sábado, 1 de dezembro de 2007

Barrados de Croche

17 comentários:

Brisa de Amor disse...

oi Lindinha!
En mi blog ya tengo la divulgacion del caso! Odele nos pide una carta al embajador de brasi para pedir revise el caso y se haga justicia!

TODAS JUNTAS PODEMOS AYUDAR!

parabens por tu corazon tambien!

beijos cariñosos do Argentina!

Vânia Dias disse...

Oi Lindinha..eu fiquei muito sensibilizada e triste por esta Mãe, eu como mãe senti a dor que a Odele esta passando...não fiz um post no meu blog pq não saberia fazer não tinha palavras...mas vou agora mesmo seguir esta sua sugestão...será sim muito mais valida!!!
bjs
Vânia

Nena disse...

Olá,Lindinha!
Eu coloquei um link separado,bem abaixo do cabeçalho do blog.Acho uma boa idéia.Quem sabe vc sugere isso para o pessoal.Passe lá e veja.
Bjos,Nena

Carla Cremonesi disse...

Lindinha,

Obrigada pela visita. vou colocar no lado do blog também. Sempre espero uma semana e coloco na lateral as coisas que quero que fiquem direto. Também já passei o link para todos os meus amigos.

bjs

Rosina disse...

Olá Lindinha,

Por ser mãe, imagino a dor dessa mãe, não encontro palavras pra escrever, coloquei no meu blog uma nota, espero estar colaborando, pois tentei colocar ao lado e bem acima, mas não deu certo, mas ainda tentarei e conseguirei. Temos sim que dar as mãos.

Bjs.
Rosina

Márcia Colen disse...

Ola lindinha
Nosso espaço deve ter muita união e fazer valer nossos pensamentos.
Fiquei contente de ver e tbm poder participar dessa corrente, divulgar o blog da Flavia.
Estaremos sempre lutando por justiça.
Otimo final de semana.
um beijo carinhoso

Sue Paula disse...

Oi Lindinha!
Através do blog da Andréa fiquei sabendo da história da Flávia e do seu blog. Parabéns, seus trabalhos são lindos e seu blog está maravilhoso.
Abracinhos.
Sue

Patty Seibt disse...

Oi Lindinha

Muito triste essa história, sendo mae imagino o que a Odete está sofrendo. Digo imagino, pois só quem sente a dor é capaz de mensurá-la.

Parabéns pela sua iniciativa de divulgar esta história colocando comentários nos blogs das amigas.
bjs
Patty

Odele Souza disse...

Lindinha,
Você é uma graça de ser humano.
Tenho visto seu trabalho de DIVULGAÇÃO do blog de minha filha Flavia. O blog de Flavia tem recebido MUITAS visitas, de pessoas amigas suas que chegam lá através de você. Tenho feito o possível para retribuir e agradecer todas as visitas ao blog de minha filha.Lindinha,Em meu nome e em nome de Flavia. MUITO OBRIGADA por esta sua atitude de solidariedade.Muito obrigada também a todas as suas amigas que aderiram à divulgação da história de minha filha. A DIVULGAÇÃO é importante porque com ela espero chamar a atenção da opinião pública para este caso de indiferença da justiça brasileira que mesmo após NOVE ANOS de batalha judicial ainda NÃO CONDENOU os culpados pelo acidente que deixou minha filha em coma.

Lindinha, vi que neste post de hoje,você propõe um link permanente do blog de Flavia. Já tenho a foto/link pronta e vou lhe enviar o código (HTLM) por e-mail,para que você coloque em seu blog e envie a quem quiser fazer essa divulgação com a foto/link, realmente mais eficaz que o post, que após alguns dias, é substituido por outras postagens mais recentes.

Um beijo

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Oi, lindinha, também fui visitar esse blog e coloquei-o no meu.Fiquei muito emocionada com a história dessa mãe e com a força que ela tem mostrado.Beijos, bom domingo!

ROSE disse...

Oi Lindinha!

Concordo e aguardo o link que a Odele vai enviar a você, colocarei no meu blog em solidariedade a esta Mãe que passa por este sofrimento e esta injustiça há tantos anos!

Bom Domingo!
Bjss/Rose

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Odele Souza disse...

Oi Lindinha,
Claro que voce pode copiar a foto de Flavia com a blusinha vermelha. As fotos que estiverem no blog dela podem ser copiadas sem problemas.

Olhe, não se preocupe então em colocar a foto/link cujo código lhe enviei por e-mail. Talvez dê mesmo algum problema de configuração nos layouts de alguns blogs.

Ainda hoje vou lhe enviar um e-mail
para tirar qualquer dúvida que voce tenha sobre a foto para divulgação na lateral do blog e o que escrever nela.
É importante, para que não haja equívoco nas informações.

Um abraço.

CarmelitaToledo disse...

Olá li o blog da Flávia e da força de sua mãe para cuidar dela,,, o su blog é lindo amei aquelas sugestões de guirlndas são bem diferentes...abraços,,,

Odele Souza disse...

Oi Lindinha,
Nossa, você e suas amigas têm sido muito bacanas mesmo visitando e comentando o blog de Flavia (algumas me chamam de Odete - rsrs)
Ficou muito boa a chamada que você fez lá no fim do blog. A idéia era colocar na lateral do blog, mas claro, com uma foto menorzinha. Mas eu entendo que possam existir algumas dificuldades com o layout de alguns blogs.

Sou muito agradecida a vocês e à você Lindinha em especial, por estar incentivando suas visitantes e amigas a visitar e linkar o blog de Flavia e por estar me dando essa força na divulgação da história de minha filha.

Bem, o que mais tenho a lhes dizer? De novo MUITO OBRIGADA pelas visitas, pelos comentários e também pela DIVULGAÇÃO do blog de Flavia. Com isto fica provado que além dessas maravilhas que vocês fazem em crochê e tricô, também fazem maravilhas com o coração.

Um beijo meu e de Flavia pra vocês.

Kátia Moreira disse...

Obrigado, pela sua amizade.
Obrigado, pela força que você me dá.
Obrigado, pela alegria que sinto quando estou conversando com você.
Obrigado, pela compreensão que você tem por mim.
Enfim...!
São tantos OBRIGADOS, que aqui não caberia quase nada.

Obrigado por você ser essa pessoa que você é!
E Obrigado pela força que você me dá!!!

Te adoro!
Um enorme OBRIGADO por tudo que você faz por mim!

Cid@ Gomes disse...

Oi, lindinha!!! Já linkei no meu blog. Tomara que essa "corrente pra frente" leve a msg até quem precisa saber dela para agir como se deve.
bjs
Cida