terça-feira, 13 de novembro de 2007

PAP Flor croche

oie!! amigas fiz um passo a passo da florzinha!! não sei se usei a cor de linha correta mas depois que percebi que poderia ficar um pouco escuro... prometo que no proximo vou melhorar rsrsrs vou tentar explicar da melhor maneira possivel ok? um super bjo pra todas!! - Inicia com 40 corr Conta 6 corr para virar e faz um ponto alto na 7º corr

Pula 1 corr faz mais um ponto alto, 1 corr e um ponto alto no mesmo lugar

Faz assim até terminar a carreira

Terminando a carreira tem que ter 17 vezes o mesmo ponto:

1 ponto alto, 1 corr, 1 ponto alto

Suba com 3 corr e inicia a segunda carreira fazendo 1 ponto alto, 2 corr, 2 pontos altos na correntinha da carreira anterior

Na correntinha seguinte 2 pontos altos, 2 corr, 2 pontos altos

Repetir até o final da carreira

Suba com 3 corr e faça 7 pontos altos nas 2 corr da carreira anterior, depois um ponto baixo

Faça mais 8 pontos altos na correntinha seguinte e um ponto baixo e repita isso até o final desta carreira

Terminando a carreira arremata o fio

Começe a enrolar o trabalho de forma que va formando a rosinha sempre cuidando para ficar bem retinho embaixo

Terminando de enrolar costure com uns pontinhos a florzinha embaixo para ela não se desmanchar

Faça pontinhos bem firmes

Pronto!!

Sua rosinha esta prontinha e linda!!

Espero que todas consigam fazer!

Qualquer duvida amigas comentem que responderei com carinho!!

Obrigada pela visita!!

56 comentários:

Trico da Zezê disse...

Olá amiga!
Adorei seu blog! E essa fat então, um sonho heim!
Vc faz pra vender?
Venha me visitar tb!

Um beijo Glaucia
glauciaevelin@ig.com.br

Márcia Colen disse...

Oieeeeeee
A rosinha fica muito facil de fazer desta forma. Parabens.
bjus

Nilda Biagio disse...

Olá Lindinha
Essa rosinha é um mimo!! Obrigada pelo pap!
Bj
Nilda

Cid@ Gomes disse...

Oiii... td bem?
Seu PAP ficou 10!!! Parabéns!
Vou tentar fazer a minha. Faço flores para aplicação em bolsas de tecidos tb.
Valeu
Bjs - Cida

disse...

Olá, Lindinha!
O seu blog é tão recente e tem coisas maravilhosas.
Adorei o PAP tb vou fazer um para aplicar em bolsas.
Com essa disposição e forma cativante só Deus sabe onde vc pode chegar. Espero que continue esparzindo sua luz sobre todas nós.
Beijos.
Dô.

Sônia Maria disse...

Olá, Lindinha!
Noossa!!!
Estava pensando em procurar esta florzinha.
Muito Obrigada pelo pap. Esta maravilhoso.
Bjs
Sônia Maria

Brisa de Amor disse...

Oi Lindinha!

me encanto el pap, esta super completo y precioso!
Obrigada por compartirlo!

parabens!

beijos do Argentina

Anônimo disse...

Parabéns a florzinha tá linda!!!!!!

Pode continuar fazendo essas coisas maravilhosas!!!!Eu adoro!!!!!


heheheheh

BJos
Da maninha mais linda que tu tem....(e única)
Marfiza

Maria Salomé disse...

mINHA QUERIDA

QUELINDA ROSA
TEM UM MIMO PARA VOCE NO MEU BLOG, VÁ BUSCA-LO.
BEIJOS CARINHOSOS
SALOMÉ

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Linda flor, obrigado pelo pasp.
Vim desejar a vc um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

Anônimo disse...

LINDA ESSA FLOR!!
EU NÃO TENHO BLOG MAS TRABALHO SEMPRE COM O COMPUTADOR...
AGORA VOU SEMPRE VISITAR VC!!
ADOREI PORQUE A GENTE QUASE NUNCA ACHA AS RECEITAS DE FLORES E ESSA FICOU MAGNIFICA!!
UM ÓTIMO FERIADO!!
BJ

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amei o PAP da rosinha vou fazer a minha, me agurde, rsrsrs.
Obrigado pelo teu carinho.
Te desejo um Maravilhoso Final de Semana e deixo meu beijinho em seu coração.
Aninha.

Márcia Galti disse...

Oi
Sempre tive dúvidas na horinha de enrolar ela...mas agora simmm!!!
Acho ela linda!!!Obrigado pelo pap!!!Adorei!!!Ah.. a cor da linha está ótima!!!
Bjos!!!

Maria Cecília disse...

Parabéns pelo PAP.
da flor . Ficou perfeita!!!
Obrigada.
BOM FERIADO.
BJS.
TICA

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Olá amiga adorei o Pap,parabéns.
Passei para lhe desejar um ótimo feriado.
Um abraço!

Anynha Crochê disse...

Amiga passa no meu blog, tem um premio para vc...bjuss

Unknown disse...

Oi Lindinha, show esse pap, a flor realmente é muito bonita.Obrigada e beijinhos

Márcia Colen disse...

Estou passando para desejar um otimo feriado.
beijos

Maria Salomé disse...

Minha querida amiga

Que bom que você vei me visitar, fiquei super feliz, volte muitas vezes, será um prazer recebê-la a casa é sua.
Tenha um maravilhoso fim de semana
Beijos carinhosos
Salomé

Nena disse...

Olá,seu pap ficou maravilhosos,parabéns!
Bjos,Nena

Carla Cremonesi disse...

Adorei o pap da florzinha, muito legal mesmo. Passei para agradecer a visita e te desejar um excelente final de semana.

bjs

Angela disse...

Ola amiguinha, to meio sumida, mas sempre que posso venho visita-la! adorei o pap, vc como sempre arrazando!! beijossssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Marjorie
Obrigado pelo pap da florzinha,eu não sabia fazer para ficar tão bonita.
Muito fácil de fazer.
Parabéns!!!
Abraços
Majori

Anônimo disse...

Adorei a rosa!!! Vou tentar fazer e depois te mostro.
Obrigada pelo PAP.
Beijo

Lili disse...

Olá,
Fiz sua rosa e ficou bem bonita. Eu não sabia como era feito mas com seu pap foi facil, obrigada.Bjs

Giovana Guerdão disse...

Adorei o pap.Seu blog esta lindo.

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo pap,finalmente consegui fazer uma linda flor!

Giovana Guerdão disse...

Tá tudo perfeito,parabens adorei todos os paps,beijus amiga e parabens....

Vivia disse...

oi amiga...então....hj não sei pq...na verdade tem vários dias que não consigo visualizar seu blog...direito...tá tudo embaralhado...pq será hein???
bjs
bom fim de semana!!!

Anônimo disse...

Olá, boa noite Lindinha! Meu nome é Wanda, não tenho blog, mas adoro passear em blogs c/trabalhos de trico e crochê, especialmente o seu. Tem trabalhos lindíssimos e muito bem explicados através de seus PAPS. Que Deus abençoe s/mãozinhas p/que continue à produzir essas peças maravilhosas.Meu e-mail é wanda luchezi@hotmail.com.

Anônimo disse...

Olá, Lindinha!
Linda sua florzinha,amei e acabei de faser uma.
Eu nao tomo jeito,estava acabando o vestidinho,mas quando vi a florzinha tive que faserkkk,nao me contenho de ver tantas coizinhas lindas sem tentar faser.
Obrigada minha querida.
Deus te guarde.
Crystal

CLAUDIA LIMA disse...

Garota, que coisa maravilhosa é essa quantidade de pap que encontrei aqui!! Já coloquei seu blog INTEIRINHO em minha pasta de projetos. Bjus.

katia disse...

Oi Lindinha,

Amei o PAP, obrigada pelo carinho.
Bjs
Katia Campos

Anônimo disse...

oi de novo claro que tb já fiz está flor ficou o máximo você é perita nos PAP pois eles são muito fáceis de seguir e ficam sempre bem os trabalhos obrigada pelas ajudas um beijo

Iara disse...

Muito linda essa flor.Vou fazer agora mesmo.Claro que vou ter muitas encomendas aqui em casa,mas vou fazer com o maior prazer. Obrigada pelo carinho .Abraços.

Anônimo disse...

inoí,lindinha!obrigada por vc existir,ecom mãos tão maravilhosas.ñ tenho blog,mas adorei tirar as amostras do pap das flores.adoro tds trabalhos manuais.graças à deus sei fazer de td um pouco.meu e-mail é:
inesinhagrilo@hotmail.com
bjs.obrigada por permitir entrar no seu blog.

Bete Almeida disse...

Obrigada por tanto carinho .

acabei de fazer a flor PAP 4
E ADOREIIIIIIIIIIII,SIMPLESMENTE MARAVILHOSAAAAAAA , .


BJSSSSSSSS

Vanda Freitas disse...

olá amiga
adorei seu blog,parabens.


me visite tb...

Anônimo disse...

Menina....
Que coisinha "maisi linda"...com a sua ajuda eu consegui fazer uma florzinha....ficou linda, linda, linda....
obrigada, tenho fissura pra aprender a fazer florzinhas...
beijo grande...

TIDA

Tita Carré disse...

Adorei teu blog,me visite tb.
http://agulhaetricot.blogspot.com

Anônimo disse...

OI....................
ESSA FLOR É MUITO LINDA...........
E FACIL DE FAZER..............
PARABÉNS.........
BJKS...........

RU disse...

Muito linda essa florzinha, consegui fazer com facilidade.Obrigada por compartilhar conosco seus conhecimentos!!!!
bjs

ARTES DA DANI disse...

Oi,
Adoro seu blog, sempre visito, já fiz essa golinha e coloquei em uma loja pra vender, a dona adorou, vou fazer a flor, pois estava pulando a 2ª carreira.
Bjs

Croche e Arte (Luh) disse...

AMEI ESSE PAP DA FLOR.... VOU LEVÁ-LO COMIGO PARA QUE OUTRAS AMIGA TENHAM A OPORTUNIDADE DE CONHECER SEU BLOG ASSIM COMO EU... VOU TE ACOMPANHAR DE AGGORA EM DIANTE....
BJÃO LUHH

Unknown disse...

Muito bem explicado, como sempre. Obrigadíssima.
Vilma - SP

Anônimo disse...

Oi...tdo bem....a rosinha fica facílima de fazer com essa explicação....amei...fiz uma e ficou lindissima.....bjos

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida amei seu blog é roubei um pouquinho de cada coisa vc é maravilhosa eu pus um link seu pra florzinha pois fiz ela com pedrinhas e não fiz o pap espero que vc não se importe bjs lu avanço

Anônimo disse...

Olá...gostei muito desta flor. Será que dá para arranjar molde de uma borboleta?? ficaria muito agradecida...
beijos

Bony disse...

oie
poxa adorei a flor
sou iniciante e essa rosa é super facil ficou lindo!
bjs obrigada

Crocheart disse...

Lindo seu pap bem explicado

Andreia
adm do site crocheart.com.br

Mart@ disse...

Oi!
O seu pap está ótimo!

Fiz a rosa e ficou linda! Muiiiiiiito obrigada por dividir um trabalho tão lindo!

Bjs!

andrea disse...

anotei a receita da florzinha vou fazer obrigada por uma dica tão graciosa...adorei vai encrementar muito os meus trabalhos vc é dez!

Sapatinhos da Val disse...

Oi Lindinha, obrigada pelo blog, muito bom, segui seu pap da flor e com elas customizo havaianas. Posso postar seu pap no meu blog? Bjs

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo PAP dessa linda rosinha! Abraço!

Elizane disse...

adorei eu fiz achei facil colokei em uma bolsa. e ficou maravilhozaaa
bjos obrigadaaaa

Angie Damas disse...

Super ameiiiiiiiiiiii