quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estou de volta

oieeeeeeeee

Meninas ki tempão si passou... um ano e eu na correria ainda afinal ser mãe e um presente de Deus!

Esta é a Rakely ela esta uma sapeca, correndo por todo lado, chamando mamãe, papai, bobó, kkkkkk

Meus croches agora que subi no quarto do sotão para pegar meus potes e recomeçar... Quanta linha, quantos presentes guardados, o nome de cada uma de voces na minha memoria... Obrigada por todo carinho quando estive ausente, obrigada pelas palavras de todas para minha princesa, obrigada pelos comentarios e pelas vovós e mamaes que agradecem o casaquinho de bebe que ensinei até hoje.

Sinto-me honrada em ter um blog e fazer parte da vida das pessoas pela net. Pessoas que nem me conheçem mas que me acham pelo computador e de alguma forma eu as ajudo e faço parte da historia dos croches.

Muito obrigada!!

Mas hoje vim contar que aprendi algo novo

TEAR

Mi apaixonei... hehehe Estou fazendo um PAP e uma manta para sofa e jaja que posto aqui Beijos e ate logo

Marjorie - Lindinha

26 comentários:

Kelly disse...

Seja bem vinda de volta ao blog !
Sua filha é linda, muito fofa !!!!!
Beijossssss

Tânia disse...

Oláaaa! Tenha um excelente retorno. Você ainda não me conhece, pois sou novata no pedaço. Sua princesinha Rakely é linda! Ser mãe é realmente algo inexplicável, maravilhoso. Um milagre para todos os olhos verem. Grande beijo pra vc e para a pequenininha. Meu nome é Tânia e se vc quiser conhecer meu pedacinho virtual, o endereço é:
teardesonhosbytania.blogspot.com.
Bjs.

onix disse...

te estaba esperando...la niña es bellísima

Maria Alice disse...

Benvinda!Sua filha é linda!Parabéns, que Jesus abençoe.Gosto muito de passear aqui.beijos

Luciana disse...

Sua filha é uma fofinha,muita linda , parabéns!Que Deus te abençoe hoje e sempre, estou no aguardo das novidades, bjs Lu

Sue Paula disse...

Bem vindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Que linda está sua filhinha! Uma benção de Deus!
Abracinhos no seu coração
Sue

★ Siméia disse...

Lindinhaaaaaaaaaa!!que felicidade em ter vc de voltaaaaaa!puxaaa pra mim foi um presentão!!ontem foi meu niver...e hj vejo esta notícia maravilhossaa!!seja sempre muito bem vinda amigaaa!!nossos corações estão abertos pra vc a todo momento!!que gatinha sua filhinhaaa nossaa uma bonequinhaaaa!!
grande beijooooo!!

Nena disse...

Olá,Lindinha!
Valeu à pena o sumisso...cuidou muito bem da princesa,ela está linda!
E que bom que vai retornar aos paps que eu amo.
Um beijo,Nena

Dudis disse...

Olá, sua menina é linda, linda, entende-se bem a sua ausência, com uma preciosidade como ela em casa, tudo de bom, bjos doces

Lada disse...

Que coisinha mais fofa!Sua filha é linda!feliz quinta-feira!
Com carinho.bjs da Lada

Nany disse...

oie amiga...que saudades suas!
que bom que a vida vai voltando ao ritmo normal e vc pode nos brindar com seu blog ativo novamente.
sua princesinha está linda, que Deus abençoe sempre.
tu acredita que estou fazendo o seu casaquinho novamente,já é meu terceiro,é lindo demais...adoro!
seja bem vinda...um otimo retorno pra vc!
bjsss

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Lindinha!
Já um ano!
Como a Rakely esta linda e fofa.Que saudades da minha c/ 1a,agora está com 20 anos.
Que bom q vc voltou a ativa,estou curiosa p/ ver o q vc está tecendo!
Um beijão p/ vcs lindas!
bjs
Deus te abençoe
Silvia Regina

Conceição disse...

Olá amiga,

Que linda menina, tão fofinha!Parabéns aos papás.
Beijocas
São

Anny disse...

Q bom q vc voltou!!!!!! Quando conheci seu blog achu q vc estava de "licença maternidade". Graças ao seu PAP do Casaquinho de bebe croche fiz uma casaquinho para minha princesa. Meu primeiro casaquinho de croche. Me apaixonei por esta arte no ano passado, no final da minha gestação. Seu pap foi o primeiro de uma peça q não era quadrada ou completamente redonda que tive coragem de fazer...rsrsrrsrs

Lia Lobo disse...

Nossa quanto tempo!!!!!!!!!! A Rakeli está linda, realmente uma princesa.Que bom que você voltou, estou ansiosa pelas novidades e paps
bjks
Lia Lobo

Rô Garbuio disse...

Bem vinda ao retorno!
Beijos
Rô Garbuio

Elaine Carlini disse...

Que bom tê-la de volta. Agora sei quem é teu pai. Encontrei ele aqui em Ijuí com a Sandra que foi minha colega no curso técnico em enfermagem. Fala pra Sandra que vou ser vovó. Bjos Elaine Carlini

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!!!!
Que bebë mais linda, ser mãe é uma dadiva de DEUS .
Tenha um otimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Ruth Maria Piancó disse...

Que bom que esta de volta, fiquei muito feliz!!! Rakely esta linda uma fofa.
Feliz final de semana, beijinhos e fique com Deus.

Simoninha disse...

Olá querida,

bom retorno!!!Esta fazendo falta nesse mundo blogueiro nosso.
Muitas coisas aconteceram...algumas não tão boas, mas a maioria maravilhosas, amizades, trabalhos lindíssimos compartilhados,mas sempre levando os blogs adiante.
Vc como eu, não se importa em compartilhar o que aprende,mas há pessoas que se revoltam por sermos assim e acabam querendo nos denegrir...mas não adianta, somos pessoas de bem e o bem vence sempre.
Sua filhinha esta linda!
Ficarei no aguardo das novidades.

Beijinhos e fique com Deus.

Simoninha
recanto das borboletas

veronica silva disse...

Ola que bom a sua volta ao seu blog ,fico muito feliz pois você tem um lindo blog.
Beijinhos para você e tudo de bom.

Anônimo disse...

Oi lindinha, sua bebe é como o nome da mamae lindinha, ou melhor lindona, bom retorno, meu nome é maga sou nova na net. bjs.

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Lindinha, q saudade de vc! A Rakely é linda, parabéns!
Seja bem vinda ao mundo das blogueiras! Eu tb passe um tempo sem fazer croche: perdi meu pai querido no dia 21 de setembro e fiquei muito abalada, mas ele fez 90 anos e estava com vários problemas de saúde.
Sei que ele está bem, descansou e eu preciso voltar à vida.... e aos croches, afinal é minha terapia! Ainda não estou conseguindo, mas falta pouco....
Bjs, parabéns pela filhota linda, Deus a abençõe!
Abraços com carinho,
Lúcia

Rosita disse...

hola tienes trabajos muy hermosos pero te pido un favor no encuentro por ningun lado el pap de una blusita gorro y zapatitos que tiene ana en su blog dice que el papes tuyo pero como lo busco ayuda gracias mi correo: daisy_curiosita76@hotmail.com

Sofia disse...

Amiga só hoje entrei novamente no seu cantinho...que alegria!!!!
Fico muito feliz por ver que está de volta a sua filha está linda...uma verdadeira princesa.
Bem-vinda de volta, vou estar pelo seu cantinho :)
Beijos*

Lúcia Coury Moreira disse...

Olá querida amiga, qto tempo... que bom ver sua filhinha tão linda! Fico feliz por vc e sua família, parabéns!
Qdo vc fez este post (22.09.2011) foi 1 dia após o falecimento de meu querido pai. Ele fez 90 anos no dia 19/09 no dia 21/09 ele descansou dos sofrimentos. Agora minha irmã inválida de 53 anos está comigo (sou tutora dela;a barra é pesada, mas vamos vencendo com Deus e com coragem.

Felicidades, amiga, estou voltando aos poucos com meus crochês.... meu blog está parado desde março, mas já iniciei algumas coisas e encomendas.

Abraços e beijos pra vc, Rakely e o maridão.
Saudades, fiquem com Deus!
Lúcia