terça-feira, 29 de julho de 2008

BOLSA FATBAG MARAVILHOSA E SUPER DIFERENTE!!

Ganhei um selinho da amiga Marcia do blog Arte Ideias e Cores. Ameiii!!!

Photobucket

oieeeee Meninas olhem ki coisa mais linda mais cheia de graça......... hehehehehehe Estou apaixonada pela minha nova FATBAG :) Inspirada pela bolsa maravilhosa que a nossa krida amiga Andrea fez - do blog Maravilhas do croche Eu estava fazendo uma FAT nova quando a Andrea postou a bolsa dela Para verem a bolsinha da Andrea CLIQUE AKI Mas não consegui fazer a alça........ hihihi mesmo com grafico empaquei na alçinha e ficou muito grossa a minha e não gostei...... Dai pensei em fazer uma alça hiper super diferente e tentei o tear Mas AFF...... não deu hihihihi Então fiz com aqueles cordoes de croche e ameiiiiiii o resultado. Me digam voces meninas o que acharam? Para fazer o corpo da bolsa usei o PAP da FATBAG. Para ver CLIQUE AKI

Aqui brinquei um pouco pra ver como ficaria em outras cores, pois ja quero muitas rsrsrsrsrsrs

Beijos meninas - Com carinho Marjorie

Obrigada pela visita!!

Deixe um comentario - Fico feliz e agradeço pelo carinho!!

Marjorie - lindinha

73 comentários:

Debora disse...

Olá querida!!
Muito obrigada pela visita! Adorei!
Sua bolsa ficou MARAVILHOSA!!!! EU QUERO!! rsrsrs
PArabéns!
Grande beijo,
Debora

Márcia disse...

Oi Lindinha........
Marjorie seu blog está muito
LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tenha uma smn abençoada gaúcha!

Grupo partilhando croche com prazer disse...

MINHA QUERIDA ADOREI A SUA BOLSA,ESTÁ LINDAAAAAAAAAAAAA, ADOREI AS CORES, O MODELO E AS ALÇAS ORIGINAIS,PARABÊNSSSSSSSSSSSSSSSS.
MIL BJS DA MARY

Anônimo disse...

Olá Marjorie

Ficou super linda sua nova bag.
Está um show.
Obrigada por dividir conosco seus trabalhos, viu?
Beijos.
Valéria
Campinas/sp
joeva@globo.com

Cid@ Gomes disse...

Eita, comadre! Tá com tudo e não tá prosa!!! hehehe
Cada uma mais linda que a outra, viu!? Parabéns!
gde bj

Audrey disse...

Que show, estou aqui de boca aberta achei linnnnnnnnnnda meus parabéns pelo belo trabalho e criatividade 1000 adorei.
Beijos,
Audrey

Fazendo Crochê disse...

uauuuuuuuuu...ficou linnnda...sou suspeita pra falar né...rs... amei..e a outra não vai rolar? estou pensando em fazer a outra de novo por aquele outro pap..vamos ver...
Parabéns..amei..pode fazer mais..rs
bjs
Vânia

Cerena artesanatos disse...

Olá menina ficou linda essa bolsa, tenha uma ótima semana, eparabéns atrasado,que Deus te abençoe sempre. Bjao

(¯`·._.·Márcia·._.·´¯) disse...

Oi
Que lindas!!!!
Uma me lembra o Verão e outra a azul me lembra o outono!!Teu ponto é lindo!!!!
Adorei as cores!!!
São lindas!!!
Boa semana!!!
Bjos!!!

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Passei para agradecer a visita e ver as novidades. Amiguinha, sua bolsa ficou lindissíma!!! Parabéns!!!
Bjokas no seu ♥ tenha uma ótima quarta-feira!!
:)Vilma

rita disse...

acho linda essa bolsa!!
não sei fazer preciso do
gráfico...
se puder enviar-me ou dizer
onde posso achar ficarei grata
beijos

Dalva disse...

Amei sua bolsa, as cores são muito harmoniosas, parabéns.

Anônimo disse...

ola amiga ,nossa cada vez que entro aqui fico de boca aberta ,sabe fiz minha primeira fatbag so depois que vi seu blog ,no seu pap foi muito importante para mim e agora esta nova amei vc e mil ,parabens e que nosso bom DEUS continue sempre a te iluminar vc merece desta amiga mineira zilda regina
zilda-regina@ig.com.br

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi, amiga linda!!!!!! Estou voltando de viagem (formatura do meu filhão)e vim te visitar....como sempre vejo trabalhos lindos! Adoooreiii a bricandeira das cores da FAT; o sapatinho lindinho então}! VOU COPIAR, heim? Depois te mando... e a casinha do cãozinho, q fofa! parabéns, amiga! Saudades!
Bjks,
Lúcia

Nilda Biagio disse...

Olá Lindinha
Eu achei maravilhosa!!
E essa idéia da alça muito legal!!!
Bj
Nilda

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Querida Amiga
Obrigada pelo Carinho eu fiquei muito Feliz por vc indicar a minha Bolsa aqui no seu Lindo Blog...
Amei a sua Bolsa Fat Bag super diferente....as cores Maravilhosas e a alça que charme deu um toque todo Especial...Adorei PARABENS Amiga pela Linda Criatividade...Adorei as outras cores ,eu tambem sou apaixonada por Bolsas deu vontade de ter essa coleção inteira..rrss
Fico muito Feliz em ter a sua Amizade
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Olha eu aqui de novo..kkk...Eu fiz um Blog de Mimos para guardar todos os Prêmios , Mimos, Selos e desafios recebidos...Esse Blog é como se fosse o meu Coração estará guardado com todo o meu Carinho . Todos as postagens de Mimos e Desafios foram levados para esse Blog....Agora vem a duvida..rrss..como que eu faço para ativar no meu Perfil esse outro blog como o seu, que quando a gente comenta nos Blogs no comentario clica em cima e aparece os nomes dos blogs que a gente tem??Lá vem eu amiga te dando trabalho...rrss
Desde já Obrigada....
Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Olá Marjorie !
Realmente a sua fat ficou lindissima.Adorei as cores.
E os seus sapatinhos de bebe...acho que vou tentar fazer uns!!Tenho alguns postados no meu blog,mas são muito diferentes dos seus.
Beijos, (bem Portugueses) :)

Lau
http://koisasfofas.blogs.sapo.pt/

Tania Romualdo disse...

Parabéns Lindinha,
A tua fat ficou lindíssima e a alça está um mimo!!!

Preta disse...

oie passei pra te dizer que tem um mimo pra vc no meu blog.
bjs

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Marjorie
Adorei as bolsa..nunca fiz uma. Podes me ajudar??Não sou craque em blogs...como faço para que o PAP fique em outra pagina assim como no seu???Tipo CLIK AQUI..
Não sei fazer ..
Ah...minha primeira professora chamava-seMarjorie Leão Constant.E já vai tempo...

Bs Heloisa Reis

Monica Carvalho disse...

Olá Lindinha,obrigada pela visita.Assim que eu terminar o sapatinho eu posto e te aviso.Achei linda esta bolsa.Parabéns.Tenha uma ótima semana.Beijos.

Denise disse...

OI
Fiz minha primeira fat bag, graças ao teu blog, passo a passo consegui fazer.
Todos os seus trabalhos são lindos.
Estou até pensando em fazer um blog pra mim tbem, pois quero compartilhar dos trabalhos com vçs.
Bjos

nena disse...

Olá,a fat ficou Lindinha como vc.
Bjos,Nena

Anônimo disse...

Boa tarde Lindinha, Manaus30.07.08
Sou iniciante no croche,mais quando conheci o seu blog eu fiquei deslumbrada com suas bolsas e estas Fat sao o maximo,espero que com o seu PAP eu vou arriscar e fazer uma bolsa.
Obrigada por compartilhar conosco seus trabalhos.
Socorro Barbosa

★ Siméia disse...

Olá Lindinha!!Essa bolsa ficou show!!ainda vou tentar fazer uma...
fico admirada como vc é rápida!!faz cada coisa linda e bastante trabalhosa...como vc consegue?vc é elétrica?rsrs!!Um dia desses estava num consultório vendo uma moça fazendo crochê tão rápido!!ela nem olhava para as mãos!!aí pensei: nossa deve ser q nem a lindinha The flash!!pq suas peças além de bonitas são muito originais
vc está sempre de parabéns!!E muito obrigada por compartilhar conosco os seus paps!!querida se quiser me add no orkut:http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=4020270550259745895
Beijinhos com carinho!!
Siméia

Esme disse...

Oi amiga!
Que maravilha de bolsa super diferente e linda!
Parabéns!
Boa semana,
beijo!

Ana Paula disse...

Parabens, ficaram lindas suas bolsas e as escolhas das cores tmbm... vc acertou.Bjks
afantagussi@uol.com.br

Celia disse...

Lindas as suas bolsas! A azul foi a cor que gostei mais.Fiz uma faz tempo, e tinha esquecido dela.Acho que ficou pequena. Vou postar no blog. Ah,gostei das alças, ficaram diferentes.Bjss

Maria Cecília disse...

Olá, Lindinha.

Ficou divinaaaaaaaaaaa!!!
Beijos
Tica

Sonia disse...

Adorei!!!Lindaaa!!!
Beijos.

elisa disse...

[red]adorei a fat bag sao lindas vc teve o dom realmente adorei tambem as cores ficaram demais .... agora vou tentar fazer quem sabe uma pra mim.... beijossss

Jade disse...

Lindaaaaaaa!!!!
Vou tomar coragem pra fazer uma assim tb...
bj

Anônimo disse...

Oi Marjorie
Adorei sua bolsa e principalmente a combinação de cores.
Obrigada e que Deus te abençoe com ideias maravilhosas.
Beijos Beth

Maria Elizabeth disse...

Oi Marjorie
Adorei a bolsa e principalmente a combinação de cores.
Obrigada e que Deus te abençoe com ideias maravilhosas.
Beijos Beth
bethlondrina@gmail.com

εïз Andrea Cris εïз disse...

Amiga
Eu tentei fazer como vc falou mas não aconteceu nada acho que fiz errado em alguma coisa depois vou tentar fazer de novo..rrss
Obrigada pelo Carinho e desculpa eu ficar te dando tanto trabalho...rrss..fico envergonhada ...Amiga complicada essa que vc tem né...kkk
É que são tantas duvidas...rrss
Amiga como esta dificil da gente se encontrar na net né, me passa um email me contanto as novidades
Vou ficar aguardando
TENHA UM LINDO DIA

Bjs
Andrea

Anônimo disse...

Adoro todoas as coisas que vc mostra, e como amo croche tento fazer algumas coisinhas rsrsrsr. Obrigada pelos PAPS.
Andrea

Dina disse...

Essa bolsa ficou linda.Adorei as cores, modelo...enfim tudo...rsrsrs
Parabéns!!!

beijos
Dina

Babalu disse...

Olá! Costumo passar pelo seu blog pois acho que é simplesmente maravilhoso!!! Cheio de coisas lindas e originais! Adoro! Os meus parabéns pelo seu excelente trabalho!!! Dá gosto passar por aqui!

Maria disse...

Que linda que ficou a sua bolsa.
Adorei!
Bjos!
Maria das Graças

Anônimo disse...

Nossa,Limdinha,ainda mnão havia visto estas combinações de cores!!!
Ficou o máximo,parabéns,AMEIIIIIIII!
Beijão!
Maria Antônia

Anônimo disse...

Ola. adorei suas bolsas, como sempre tudo o que voce faz é muito especial.

Gosto muito do seu croche, voce tem muito bom gosto em tudo que faz.

Nao tenho blog, mas estou tentando abrir um, depois que vim morar na Italia comecei a fazer um pouco de tudo, croche, trico e ponto cruz, quem sabe um dia eu chego la.
Um grande abraço

maridior@hotmail.com

♥ MEL ♥ disse...

Adorei!!! Ficou mto linda as Fats.
Bjus

cassinha medeiros disse...

Marjorrie, seu blog é muito interessante, adorei. Vc tem a receita dessa bolsa? O u onde posso encontrar a receita/ Obrigada. Um beijo, cassinha.medeiros@hotmail.com. Visite-me www.vibeflog.com/cassinhart

pontosefitas disse...

nossa ficou muito linda essa bolsa com essa alça
como é que vc faz esse cordão para a alça ?
se puder me mande um recadinho no meu blog
pontosefitas.blogspot.com
beijos
vivi

Nélia disse...

Olá Lindinha!
Lindas!
Ainda estou fazendo uma sua mais antiga...e agora essas...tou perdida com as cores!!!!!
Parabéns pela imaginação
Bom domingo
Bjs
Nélia

Nélia disse...

Olá Lindinha!
Lindas!
Ainda estou fazendo uma sua mais antiga...e agora essas...tou perdida com as cores!!!!!
Parabéns pela imaginação
Bom domingo
Bjs
Nélia

MÁRCIA ELANE disse...

Marjorie,

Amei o seu trabalho. Por isso, resolvi lhe presentear com o selinho "QUE COISA LINDA!".

Passe no meu blog para pegá-lo.

Parabéns!

Márcia

Anônimo disse...

Querida Lindinha,tu foi abençoada por Deus com esse teu talento,criatividade e generosidade por dividir conosco esse teu conhecimento.Muito obrigada e parabéns abençoada seja por todos os dias de tua vida.
Daia
Guaíba/rs
dadaias@hotmail.com

Miva disse...

OI LINDINHA
FELIZ DIA
FICARON LINDAS, MARAVILHOSAS AS SUAS BOLSAS, ADOREI, PARABENS!!!
BJS
MIVA

ilizete disse...

visito sempre o teu blog mas nem sempre consigo mandar recados não sei se é problema do bios ( bichinho...).Seu blog é muito bonito.
bjos.

Luciane disse...

Olá amiga gostei muito da sua linda bolsinha nunca vi bolsa mais linda
bjooosssssssss!!!!!!

Paixão pelo artesanato disse...

Olá Marjorie que linda e diferente ficou essa fat bag adorei e os sapatinhos tbm.Estou com netinho novo vou fazer para ele.beijos Maria da Conceição

LenyFashion disse...

olá querida, que saudades de você!
Estava olhando seu cantinho, sou fâ de carteirinha.
Fico pensando como você deve ser rápida...as bolsas maravilhosas, as combinações das cores e tudo mais.
Parabéns, parabéns, parabéns!!
Super beijos Leny

marypanda disse...

parabnes pelos trabalhos. São maravilhosos e obrigado por compartilhar com todos.
Bjs azuis

Nea disse...

Querida, esse fat ficou fashion mesmo, Jesus te abençoe e te guarde.Bjs, Nea

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Marjorie querida, que coisa mais linda, maravihosa e cheia de graça é essa ??? amei de montão !!!!!
Amiga, como é que eu venho sempre aqui ver suas novidades e ainda não tinha visto essa bolsa lindérrima, apaixonante mesmo !!! ai ai ai amiga Lindinha, lá vamos nós com certeza começar mais uma fase de fat bag diferente pois não há como resistir rrss.. rrsss... eu não resisto e logo te conto a cor que escolhi fazer.
Também vim pra te deixar um abração e te desejar uma semana bem especial e abençoada.
Beijossssss
Márcia

Rita Mendes disse...

Ameiiiiiiiiii esta bolsa...
eu faço tear.. vou tentar faze-la no tear tb... e fazer acabamento no crochet... parabens viu?
beijinhos
Rita Mendes
http://artesdaritamendes.blogspot.com/ e http://oficinadatiarita.blogspot.com/
Visite-me tb... fique a vontade.. beijinhos!!

CORTEYGRIF disse...

OI LINDINHA
realmente esa bolsa fica linda em todas as cores,mas a de cores rasta(amarelo/vermelho/verde) encheu meu olho.
seu trabalho è um show!
boa semana
bjs
Rosa

clarinanda disse...

Olá, sou a Nanda do blog clarinanda sacos de cafe e sou de Lisboa, vagueando pelos blogs descobri o seu e .....UPS.... fiquei vidrada nas suas bolsas, são do mais bonito que já vi, eu tenho uma em branco liso, mas não tão linda como as suas. as cores são do que mais gosto, ou seja, as minhas preferidas, convido-a a visitar o meu blog e peço desculpa, mas coloquei o seu link no meu blog.

ADOREI, ADOREI
Bjos da Nanda

Anônimo disse...

Obrigada pela idea.
Beijos desde a Galiza
Iria

Anônimo disse...

Olá Majorie,
Há um tempo que venho visitando o seu blog, que é uma graça e tudo bom nas idéias e trabalhos realizado por vc.
Por causa de vc estou tentando fazer um fat bag p/ dar de presente p/ minha irmã, mas, como também não sou uma fera no crochê mais curiosa que outra coisa, estou também passando um apuro por que não sei como vou colocar as alças na bolsa, vou por uma alça de bambu p/ a minha irmã que vai ficar muito linda, mais estou querendo fazer uma maior p/ mim c/ exatamente as alças que vc usou p/ fazer esta sua lilás ou roxo, por que quero fazer mais p/ o dia-a-dia e bater mesmo, como sou gordinha, tenho dificuldade de achar bolsas onde as alças não ficam caindo do ombro.rsrsrs
Depois desta explicação poderia por favor, me ensinar em como fazer estas alças lindas, ficarei muito feliz c/ isso.

Desde muito obrigada,

Deus a abençoe e proteja

Bjs

Karlinha
Arujá-SP
karlabarbosa@globo.com

modaartesanal.blogspot.com disse...

Olá, Marjorie.
Sou uma novata, aqui, na comunidade das arteiras. Fiz as minhas Fat Bags inspirada no seu passo a passo, porém modifiquei um pouquinho. Comecei com 12 pts e fui a 28 pts, porém se não fosse seu PAP... A rosa fiz igual. Visite meu blog e veja minhas bolsas de jeans reciclado e diga o que achou. Beijos
Maria

Kekel disse...

Oi. querida Lindinha, voce realmente tem as maos abençoadas assim como as da nossa querida amiga Lili. Suas bolsas me deixam fascinadas, eu vou tentando fazer e quebrando a cabeça para ficar igual as suas., mas ta dificil!!!!!
beijos! Raquel

Margareth Rodrigues disse...

Oi Marjorie!
Tenho um blog (começando mesmo...) do meu trabalho em crochet (bolsas). Fiz uma bolsa baseada num trabalho seu (com créditos a vc, óbvio rsrs).
Gostaria que vc conhecesse meu blog:
www.fioricrochet.blogspot.com.
Bjssss

Rosely Beltrame disse...

LINDA SUA BOLSA AMEI
QUE CAPRICHO
PARABÉNS

Mart@ disse...

As bolsas ficram lindas!!!
A combinação das cores foi nota 1000!

Bjs!

Vanessa disse...

Olá Marjorie!!
Adorei suas bolsas e gostaria de saber como faz esse cordao de croche que voce usou como alça.

glaucia disse...

Shoow!!!! lindas as suas bolsas, o blog está maravilhaaaaaaaaa... Bjus

Giovana Guerdão disse...

Falar o que sou tua fã portanto fica difícil descrever. Adoro teus trabalhos esta sua fat ficou belissima.amei todas!!! Minha gatinha se chama Lindinha e é por isso que tudo que vc faz fica bonito.Beijão e felicidades!!!!

AULAS CASA DE BONECA disse...

oi adoro bolsas em croche mas estou um pouco com dificuldade nas faat baag que acho lindas manda a receita pro meu imail, por favor! dea.victor@hotmail.com

beth trico e croche disse...

Ficou otimo. to querendo fazer, mas nem esses cordões que vc fez eu sei fazer rsrs.vamos ver no que vai dar, quando eu fiser, mando um recado. nunca fiz bolsa assim.

Roberta Carvalho Farias disse...

Ola bom dia, adorei seu trabalho,se vc pudesse me ajudar a fezer esta...
também faço, mas pra uso pessoal...
e-mail - robertacarvalho.farias@gmail.com