorte dela ter uma mamae prendada assim! Parabens pela pequena e pelos lindos trabalhos!

Luciana disse...

Ola Querida
Deixei um selinho com todo carinho para voce, passa lá para pegar bjs Lu

Luciana disse...

Ola Querida
Deixei um selinho com todo carinho para voce, passa lá para pegar bjs Lu

Liliana DB disse...

Te quedó precioso el vestidito. Yo hace mas de un año he estado siguiendo a Gulden pero no me he atrevido a copiar ningun patron...pero me encanta verlo. Te mando un beso y bendiciones a tu bebita.

Liliana DB disse...

Te quedó hermoso. Yo sigo a Gulden pero no he sacado ningun patrón, solo me deleito mirando. El vestidito de verdad está precioso y le va a lucir lindo a tu bebita. te mando un beso.

Anônimo disse...

hola esta lindo tu vestido quisiera hacerlo q posibilidad hay de q me puedas mandar el patron te lo agradesco gracias.estes es mi correo: migdelingutierrez@hotmail.com

ISABEL disse...

RAKELY UNA PRINCESITA CON ESE VESTIDITO,TENGO UN EMBARAZO DE SEIS MECES AUN NO SE SI NENA O NENE,PERO ESTOY COPIANDO UN SAQUITO DE COLOR AMARILLO DE SU BLOG...
UN PLACER VISITARLA LINDAS COSITAS DE BEBE,,GRACIAS POR COMPARTIRLA..LA FELICITO
UN SALUDO MUY ESPECIAL DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA
ISABEL
www.allondra-isabel.blogspot.com

Salete disse...

Olá amiga vim fazer uma visitinha.Estou sumida mas é que o Felipe esta com 4 meses e fica dificil fazer alguma coisa.
Um abração!

Clemilde disse...

OLá!
Que lindo! Adorei!
Bjs.

Daniella Mercês disse...

Boa tarde amiga!
Lindo o vestido da sua princesa...felicidades pras duas.
Uma semana abençoada e produtiva!
Bjs!

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

OLÁ... SEUS TRABALHOS SAO LINDOS... PARABENS!!

Vera disse...

Ola!!
tudo bem?
Passei para espreitar as novidades, pois estive de ferias!

Aproveito para te convidar a espreitar o meu forum:
http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
Alem de muitos leiloes bons de materiais e etc, é um forum de todos!

Anda também conhecer a nova revista:
Revista D`arte www.revistadarte.com
Onde fazes o download gratuito, podes participar nela, e ainda ganhar premios!

beijinhos
vera

Nile e Richard disse...

Oi coração,bom dia.
Sua princezinha está linda.E como tem cabelo,beleza.
O vestido está um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.NIle.

Ana Lilian disse...

Olá marjorie! Fiz um casaquinho por um dos seus PAP's! Ficou ótimo! Postei no meu blog, claro que lhe dando os devidos créditos!
Passa lá pra conferir!
bjão!

Carmen Rita disse...

Oi Parabéns pela sua princezinha!! Ela é uma fofura!!Entrei em seu Blog por um acaso e lembrei de quando eu fazia as roupinhas de meus filhos...ah me deu uma saudade tão grande!!!Não consegui ver todos os seus trabalhos, mas este que ví adorei! Então resolvi te seguir para estar sempre em contato com voce e seu adoravel Blog.Ainda não domino a tecnica de blogar, mas se vc achar que sou merecedora, gostaria que te-la como minha seguidora tbm.SÓ que se isto acontecer, não repare, estou recomeçando novamente a tricotar e crochetar e perdi muito de minha habilidade.
Beijos e que Deus acompanhe e ilumine sempre os passos de sua princezinha.
Carmen Rita

ceciber disse...

que bello amiga es adorable tu hijita y precioso tu vestidito Te felicito Ceci de Argentina

Cris Suarez disse...

Oi Marjore...parabéns pelo seu lindo trabalho..adorei seu blog..já me tornei sua seguidora!!
bjus...

Daniella Mercês disse...

Boa tarde amiga!
Ficou muito lindo o vestido da Rakely...parabéns!
Passei também para divulgar uma promoção lá no meu http://blog...daniellamerces.blogspot.com
Aguardo sua visita e boa sorte!
Bjs!

Angelacrochêearte disse...

que saudades de vc amiga
como está sua princesinha?
aparece dá pelo menos um oizinho pra nós da blogsfera

bjs
volta vc faz muita falta!!!

Clemilde disse...

Olá!
Adoro visitar seu blog. Este vestido ficou lindo.
Bjs

Fabiana Minor disse...

Lindo!!!!!

Fabricio disse...

Muito Bonito seus trabalhos!

Também tenho um blog e site sobre artesanatos no qual você podera também divulgar seus produtos e vender. Espero sua visita!

Artes na tela disse...

Oi,
Parabens voce é muito habilidosa.
Te convidamos para divulgar seus trabalhos em nosso site www.artesnatela.com.br
Um abraço
Artes na Tela