terça-feira, 21 de setembro de 2010

Voltando para um alozinho........

Oi meninas
Nossa que correria ser mae.........
:D
Depois que Rakely nasceu pequenina e prematura teve refluxo e tive que abandonar tudo por aqui. Foram muitos cuidados e muitas noites de sono, de choros, de tudo que só o que é ser mae sabe nos ensinar.
Agora eu sei o ditado
Mae é mae
Nao tem jeito!!!!
Amigas fico feliz pelas visitas e pelas palavras de carinho
Obrigada! Mil vezes obrigada!
Nunca vou poder retribuir tanto
Deixo com voces mil beijos e abraços, mesmo estando longe nao esqueçi nenhuma de voces por isso mostro a minha princesa que agora ta uma princesona
Beijaooooooooooo

80 comentários:

vitoriascroche disse...

Nossa como tá grande e linda...mas é isso mesmo mãe é mãe não tem jeito...estava com saudades e preocupada...graças a Deus está tudo em paz agora...beijinhos

Serggia disse...

Qué alegría tenerte de vuelta (con la primavera)
Me alegro de que todo haya salido bien, Rakely está preciosa.
Hace poco hice unos zapatitos
que publicaste (me salió casi igual : D )
Un abrazo.

Sonia disse...

Que coisinha mais fofa...... lindaaaaaaaaaaa. Enche essas bochechas de beijos por mim.
Parabéns, garota, pela filha linda e saudável, agora.
bjs
Sônia

Violeta disse...

¡qué alegria! Pensé que no volverias. soy seguidora tuya desde que abri mi blog. Besos.http://mirandodesdelagiralda.blogspot.com/

Valéria disse...

Estamos com muita saudade!
Parabéns, sua filha está linda, uma boneca!!!!!
Beijos e fique com Deus
Valéria

Nena disse...

Olá,Lindinha!
Que bom ter notícias suas.
A filhota está linda.
Vale à pena toda esta dedicação aos filhos quando são pequenos,saiba que são gratificantes os frutos que a gente colhe depois.
Um beijo no seu coração,
Nena

★ Siméia disse...

OIEEEEEE AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!QUE FELICIDADE VER VC VOLTANDOOOO!!QUE ALEGRIA VER TUA PRINCESINHAAA...MUITO FOFAA!OBRIGADA POR LEMBRAR DO MEU NIVER!!*_*
QUE PRESENTÃO PRA MIM VER ESTA TUA POSTAGEM NO DIA NO MEU NIVER COM A FOTO DESSA MENININHA LINDAAAAA DE VIVER!!AMIGA SEMPRE ESTAREI POR AQUI...SUA AMIZADE É MEU MELHOR PRESENTE :)
BEIJÃO MINHA LINDAAA!!

Elaine Carlini disse...

Olá. Tua filhinha está linda, fofa, um amor. Bom retorno. Bjos Elaine Carlini

Flávia Pereira disse...

Que maravilhoso que vc voltou, sua filhota está linda!!! Espero que tenha voltado para ficar. Bjs lindinha!!!

Flávia Pereira disse...

Que maravilhoso que vc voltou, sua filhota está linda!!! Espero que tenha voltado para ficar. Bjs lindinha!!!

Mari Artes & Família disse...

Tem sorteio do Blog Mari Artes e Família em parceria com a ClickFios.com.

Mesmo quem não tem blog pode participar... confira!!!

www.marianasantosvb.blogspot.com

Cid@ Gomes disse...

Oi, Lindoooooona!!! Tinha te perdido, mas te achei!!! rsss
Que bom te encontrar de novo.
saudades, comadre!!! gde bjo

Triny disse...

Olá amiga. como vai¡¡ adorei seu blog, seus trabalhos sao maravilhosos , parabéns por sua princesinha, ela é linda.Eu sou argentina e estou estudando portugués e foi um prazer conhecer seu cantinho.BEIJINHOS DE tRINY

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi, amiga, que bom vc voltar aqui, estava com saudades!
Sua princesinha está linda e cresceu bem, heim? Graças a Deus fiocu tudo bem com ela, não esqueci de vcs nas minhas orações.
Realmente, aquela frase: Ser mãe é padecer no paraíso é bem verdadeira, mas não há coisa melhor no mundo, não?
Meus filhos já estão homens, foram embora e até hj quando falo com eles, é aquela mesma coisa; as preguntas bobas de mãe, não tem jeito; "tá se alimentando direito, tá cuidando das roupas, etc,etc", eles ficam cheios, mas falo que "são coisas de mãe", já se acostumaram.
Beijinhos pra Rakely e muita saúde e paz para toda família.
Com carinho de sua amiga,
Lúcia

Luciana disse...

Do mesmo modo que no início da primavera todas as folhas têm a mesma cor e quase a mesma forma, nós também, na nossa tenra infância, somos todos semelhantes e, portanto, perfeitamente harmonizados.
Arthur Schopenhauer
Te desejo uma feliz primavera

Karina Grechi disse...

Lindinha, parabéns pela filhota, ela é linda! Uma verdadeira princesa! Tô sentindo falta de vc por aqui, mas entendo a sua correria... beijo grande e fique com Deus!

Edna Moraes disse...

Oi Lindinha, que bom ter notícias suas, passo por aqui todos os dias e fico me perguntando "nossa que falta de notícias" mas me sentia sem graça de escrever para perguntar se estava td bem, fico feliz em saber que sim, a Princesa tá lindona, uma gata mesmo.Deus abençoe voces, e não se preocupe, ser mãe é assim mesmo, abrir mão de tudo e até de si mesma, mas vale a pena.
Beijos fica com Deus


Edna Moraes

cida braga disse...

Lindinha,que bebê mais lindo...está de parabéns.

alessandra disse...

Olá como vai vim dar uma dica para os seus trabalhos de artesanato
Para quem gosta de fazer Pat work em mdf e usar as placas de isopor
Na Spumapaper vc encontra vários tamanhos e preço, passa no site deles
Para dar uma espiadinha http://www.spumapaper.com.br/
Alessandra
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Néa Artes Crochê disse...

"Tenta te orientar pelo calendário das flores, esquece por um momento os números, a semana, o dia do teu nascimento. Se conseguires ser leve, aproveite, enche tuas malas de sonho e toma carona no vento."Um dia feliz não intervem no futuro, uma semana feliz faz um futuro.

Almerinda disse...

Ola amiga
ha quanto tempo,
sua princezinha esta muito fofinha, realmente uma princezinha,Deus abençõe para que ela cresça assim, com muita saude e inteligencia dando a voce e a todos os familiares muitas alegrias bjs!!

eveluna disse...

que belleza de bebé muy bonito este bebé ! felicitaciones

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga querida !!!! que linda sua princesa !!!! Parabéns !!! Ser mãe realmente nos consome todo tempo, mas é muito gratificante, logo, logo vai voltar a fazer os crochês maravilhosos, aos quais estamos acostumadas a ver, espero que não demore viu? Saudades de vc !!! Deus abençõe você e essa linda família que Deus te deu !!
Bjs

Lia Lobo disse...

Lindissima, sua filhota, parabéns

Lia Lobo disse...

lindissima sua filhota, parabéns. Espero sua volta.
Bjks

Bah disse...

Oi Ma!

Sei pelo que passou e está passando... rs

Minha princesa está com quase 1 ano, e cada vez vez consigo fazer menos coisas... rs

Mas amamos o que fazemos! ;)

Sua neném est[a lindíssima, uma gata! Eles crescem muito rápido, né?

Bjinhos e se cuida!
Deus abençoe vcs! Bah

Nile e Richard disse...

Oi Lindinha.
A sua princezinha nem parece que foi prematura.Está linda!!
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Sua bebê é linda!!!
Parabéns!!!
bjs
Débora Pissarra

Simoninha disse...

Olá querida Marjorie!!!!!

Sua princesinha esta muito linda. Que buchechinha mais gostosa...rs
Espero que retorne em breve com trabalhos lindos.
Bjos carinhosos
Simone Bitar
recanto das Borboletas

Mimos da Nieta disse...

Realmente sua bébé é um amor muitas felicidades para a criar com todo a sua ternura. Bjs.
Nieta

Mimos da Nieta disse...

Realmente sua bébé é um amor muitas felicidades para a criar com todo a sua ternura. Bjs.
Nieta

Patricia disse...

* ADOREEEI* o seu blog!!!! passei por vários, mas me encantei pelos seus trabalhos e muuuito lindinha sua filhinha!
sou novata com as agulhas, com certeza vou melhorar com as suas dicas ;)
Beijo

Rosa disse...

Che bambina bellissima! E che sorriso simpatico! Complimenti e auguri! Fai bene a dedicarti totalmente a lei. E' giusto così. Noi lettrici del tuo blog ti aspetteremo con affetto.
A presto e un bacino alla tua Rakely,
Rosa

Norminha disse...

Olá Lindinha!

Satisfação impagável, é ver esta criança assim... lindona! Isso sim, faz qualquer mãe orgulhosa e recompensada pelo sacrifício!
Boa semana para voces!

Abraço,

Norminha

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que linda a sua princesa! deve ser uma alegria só!
Gostei de ver você de volta :)
Amiga há dias passei no seu outro cantinho e já não consigo entrar...há algum problema?
Deixo um beijinho para a mãe e filhota* Tudo de bom :)

Nea disse...

Sua princesinha está muito linda, é verdad: Mãe é mãe. felicidades pra ti e que bom que está voltando. Bjs Nea

♥ Rô Freire ♥ disse...

Lindinha como ta fofa sua princesa!!! Parabéms! É uma jóia no coração da gente né.

O cachecol ficou lindo, obrigada por disponibilizar de seu tempo e passar p gente.


bjs

Sandra Regina disse...

Olá Lindinha linda sua filha e seu blog! Obrigada por postar a receita de seu sapatinho, fiz 1 e já vou fazer outro, postei no meu blog e coloquei seu linK. Um abraço.

Maria Lúcia disse...

Oi
Que linda a princesa.
Beijos...
Lúcia

Saletinha disse...

liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

lindo seu bebe...gracinha!!

Coloquei suas coisas no meu
blog...se quiser tiro...ok

casadasalete.blogspot.com...

beijos!!!!!!

claudia disse...

Olá teu bebe é um anjinho muito fofo com aquele dente.
Que deus proteja voces ,e que ela te traga bastante alegria.
bjs.
claudia

Simone disse...

Olá!!! Amei o seu blog!!!! Está de parabéns!!!!
Adicionei o seu no meu tá?
Bj

Marydelva disse...

¡Felicidades! ¡Cómo ha cambiado la niña! Es hermosa, estarás contentísima... y muy cansada.

Tathy Tricot disse...

Ta linda sua gatinha!!! ser mãe é tarefa pra tempo integral mesmo... hehehehe mas depois tudo vai se ajeitando... beijocas e fica com Deus

isolene disse...

Olá, sou nova no mundo do crochê e fico doida com as coisas lindas dos seus blogs, até já arrisquei fazer um sapatinho, não ficou perfeito como os seus , mas pra começar acho que tá bom.
Parabéns pelo bebê que é um amo, tbem sou mãe de uma menina , a Gabriela de 1 ano e 11 meses, aproveito para treinar o crochê na hora que ela está dormindo, é mais tranquilo,rsrsr. mais uma vez parabéns!!!

beijus

Adriana disse...

Oi lindinha!!
Queria te felicitar por tua filhota! E desejar tudo de bom pra voces! Sei que estou um pouco atrazada na felicitaçao, mas sei que me entende, pk ser mae é nao ter mais tempo pra quase nada, mas ser sempre feliz!!
Beijokas

Luciana disse...

Como ela esta linda , parabéns, bjs Lu

Nanziii disse...

Querida Marjorie... Soy de Chile y no entiendo mucho el portugués... mi mama Soledad (crochetytesoros.blogspot.com) encontró un patrón de un tapete de corazones muy lindo... Y yo lo hice a mi no me quedo tan lindo como tu pero hice el intento... Ya que era mi primer tapete de crochet... Muy emocionada lo termine y publique en mi blog... Si no te molesta, mencioné que lo encontramos en tu blog... Cualquier cosa tu me dices... Espero poder visitarte pronto... De todas maneras me llevo tu link y soy tu seguidora... Cariños Nanzii de expresi0nd3lcoraz0n.blogspot.com :D

Vivi disse...

OIII... ESTOU FAZENDO UM SORTEIO EM MEU BLOG, PASSE LA E CONFIRA.
BEIJINHOS
VIVI - ISRAEL

Ana disse...

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Ruth Maria Piancó disse...

Parabéns pela filhota linda!!
É amiga mãe é mãe!!
Desejo tada saúde para ela e que Deus ilumine sua vida.


“Que o Natal seja um símbolo de amor e paz no coração de todo mundo!!!
Um Feliz Natal repleto de harmonia. Deus abençoe.”

Ruth Maria Piancó disse...

Desejo a vc um ano novo
repleto paz, saúde e muita alegria...Com muitos sonhos e emoções.
Que seja pleno de luz, esperança e harmonia.
Que só encontre amor nos corações. Que vc nunca deixe de sonhar...
E que todos os seus sonhos se tornem realidade. Que o novo ano
Venha carregado de amor, esperança e felicidade.

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Sua princeza está linda.
Deu trabalho de mãe,mas valeu !!
Gostei de saber que estas de volta.
bjtos.Nile.

Yara crochê e bordados disse...

Que menina linda, DEUS abençõe.

Leny Fashion disse...

Olá querida, que saudade. Também ando atarefada, mas feliz. Passei pra ver sua princesa. Tia Leny manda muitos beijos e deseja muita saúde.Fiquem com Deus!

Paixão por Artesanato disse...

É amiga isso é verdade que correria ser mamae e ainda de primeira viagem né? eu tambem tenho um bebezinho o Lucas que nasceu 02-08-10 sou uma mae muito feliz ele é lindo um anjo em minha vida. É um a loucura, limpar fralda, ficar horas acordada a noite, acalma lo porque sempre quer eu perto mas nem sempre da né, agora ele ja ta com 7 meses quase 8 ta tao lindo, só fica no ba ba bu bu é uma fofura e vc como esta? sua nova vida de mamae?

Izy disse...

Oi Lindinha... tua menina já deve estar uma coisa mais que fofuxa né...

Lindinha... li sua materia sobre blogs e mimos... muito legal... queria te dizer que recebi alguns, mas como sou nova blogueira (2 meses) aprendi atraves do blog da Sonia e o seu... fiz um blog so para mimos e outras "cositas" mais... So passei pra te deixar um bjin no coração e dizer que amo seu blog... ah e quanto aos PAPs amiguinha... vc ´pode ver que muitas blogueiras enviam o PAP atraves de e-mail às interessadas, talvez até pra evitar que as pessoas apenas "suguem" e não deixem recadinhos...

Bjs carinhosos

Izy

anaeartes disse...

Lindinha, vc tb sumiu amiga????
Tá igual a mim...filho é isso!!!
Estou voltando aos poucos, volta tb...bjks
ana

Paixão por Artesanato disse...

Que lindo adorei essa receitinha, sou apaixonada por croche tambem, como vc esta tudo bem? espero que sim
desejo a vc um ótimo fim de semana e te deixo um convite a conhecer meu novo bloguinho com cara nova
eu e meu bebezinho te deixamos um bjao e confera meus novos trabalhinhos em croche que mais vem por ai.
Sou sua seguidora e sempre que possivel estarei aqui ta bjao Re

cantinhodamariza disse...

que linda a sua peguena Deus a abençoe.
ser mãe é maravilhoso é sofrer com prazer,muito beijinhos pras duas.

Paixão por Artesanato disse...

Oi amiga que lindo ficou seu trabalhinho ta curiosa para ver heheh que lindo um dia desse eu faço um tambem para mim. Amiga tem novos trabalhinhos que fiz esse fim de semana. Tambem já vou publicar a boina que fiz para meu bebezinho Lucas. Quero te deixar um bjao e dizer que sou que sua seguidora bjo Re

CIDINHA ARAUJO disse...

ÓLA AMIGA TO DANDO SO UMA ESPIADINHA JA ,ACHEI SUPER LEGAL ..DEPOIS VOLTO BONS TRABALHOS PRA VC ,,TEM MUITA COISA LINDA ..SUA FILHA TBM MUITO LINDA BJOSS..CIDINHJT@IG.COM.BR 13-04-2011

Sônia disse...

Parabéns!!! Sua filhota é muito linda!
Seus trabalhos també.
Já sou seguidora.
Visite o meu e me siga também:
http://crocheemarte.blogspot.com/

Email: sonia_aru_sal@hotmail.com

Bjus
Sônia

Roberta Granada disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Uma feliz Páscoa para vc e td a tua familia,beijokas....
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Luciana disse...

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Uma feliz Páscoa para vc e td a tua familia,beijokas....

disse...

Oi Lindinha!
Ela está liiiiinnnda!
Uma benção do Senhor!
Que bom q ela recuperou bem.
Bjs p/ as duas
Deus te abençoe
Silvia regina

Izy disse...

Vim te deixar um abraço e dizer que quero te presentear com um selinho.
Passe no blog Mimos Fofos e pegue seu selinho.
Um grande beijo cheio de carinho!

Izy

www.mimosfofos.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi trata-se a 2ª vez que li o teu blog e gostei imenso!Espectacular Projecto!
Cumps

Sue Paula disse...

Quaaaanto tempo!
Tirei a tarde para visitar "amigas na arte" da primeira lista de links do meu blog. Adorei estar aqui! Sua filha deve estar bem grande...é verdade...Mãe é mãe, e dá trabalho mas é bom, né?!
Dias de paz e amor para vc!
Abracinhos
Sue

Tânia disse...

Oi Lindinha, amo a fofura que ficam suas peças para bebes, dá para sentir a maciez do trabalho até no olhar das fotos. Acho que é porque vc se inspira na sua linda princesona. Parabéns pelo seu talento de mãe e tricroheteira. Gostaria de convidá-la para conhecer o meu blog e permitir que seu link faça parte dos meus favoritos. Tudo bem? Dê uma voltinha por lá, espero que goste. O endereço é teardesonhosbytania.blogspot.com
Bjs, Tânia

artesanatos com amor disse...

oi adoro seu blog é uma graça. que bebe mais linda. parabens..
ja estou te seguindo se possivel me siga tb e estou levando seu link tb .para te prestigiar. qdo der me add. van_mcastros@hotmail.com. bjinhos

Simplesmente Claudia! disse...

Parabéns é uma linda está de parabéns que vcs vivam muitos e muitos momentos de alegria dai para frente...
Beijos
Claudia

lulopescroche disse...

ola vim dizer que tem selinho la no meu blog pra vc ta bom bjs tudo de bom

rossi disse...

!! FELIZ DIA DEL BLOG A TODAS LAS BLOGUERAS DEL UNIVERSO !!

Anônimo disse...

Sua filha é muito fofa!!
LINDA!!!!!!!!!!!

Parabéns!
Estamos sentindo sua falta!

Quando vais voltar? Acredito que tens coisas lindas e croches maravihosos para nos mostrar!
BJKS!

Mary disse...

Felicitaciones por tan linda bebé
y por lindos modelos paa bebé
Mary
blog metelepalito

irene rabello disse...

nossa minha filha também chama-se rachelli, só que escreve diferente, a sua é uma gatinha a minha é uma gatona já que tem 17 anos, parabéns pela família....
irene/rj

Fafa disse...

Lindinha!Sua princesinha é linda parabéns!
Olha você tem que descansar o máximo que conseguir,pois quem é mãe sabe o que quanto é maravilhoso esta benção em nossas vidas,cansativo...mas delicioso.

Olha postei um casaquinho que fiz pelo seu PAP ficou lindo.Fiz pra minha netinha que também nasceu prematurinha e hoje está com 10 meses e 9 kg!

Bjos e tudo de bom!

Cantinho da Bet disse...

Que fofo..
passa lá no meu blog...
tem selinho pra vc...

Susana disse...

Felicitaciones!!!
Cómo ha crecido esa muñeca!!!
Es preciosa...
Abrazo desde Montevideo, Uruguay