quarta-feira, 16 de julho de 2008

Um pouco de amigos de 4 patas!!

Mimi!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Oieeee Meninas esse é o MIMI AFF...... Só pelo estilo jaja adianto pra voces que ele é um chato. Somiii, Briga, tem um humor terrivel e ainda escolhe o tipo de ração que vai comer voces aguentam????? Eu ia indo para o centro um belo dia pela manha e quando vi na avenida 3 gatinhos esmagados.................. Nem preciso contar né? Pensei AFF... Quem faz uma coisa dessas?????? Quando olhei no canteiro o mimi kridoooooo Socorri ele né? Ki coisa!! Acho que Deus me coloca nesses lugares porque sabe o que vou fazer.......... Mas acredito fielmente que as pessoas maldosas pagam......... uma ora ou outra pagam!!

Totó!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Amigas essa é a TOTÓ. A Totó apareçeu na loja um dia de chuvaaaaaaaaaaaaa, muita chuvaaaa Krida toda molhada entrou pelo portao quando a gente viu tava embaixo da mesa. Fiquei ja digo com muita peninha né? Mas achei que o dono dela viria atras.......... ki nada!!! Os dias passam e ela continua la. Confesso que acho ela bem feia pobrezinha, mas ela é tão tão kridaaaaaaaa ki acho ela bonita!! Acho que se o dono dela apareçer eu vou ter que arrumar uma briga.....AFF........ Melhor nem pensar nisso né?

Psyco!!

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Meninas apresento pra voces a PSYCO. O nome dela de verdade é PRETINHA, mas depois que ela fez umas loucuras de cadela arteira a gente começou a chamar ela de Psyco hihihihihi

Ela é a paixão da casa!! Nem preciso contar que eles morrem de frio e agora ela dorme só no meio da cama. Acreditem no meio dos dois!! Amo ela de paixão!!

Reparem que ela não gosta de fotos!! Aff.....

Obrigada pela visita!! Deixe um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!!

20 comentários:

Rose Oliveira disse...

Oh, amiga tadinho do Totó, ele não é feio não. Mas desse jeito sua casa vai encher de bichinhos...rss.
Tenha um dia maravilhoso!
Bjs.

disse...

Olá, amiga!
Não moramos tão perto não, peninha!
Moro em São Joaquim da Barra. A Edinir tb mora aqui. É uma cidade bem pequena. Aqui não encontramos as linhas e agulhas de que precisamos. Para comprar uma linha que não seja a Cléia ou a lã prêmium da pingouin temos que comprar em Ribeirão Preto.
Adorei a manta e salvei os gráficos.
Concordo com vc em relação aos blogs. Se é público é para quem quiser visitar. Se levar alguma coisa é porquê gostou. Só não vale postar como próprio como fizeram com a Sônia Maria, a Cláudia e outras. Mas agora as postagens estão assinadas e esse risco diminui, não acha?
Tenha uma ótima semana.
Bjs.
Dô.

Vânia Dias disse...

Oiê!
Adorei ler as histórias dos amiguinhos e tbm conhecer este outro lado seu, amo os animais e é impossível acreditar que existem pessoas que fazem maldades com essas criaturas indefesas, mas como vc mesma disse um dia elas pagam ah pagam, entrego na mão de Deus!
Eles são muito fofos...parabéns!
bjs
Vânia

Fátima disse...

SEJA FORTE,VERDADEIRO
ENFERENTE AS BARREIRAS
SEM FRAQUEJAR.

CONQUISTE COISAS
NOVAS DE ESPAÇO A FRUTOS
QUE SÓ VOCÊ SABE PLANTAR,PARA
QUE AMANHÃ VOCÊ POSSA COLHER TUDO
DE BOM QUE VOCÊ PLANTOU...

UMA OTIMA SEMANA.
BEIJOS FÁTIMA

Sandra Croche disse...

Oi,amiga!!!!
O blog esta lindo,os trabalhos maravilhosos,obrigada pela linda visita de sempre,
Bjs......Sandra Coatti

Vitória Cardia disse...

Olá Lindinha
é otimo conhecer mais um pouco de voce
o seu blog ficou mais lindo ainda com esta turminha
o mimi tem um jeito de poderoso mesmo,de faz o que quer
a totó é um doce
agora charme mesmo é a minha nora rsrsrs
geralmente celebridade foge do flash
beijos voce é muito linda de coração

Vivia disse...

meninaaaaaaaaaaa....estou encantada
amei...adoreiiiiiiii...teu blog...teu paps..tuas palvras...teu carinho
ah isso é rao..mas ainda é essencial..amiga que eus conserve teu talento..e seu carisma!!!!
tudo de bom..amei demaissssssssssssssss..viajei aqui..mais um pouco..eu nem faço minhas tarefas
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs boa noite!!!!
prazer...vivia

Carla disse...

Olá Lindinha, deveriam existir muito mais pessoas como tu de forma a que os seres que nos acompanham toda uma vida não sofressem tanto...
Os animais são todos lindos, quem os estraga são os humanos.
Bjcas

Camila disse...

Oi, que lindos esses bichos... eu sempre chamo os cães e gatos de ANJOS DE QUATRO PATAS, não tolero maldade com animais... já cheguei a ter 13 cachorros e 8 gatos em casa que eu pegava da rua pra cuidar, mas ai dava para as pessoas, proque depois de limpinho e gordinho é mais fácil dar né... Atualmente tenho "oficialmente" só uma gatinha, mas 3 gatos da rua vem comer aqui em casa heheheh, ah onde come um...
Lá em Barretos na casa da minha mãe temos 4 cachorros, 1 gato e 1 periquito que a dona ia soltar porque ele fazia mto barulho... oras, depois de ter vivido em cativeiro?!?! Parabéns, viu... você nunca vai se arrepender de dar carinho a esses fofossss!!!
Ah, se quiser conhecer a Mila (minha gatinha) e meu blog, está convidada!

Nile e Richard disse...

Olá querida amiga.Adorei ver nossas artesã que dão o merecido valor dos créditos contemplando-á com lindos trabalhos dos seus paps.
Mas hoje falamos dos nossos amiginhos.Adorei a sua psico,tenho uma que dorme na cama e passa o dia na frente do aquecedor,arteira chorona e dengosa a sua e assim??
Falando de prendinhas voce é uma das contempladas no meu sorteio entre em contato comigo.
Quando vi seu nome sorteado fiquei feliz e ao mesmo tempo pensativa.O que Poderei oferecer á voce uma vez que sabe fazer de tudo??Mas as prendinhas já estão prontas e eu espero que goste da surpresas.Um feliz dia para voce repleto de alegrias.Com carinho.Nile.

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Olá amiga,
adorei as novidades, beijos.Ivone

Unknown disse...

Olá querida, tudo bem? Sou visitante assídua do seu blog já faz tempo, mas não sou mt de comentar... essa sua cachorrinha é o máximo... linda! Tenho uma basset de 8 anos que é o furacãozinho aqui de casa... também é nossa paixão... só que ela não gosta nada de fotos... qdo vê a camera já corre procurar um lugar pra se esconder... mas só quem tem um bichinho fofucho desses pra saber né? um beijo e até mais... ah! parabéns pelos trabalhos, são todos maravilhosos, um mais lindo q o outro!! bjokas!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro só para te ver feliz!

Desejo a vc um maravilhoso restinho de semana

Bjuss...

Leine & Spinelli disse...

Lindinha,
Vc é um anjo guardião desses pequenos...são muito engraçados!! rsrsr
Te adoro! Bjs Leny

Carla Cremonesi disse...

Lindinha,

Que carinha mais danadinha que ela tem! Amei sua amiguinha.

bjs

Crala

Cleo DC Rosa disse...

OI FLOR...LINDINHA, MAS QUE COISA MAIS INCRÍVEL, COMO SEU MIAUZINHO SE PARECE COM O PUDIM, PRIMEIRO NA APARENCIA E DEPOIS NAS MANIAS...PUDIM TAMBEM SOME, BRIGA, É CHATO E AI AI SE NÃO COMPRAR A RAÇÃO DE QUE GOSTA...POR MINHA SORTE ELE GOSTA DE UMA BEM BARATINHA...HIHIHIHI...MAS ETA BICHINHO GENIOSO..ÉLE NÃO FICA NO COLO, NÃO DEIXA PASSAR A MÃO ..O NEGÓCIO DELE É PASSAR HORAS DEITADO AO MEU LADO DORMINDO ENQUANTO TRICOTO OU CROCHETO...OU ATÉ MESMO QUANDO ESTOU NO SOFÁ DE BOBEIRA...TAMBÉM DORME COMIGO NO MEU PESCOÇO, ACORDO TODOS OS DIAS COM UM PESO NA NUCA...KKKKKKE QUANDO NÃO ESTÁ DORMINDO, PASA AS 24 HORAS DO SEU DIA A ME PERSEGUIR POR TODA A CASA...É D+ ESSE PUDIM...MAS EU AMO ESSE MARRENTO FAZER O QUE NÉ??!!BEIJUS FLOR E CONTINUE A AMAR SEU BICHINHOS POIS ELES É QUE NOS ESCOLHEM~E NÃO O CONTRARIO COMO PENSAMOS...

Brisa de Amor disse...

Oi lindinha!!!

oiiiiiii amigaaaaaaaaa!!! :)))

passei a desejar un beijo grande y otimo final de semana!

beijos do Argentina para vc!

Nile e Richard disse...

Olá Amadinha.Voce fez meu coração transbordar de felicidade com a sua alegria de ser uma das sorteadas.Obrigado por ser uma pessoa simples de facil agrado e que DEUS te abençoe por esse dom da simplicidade.Me envie teu endereço para receber as prendinhas.Tenha uma boa noite.Com carinho Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com.

Giovanna disse...

Que coisinhas mais fofas!!!!Adorei seus bixinhos!!!!
Tenho 4 gatos e 3 cachorras nosssa já viu né....
Que lindos trabalhos!!!!São lindos adorei o vestido.
Bjos!!!!!!

Anônimo disse...

Lindinhos todos eles... E dona ainda mais linda que os ama assim.
Eu não resisto a esses seres lindos !!!
Só de pensar na crueldade do bicho homem, bbbrrrr!
Bjo,
X.