segunda-feira, 31 de março de 2008

Blusa de croche

oieeee Amigas essa semana é para mim radiante porque estou de aniversario domingo, dia 06/04 e ja começo comemorar antes da data!! Adoro aniversarios!!! rsrsrssrsr Eu e minha maninha Marfiza que fizemos niver no mesmo dia!! Olhem ki legal!! uhuuu Parabens pra nos!! Começo postando essa blusinha que achei pela net com receitinha Ja tinha postado uma pareçida acho que um tempo atras mas não tinha graficos. Como ela é uma graça achei que alguem pode querer fazer!! Uma linda e colorida semana para nós todas!! Super bjoooo :)

Obrigada pela visita!!

Deixem um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!!

13 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá amiga!! Olha só não abra esse comentário acima que está em inglês, pq é vírus, tá? Olha só tem um desafio pra vc no meu blog, passa lá. Um abraço!

Danny disse...

Olá, Lindinha.
Adorei suas dicas e até fiquei esperançosa. Fiz todo o procedimento que você indicou mas nada resolveu... tudo bem... valeu a dica...uff...
Então, teremos festa esta semana?
Quero um pedaço do bolo, viu?rsrsrs
Um abraço,
Danny.

Brisa de Amor disse...

Oi Lindinha!

Adorei su blusa de croche, maravillosa amiga!!! wiiiii

parabens pelo mimos y premios!

muitos beijos carinhosos do argentina

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Querida Amiga
PARABENS pelos Mimos vc e seu Blog merece todo carinho...
Adorei a Blusinha...Ai ai Amiga ainda não chegou minhas linhas...rrss.... talvez daqui um mês minha amiga vem....até lá fico olhando as novidades daqui nas lojas de linhas tem chegado bastante linhas para o verão mas ainda não encontrei nenhuma que ficasse boa...rrss...O verão daqui é tão curto que logo a gente esta no inverno de novo...rrss
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Veja que coincidência feliz, meu marido tbm faz anivesário no dia 06/04 e meu filho no dia 09/04...então teremos festa dupla aqui em casa...mais um motivo prá não esquecer vc...mas, as felicitações só no domigo, rsrs...
Bjokas querida e ótima semana!
:D Vilma

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para te desejar um Linda Semaninha e te deixar um bjinho no coração.
As blusas estão lindas!!!
Aninha.

Lúcia disse...

Oi, amiga!!!! q bom ter festa de niver! ainda + de duas lindas!!!!!! kero um pedaço de bolo.... adoro bolo rsrsrs.... o seu então deve ser uma delicia!
Adorei esta blusinha! AFF! se pudesse fazer tudo!... vou colocando na lista!
Bjs,
Lúcia

Anônimo disse...

Ola amiga. Minha filha adorou essa blusa de croche. Voce poderia me ensinar como fazer? Nao tenho muita pratica e sem a receita nao consigo fazer. Se puder me ensinar meu email é: handlv@hotmail.com
Nair....Obrigada

Anônimo disse...

Linda,maravilhosa essa blusa.Parece uma renda.
Bjs.
Cecília

Anônimo disse...

Como faço para conseguir o gráfico desta blusinha??? Pode me enviar no alef_12@hotmail.com. Desde já Grata.

Anônimo disse...

é possível me enviar o gráfico em um tamanho maior?? Adorei a blusa... alef_12@hotmail.com

Anônimo disse...

oi essa blusinha e um show muito linda bjos