quinta-feira, 8 de novembro de 2007

COISAS MUITOOOOO ESTRANHAS!!!!

gentiiiiiii olha só... pra variar em um de meus passeios olhem só o que achei!!!!!!!!!! o que é a criatividade das pessoas não é mesmo rsrsrsrsrs a gente ve cada trabalho... me ajudem estou confusa se pasmo com a habilidade ou com a forma estranha mesmo de cada trabalhinho rsrsrs UM SUPER BJO A TODAS!! CORAGEM!!!!

OBRIGADA PELA VISITA!!

DEIXEM UM COMENTARIO - FICO FELIZ E AGRADEÇO PELO CARINHO!!

7 comentários:

Carla Maria disse...

Menina,

Que coisas estranhas mesmo, rsrsrsrs. Bom final de semana para você, com muita paz e luz.

bjs

Brisa de Amor disse...

Hola Lindinha!!!
Como me gustaaaa todooooo! ayyyy que lindo esta el porta lapices!
Todo genial
El papa noel tambien es adorable!

vos los hiciste o son solo fotitos?
Yo quiero hacer ese portalapices!!!

Un beijo cariñoso do Argentina

Vânia Dias disse...

rssssss...ah meu Deus...há criatidade pra tdo..rs..to rindo muito da dentadura...rsssss
bjs
Vânia

Anônimo disse...

NOSSA!!
QUE CRIATIVIDADE...
REALMENTE QUEM FAZ CROCHE E TRICO É ARTISTA!!
ADOREI A DENTADURA
BJ

CLAUDINHA, disse...

NOSSA...SEU BLOG É MUITO XOU!!!!

ESTAS COISINHAS ESTRANHAS...TEM UMAS Q DÁ ATÉ MEDO!!!!

BJSSSSSSSSS

wanda disse...

Oi Marjorie, tudo bom?
Adorei seu Blog, parabéns por seus trabalhos, são lindos!
Te add no meu msn, espero que me aceite, já deixei um recadinho para você lá ok?
beijos
Wandinha
mineirabhuai@hotmail.com

rosana disse...

A curiosidade mata,rsrs
Quanta criatividade.
Bjs e bom fds