quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Moda praia croche

Reino dos Gifs, muito mais gifs para você

Meninas vi que a amiguinha Daiane me pediu uma ajudinha..... Vasculhei meus arquivos e achei isso Mas a configuração esta pequena :( Acho que salvei de algum album picasa mas pra variar as fotos são pequenas.... Os biquinis não tem assinatura nas fotos e nao lembro de que album peguei. Se alguem for dono avise que dou os creditos Espero que ajude!! Super bjo a todas

Esses dois últimos é da minha amiguinha Sheila de Portugal do blog Sheilinha Fazendo Artes. Lindo né meninas. Olhem a perfeição desse croche. Parabens pra voce amiga!!

Maravilhoso!!

23 comentários:

Maura morenna disse...

Oi Marjorie, bom dia! Lindas essa peças, estou com um esquema para me aventurar em um biquini para minha filha, e estou otimista, acho que vou conseguir fazer. Beijos

disse...

Oi, amiga!
Obrigada pela forma carinhosa mencionada no post anterior.
Adorei este biquini e ainda quero fazer um boné. Parece-me que ele vai usar bastante no verão.
Tenha um dia iluminado.
Bjs.
Dô.

Glauco Marchezin disse...

Oi,

Só uma passadinha para desejar um dia lino!!!

Beijos
Lu
www.linhaecia.blogspot.com

CLAUDIA LIMA disse...

Os biquínis são lindo!!! Adorei. Bjus, Claudia.

Camila disse...

Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Como assim perdeu tudo maria doida hehehehe
Esquenta não ainda bem que foi no de mimos... não foi no de crochês, senão aí sim eu ia pegar seu pescocinho e destroncar!
Um beijo, flor, aparece no MSN assim que as coisas sossegarem por aí.

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Adorei a ajuda muito obrigada, amei mesmo...
Se precisar de algo m dê um toque tbm tá...
Bjokasss e brigadão \o/

Táta disse...

Olá miguxa,
e o verão já está ai!!!!
e aliás, nem tivemos inverno, pelo menos aqui onde moro!!!
Muito legal as sugestões!!!
bjokas, Cátia

Ateliê Monica Henriques disse...

Olá amiga passei para ver as novidades.Adorei as sugestões de moda praia.São lindas.Beijos.

ILUMINATI disse...

Me encantó la bikini!!! Me voy a hacer una para usar este veranito!!!

Abi disse...

que buena propuesta ! para tener en cuenta
besos
abi

Rose Oliveira disse...

Oi amiga!
Boa sugestões para o verão.
Vim te avisar que tem prêmio e um desafio para ti no meu blog de mimos,
fica com Deus,
beijinhos.

Adelaide disse...

Olá Lindimha

Estou tentando por as visitinhas em dia.Lindas sugestões.Adorei os seus trabalhinhos.Parabéns.

Bom fim de semana
Bjs Adelaide

★ Siméia disse...

Oii lindonaa!!tudo bem?
lindos biquinis...como sempre vc muito gentil em ajudar suas amigas :)
Puxa legal q tem o dia internacional do crochê né!!
Mó barato mesmo!!
depois de minha netinha... crochê é minha paixaõo!!rsrsrs!!
ah!!lindinha quando der vai lá no meu kut...tem fotos do batizado de Nandinha....(vovó coruja)heheheeh!!
lindinha uma perguntinha...as suas fat bag são feitas com ponto rosa?
Tenha uma sexta abençoada e maravilhosa!!
beijinhos com carinho!!

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Vim fazer uma visitinha

Desejo a vc uma boa noite

Bjuss

Ana Lucia

Cid@ Gomes disse...

Lindas essas sugestões!!!
E aí, comadre, tá td bem!?!!? Trabalhando mto?
Eu tô na correria aqui... médico, licença médica, dieta (imagina que agora não posso comer açúcar!?!!? diabete gestacional!!!!), barriga pesando...rs
mas graças a Deus tá tudo ok.
gde bj

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Saudades, td bem com vc?
Amiga que loucura o nosso tempo, estamos no inverno e os nossos post's são de verão. Por falar nisso
lindas sugestões, amei!!
Bjokas e ótimo final de semana!!
:)Vilma

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida, que lindas sugestões, adorei os biquines!!!
Mil bjs
Inez Barbosa

Ana Paula disse...

Oi, lindinha!!!
Passa lá no meu cantinho, copiei uma borboletinha e colei lá. Amo seu blog e seus trabalhos!!! Deus te abençôe!
Enorme beijo!

Claudia (Cacau) disse...

Olá Lindinha,
LIndos esses biquinis hein, e quanto a usar a agulha circular, não é difícil, e aliás é até melhor pra usar do que a outra comprida, porque o trabalho não fica pesando na mão ele fica no colo, um dia quando estiver afim de aprender a manusear essas agulhas circulares é só falar que lhe ajudo.
Bjks
Cacau

BORDADOS/IDÉIAS disse...

BOM DIA!!!!!
Lindos esse biquinis,ainda vou fazer um.....rs.......
Passei para fazer uma visita e falar que fiz um bordado com linha em fita,no blog CANTINHO DOS BORDADOS,e diferente!!!!!!
Passe la para dar uma olhada,tá!!
Um bom final de semana,amniga!!
Bjs....Sandra Coatti

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Ebaaaaaaaa...verao ta chegando...e receitinha de biquinis pra nois...obaaaaaaaaa.....bigada, miga. Estou querendo fazer um biquini pra mim...(ainda em duvida da cor), adorei essas receitinhas. Obrigadinha pelos graficos. Quando ao blog dos mimos....aos pouquinhos vc vai ajeitando...net tem dessas coisas...so nao pode deixar a peteca cair,ne!!!!!!
Bom fim de semana pra ti.
Bjinhos carinhosos,
Simoninha
Recanto das Borboletas

Yuri Kubo disse...

Ola!
Legal esses biquinis.Gostei da ideia.Parabens!.
O seu blog e recheado de coisas boas.Amei.
Venho mais vezes por aqui,ok...Sera q posso????Bom domingo.Ate+...

sheila disse...

Oi querida, olha os biquines vermelho e laranja fui eu q fiz...rs é q nao sabia por os creditos...mas ja esta, aproveitas e me faz uma visitinha...adorei teu blog.
bjim