quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Quantas visitinhas.................

Oieee Genti deixo aqui ideias de croche SEM RECEITAS OU GRAFICOS. Espero que gostem!!! bjoooooo ________________________________________________ Quero agradeçer a todas pelo carinho Fiz uma mensagem pra voces para ver Mensagem CLIQUE AKI

34 comentários:

Doce Croche disse...

Ow Estrupício!!!! Como assim parentaSSSSSSSSSSSSSSSS. Esse lugar não é exclusivo meu não???? Faço questão!!!!!!!!!!!! É só meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hrunf!

Linda mensagem, amiga! Vc acordou inspirada hoje ein. A noite foi boa, foi? kkkkkkkkkkkkkk

Doce Croche disse...

Eu quro ver as blusas ein. DEixa de ser enrolada e termina essa ai . To doidinha pra saber qual vc ta fazendo.

Doce Croche disse...

Amiga, passa nessa coleguinha para dar os parabens. è niver dela hj.. Falando nisso, qdo é o seu?
http://izabelartesanatos.blogspot.com/

Doce Croche disse...

Menina, to lá com a cabeça aqui. Daí venho correndo pra fuçar na net. Sabe o que to fazendo??? Franco refogado com verduras, arroz, feijão e anguuuuuu. Conhece?? Sou mineira e adoro esse cardápio. Ta convidada... Um caldinho de frango delicioso.!!!!

¸.•“♥“•. ¸Angela Mary disse...

Passeando por ai
oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
Entrei no seu cantinho
-----\\\\|//-------
------( @@)-------Dei uma olhadinha!
---ooO--(_)--Ooo—

E aproveitei para lhe deixar um:

***bjux no seu kração***

Cid@ Gomes disse...

oiiiiiii... vejo que nao sou só eu que tô feliz!!! que bom!!! e é melhor ainda saber que a gente tem uma pontinha de participação na vida do outro, nas suas alegrias... da parte que me toca, pode contar comigo, viu!? gde bjo e tuuuuuudo de bom pra vc, amiguinha!!!
abração - cida

Doce Croche disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa (nossa, esse bog ainda vai dar divórcio)... olha lá o que eu fiz no meu blog.. homenagens a vc amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Carla Cremonesi disse...

Obrigada pela visita. Ando um pouco sumida porque finaç de ano é complicado, e todos os trabalhos que estou fazendo já foram publicados no blog. Mas aguarde que tem trabalhos novos chegando. Tenha uma excelente semana com muito amor, paz e luz.

bjs

Nena disse...

Olá,Lindinha!
Obrigada por me incluir na lista de amigas suas.
Você é muito especial.
Bjo
Valeu a homenagem...
Bjos,Nena

Alessandra disse...

olá querida amiga, que bom poder fazer parte das suas amigas blogueiras... seu blog está um encanto... parabéns! beijinhos aLE

Anônimo disse...

Olá!
Linda a mensagem. Fiquei muito emocionada. Realmente, o "mundo virtual" não é um lugar do qual esperamos, a princípio, muita coisa, mas a experiência de "blogueira" tem sido algo realmente surpreendente e enriquecedor.
Um grande beijo,
Debora

disse...

Olá, amiga!
Hoje é o dia de recolhimento dos mimos. Já passei no blog da "amiga-parenta" e já estou com o meu mimo salvo. Saindo daqui já salvo o seu e na próxima postagem eles estarão lá iluminando o meu espaço.
Lindinha, mas vc, o seu blog, ou os dois em conjunto ou separadamente estão "bombando" hem! Só dois meses de blog e já está com todos esses recursos e, ainda por cima, a casa está cheia! (rs). Como disse a amiga-parenta: "vc foi chegando de mansinho...".
Vc sabe que é com muito carinho que digo isso. Parabéns para vc e parabéns a todas nós que hoje podemos contar com o carinho da sua amizade.
Até o próximo tricô.
Paz e luz no seu coração.
Bjs.
Dô.

Sandra Croche disse...

Voce merece,minha LINDINHA,voce merece e muito mais,tá.....
Beijos no coração......Sandra Coatti

Doce Croche disse...

Amiga, ninguém merece você ein!!!???? Vou ficar curiosa até amanhã. Entrei rapidinho pra ver meus coments (a-do-ro esse trem). Na volta eu abro o email. (Gostei do 'feitiço' só nosso. Ein, mas vc tá malvada. Ganhou de mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Amiga, sabe... eu fiquei olhndo para a bonequinha do gif que vc mandou pra mim no meu niver e achei mesmo ela a minha cara. Com aquela cabeleira toda enrolada! kkkkkkkkkkkk Daí adotei pra mim. Tudo a ver com meu blog. Confesso (e acho que todo mundo percebe isso) que fico trocando as coisas porque vivo perdida, sem identificação nenhuma. Mas vc acertou em cheio e vai ficar assim. Com um tok seu.

Aqui tá um calorzão danado. Quando resolve chuver parece que vai cair o mundo na minha cabeça. Hj tá tão quente que me enfiei no canil e dei uma geral lá. Só pra mexer com água.

(esse coment ta virando carta)

Mas ein... os cachorrinhos estão gostosos demais (não comi nenhum não ein). Precisa ver como é gostoso ficar no canil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou tirar umas fotos legais. Bjao amigaaaaaaaaaaa
Tem festinha na escolinha do meu filhote hj e ele vai cantar musiquinha de natal e eu vou chorarrrrrrrrrrrr sempre dou vexame!!! Num guento uai!
Mais tarde to de volta pra te perturbar. Bjo parentaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Oii amiguinha!

Adorei a mensagem, show mesmo!


Beijão

glaucia disse...

PASSEI PRA VER AS NOVIDADES E DEIXAR UM ABRAÇO PRA VOCÊ

Rose-maosdeouro disse...

Oi querida obrigada pelo carinho, e é bem verdade podemos fazer amizades verdadeiras através da net sim. Me sinto honrada por fazer parte de seu circulo de amizades.
Encontrei muitas amigas, na rede, amigas de fé, amigas verdadeiramente amigas.
Fica na doce paz de Jesus Cristo
Beijinho cor-de-rosa
Rose Lima

Vânia Dias disse...

Olá
É muito bom essa troca de carinho...o blog tbm me fez muito feliz pq encontrei pessoas maravilhosas na net...linda mensagem!!!
Obrigada pelo carinho e pela sua AMIZADE!!!!
bjs
Vânia

Anônimo disse...

Lindinha!!! Muito linda a mensagem que vc deixou para nós. Sou nova nessa mania de blog, mas estou adorando as amizades que estou fazendo. E vc é uma delas!!!
Adoro tudo isso!!!
Mas olha, estou de mudança, então estou meio sem tempo...Se eu der uma sumida ou demorar a publicar uma novidade vc ja sabe...rsrs
Depois quero contar como sera minha vida nova. Esse ano de 2008 pra mim vai ser literalmente "Ano Novo, Vida Nova". rsrsrs
Beijos e Bom fds!!!!

Danny disse...

oi...
concordo plenamente com tudo o que você escreveu.
esse negócio de blog é booommm demais e as amiguinhas? o que seria de mim sem elas e sem você que sempre é muito carinhosa comigo deixando sempre o seu recadinho.
um grande abraço.
Danny

Brisa de Amor disse...

Oi Lindinha!
Esto del blog es un milagro que nos une a pesar de las distancias y de la diferencias de lenguas!
Obrigada por tu amistad!

beijos cariñosos y por sus visitas adorables siempre!

Odele Souza disse...

Oi Marjorie,
Eu entendi direito? Você só tem dois meses de blog? Nossa é já é tão popular assim na blogosfera? Sim, porque vi que você está "assim, de amigas". (rsrs)
Que bom Marjorie, significa que você é carismática, que conquista as pessoas com sua simpatia. E é muito bom ter pessoas como você por perto.
Olhe, estou contando com você para a blogagem coletiva de Flavia, dia 17. Deixei tudo explicado lá no post, mas se você ainda tiver alguma dúvida, por favor me contate por e-mail.

Um abraço.

PS. Que bom que você entende que não retribuo as visitas com a frequência com que gostaria,porque realmente, o tempo me falta. Mas na medida do possível, retribuo sim as visitas. Estou me programando para ainda hoje, visitar suas amigas que têm feito visitas ao blog de Flavia.

Andrea disse...

Oi LIndinha.
Que linda mensagem!!
Os blogs mundam mesmo nossa vida, acho que hoje não consigo mais viver sem...rs
Saiba que tenho vc tbm como uma grande amiga.
Obrigada pelo carinho!
Bjs
Andrea

ROSE disse...

Olá Lindinha!

Que bom fazer parte da sua lista de amigas! Fico feliz!
Desejo mais amizades e muito sucesso para o seu blog, Amiga!

Bjss/Rose

Doce Croche disse...

Amiga do céu, eu tô uma bagaço. Tava ali fazendo um bolo e vc acredita que deixei o tabuleiro cair assim que tirei o bolo do forno? Pense??!! Larguei tudo e amanhã eu continuo. Guento mais nada. Qro só ficar quietinha um pouco e curtir meu bloguinho. menina, eu não tirei nada do outro blog não. As fotos dos filhotes ainda estão lá. Acabei de entrar lá pra certificar.

Vou abrir meu email agora pra ver o seu arquivo. Ja ja comento! hihihihi

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
É verdade!
Uma maravilha essa tal de internete.
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Bjs
Sônia Maria

Márcia Colen disse...

Oi amiga,

Que mensagem linda, e até parece que são meus sentimentos também. Meu blog tbm só tem dois meses e ja tenho tantas pessoas queridas que não consigo deixar de visitar e deixar um recadinho especial, vc com certeza é uma delas.Esse seu carinho conquista de verdade, agora cuidado, pois nos tornamos responsaveis por tudo aquilo que cativamos.Então sinta-se um tantão responsavel por mim.

Obrigada pelo carinho.
Um grande beijo.

Munira disse...

Olá Marjorie!
Encontrei seu blog através da página de comentários dao blog da Flávia. Resolvi fazer uma visitinha e fiquei encantada com seu artesanato e com vc. Também tenho um blog há pouco tempo (desde Set/2007) e nem sei colocar tantos enfeitinhos como vc fez com o seu. Mas um dia chego lá rsrsrs. Posso te linkar? Se quiser me conhecer meu blog é munimalu.blogspot.com.
Estou esperando sua visita!
Munira

Miva disse...

OI MARJORI
FELIZ DIA!!!
UMA MENSAGEM MUTIO LINDA!!!
QUE BOM QUE EU SEJA PARTE DAS AMIGAS VIRTUAIS, MUITO OBRIGADO PELA AMIZADE!
QUE TENHA UM LINDO FIM DE SEMANA
BJS
MIVA

Tatika Croche disse...

Linda homenagem !É impressionante né como mesmo sem a gente se conhecer pessoalmente acaba se afeiçoando as amiguinhas de blog né ! Isso é muito legal mesmo esse laço de amizado que a gente cria ! Um super beijo no coração e Fica com Deus

Patty Seibt disse...

Oi Amiga!

Apesar da minha vida estar corrida, sempre temos que ter tempo para os amigos, afinal amizade (mesmo a virtual) é muito importante para nós e são homenagens como essa que vc fez que cativam e as mantem!
Amei suas palavras e concordo plenamente com elas!

bjs e bom final de semana
Patty

Eliana Lima disse...

A gente tbm adoro ocê viu, fofa? rsrsrs
Bom findis.
bjooooooo

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Querida Amiga
Obrigada pelo Carinho e pela Amizade
Aqui nesse mundo de Blog fiz muitas Amizades queridas que mesmo com a distancia não deixa de crescer cada dia mais....e uma delas é vc...Adorei te conhecer e ter vc como Amiga
FELICIDADES vc é uma amiga muito querida
Bjs
Andrea

bruxinha juh-crochê e costura disse...

Adorei a mensagem!Concordo plenamente com tudo que você escreveu.Quando tô meio soó entro na net e leio os comentários, visito os blogs e me sinto ótima, com todo carinho dessas amigas virtuais tão reais.Grande beijo, lindo domingo, cheio de luz!