sábado, 8 de novembro de 2008

PAP Guirlanda de NATAL de croche!!

Recados Para Orkut

Oieeeeeeee Ki Saudades... Meninas primeiro quero agradeçer a todos os comentarios sobre a toalhinha do Papai Noel e o sache Natalino Obrigada de coração Ainda não tive tempo de visita-las portanto não publiquei os comentarios mas assim que der vou visitando uma a uma ok? Devagar e sempre!! Adoro voces e adoro esse blog Agora vamos ao croche Meninas fui procurar enfeites para a loja e acreditam que não achei quase nada decorativo em guirlandas e acessorios. Moro numa city que amo de coração mas ano passado tambem foi assim não achei muita coisa e as vezes o que se acha é muito caro... MENINAS ESSA GUIRLANDA TEM NUMA REVISTA DE CROCHE MINI MAS NÃO TENHO COMO PUBLICAR O GRAFICO PORQUE NAO TENHO SCANER E COMO A FOTO É MINI FICOU MUITO FEIA. COMO AMOOOOOO DIVIDIR COM VOCES TUDO RESOLVI FAZER UM PAP.

Descobri que a amiga Rose do blog Pink Rose Croche fez a muitos anos atras tambem uma guirlanda parecida com essa. Os croches da Pink são maravilhosos e ela mereçe todos os créditos dessa postagem. No blog dela tem uma pequena de porta que é maravilhosa e tem receitinha.

Para ver o blog da Pink clique aqui

Então fiz e todo mundo que chegava aqui na loja via a guirlanda na porta e queria saber quem fazia pra vender e queriam comprar igual. Portanto pras meninas que vendem é uma sugestão maravilhosa e não sai caro, pois voce pode enfeitar com fita comum e enfeites pequenos. Adoreiiiiiiiiiii. Ficou xiky xiky sem exageros e sem aqueles enfeites feios de natal que a gente ve por ai. Espero que voces gostem porque decorei a loja com varias guirlandas natalinas e festão verde e os elogios foram muitos rsrsrsrsrsrs Meninas muito muito feliz venho dividir aqui com voces a receita.

Bons croches com muitas guirlandas pra todas voces!!

PAP GUIRLANDA DE NATAL

Linha Princesa Brilho e agulha 1,75 mm. Argola plastico com 12 cm de diametro.

Coloque 130 pontos baixos ao redor de toda argola.

Na segunda carreira faça 3 pontos altos 2 corr pule dois pontos baixos de base e faça 3 pontos altos novamente. Repita até o final olhando a foto.

Na terceira carreira faça 1 ponto alto no meio dos 3 pontos da carr anterior 1 corr 2 pontos altos no espaço, 1 corr. Repita até o final conforme mostra a foto. Para aumentar a foto clique na imagem que ela aumenta. Essa carreira sera o passa fitas.

Na quarta carreira faça 3 pontos altos no primeiro bloco de espaços 3 corr, pule um bloco de espaço da carr anterior e coloque mais 3 pontos altos no proximo bloco de espaços conforme mostra a foto. Faça assim por toda carreira até o final.

Na ultima carreira voce fara 7 pontos altos e um ponto baixo em cada bloco de espaço da carr anterior.

Pronto!!!

Esta pronta a guirlanda de natal e lindaaaaaaaa!!

Enfeite com fitas e bolinhas ou como sua imaginação mandar.

Espero que voces gostem, façam e me contem. Fica lindaaaaaaaa Acreditem!! Esse ano estou apaixonada pelas coisas de croche de natal que estou fazendo!! E muito feliz em poder dividir minha alegria aqui com todas voces. Bom findiiii Vou falar baixinho pro sol não ir embora hehehehe Muitos passeios!! Mil bjossssssss

Recados Para Orkut

A distância que você consegue percorrer na vida depende da sua ternura para com os jovens, compaixão pelos idosos, solidariedade com os esforçados e tolerância para com os fracos e os fortes, porque chegará o dia em que você terá sido todos eles. George Washington Carver

Marjorie - Lindinha

Obrigada pela visita!!

Deixe um comentario - Fico feliz e agradeço pelo carinho!!

78 comentários:

disse...

Oi, amiga!
Mais um PAP maravilhoso.
Tenha um ótimo final de semana.
Bjs.
Dô.

Nena disse...

Lindinha,pode ficar feliz mesmo...seus trabalhos estão fofos.
Parabéns pelo pap.Admiro muito vocês que montam estes paps,pois nunca tive competência para fazer um...sou péssima fotógrafa...não me atrevo.
Sua loja deve estar linda!
Um beijo,Nena

solange disse...

Bom Dia !!!
Fikou Lindissimo.Parabéns !!!!
depois ke conheci seu blog sou fã de carteirinha....Grata amiguinha por compartilhar conosco suas ideias e criatividades....AMO o ke faço tb ...Crochet*
Um Final de Semana Abençoado pra ti e Todos os seus !!!!
beijinhus ....solange

SUNSET disse...

Oi amiga,passei para ver seus lindos trabalhos e deixar os votos de um ótimo fim de semana,cheio de alegrias,bjinhos carinhosos.

katia disse...

Olá
Bom dia!!!

Enveiei para você minha toalhinha e o sache papai noel, feitos através do teu Pap, adorei faze-los. Agora te visitando novamente vejo essa guirlanda linda, fácil e rápida. Vou pegar o material e mãos á obra...Rsrsrsrs

Bjs
Katia
(koliveiracampos@hotmail.com)

Eunice Martins disse...

oi amiga que lindas guirlandas e o pap maravilhoso beijos.

Yameize disse...

Olá...adorei o PAP...agorafica bem mais facil pra fazer...

Bjos

Eunice Martins disse...

olá outraves amiga fiz mais um casaquinho e umas botinhas seguindo seus maravilhosos paps obrigada vá ver eu já tinha feito também para o meu bebé estes são para oferecer,bjs.

Maria Tereza Cichelli disse...

Olá,

Descobri o seu blog navegando..
Adorei...
Vou linkar vc no meu blog ok?

Mais tarde volto com calma...

maria tereza

Omi disse...

Hola Lindinha, bellas las coronas navideñas, gracias por compartir lo que haces yo hice una y me faltaban ideas de como decorarla, asi que ya sé como. Dios te bendiga, besitos desde Perú.

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!!!!!


Adoreiiiiiiiii...nossa...que lindinhas estao estas guirlandinhas...parabens pelo pap...ta bem explicadinho.
Amei!!!!!!
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Marli disse...

Olá colega, adorei sua guirlanda, a prata ficou D+ e é facíl de fazer. Obrigado pelo pap. Bjs. e um bom final de semana.

Táta disse...

Olá miga....
Nossa, adorei o pap.... muito legal mesmo.... e dá para fazer um porta pano de pratos tb... hehehehe
brigadu por dividir com as amigas....

Jamais mude seu jeito de ser,
para satisfazer pessoas que vc gosta.
Pois quem gosta de vc nao te muda e
sim te completa.
bjokas, no ♥
Cátia

Fabiana Minor disse...

Oi,vim visita-la tambem.
Adorei as guirlandas, ficaram lindas.
Linda e facil decoracao p/o natal.
Um grande abraco.
fabi.

jessica disse...

oiiii

adorei o pap,essa guirlanda é linda,vou fazer uma pra mim.
obrigada por mais esse presente.
bjuxxx

Adicrochê disse...

Oi Amiga, que linda esta guirlanda!!
Obrigada pelo pap, vou fazer com certeza, mas acho que para o próximo natal.

Super beijo e fique com Deus

Nilda Biagio disse...

olá Lindinha
Um luxo essa guirlanda!!!
Obrigada pelo PAP!!!!
Bj
Nilda

♥ღEdi♥ღ disse...

Olá amiga!!!
EStão lindas, acho que vou fazer também.

Viver implica aprender e, para ser aprendiz, é preciso humildade para reconhecer a própria ignorância.

Viver implica educar-se para o amor, e, amando e amado, experimentar a angústia de saber-se iluminado sem sentir-se luz, vivenciando as dores e as venturas de sentir-se completo sem poder ser pleno.

Viver implica movimento. E não há movimento sem esforço e atrito.

A vida é dinâmica, jamais se estanca. Vibra serena e sem pressa, embora nunca pare para esperar quem ignore seu ritmo.

Para existir, basta estar. Para viver, é preciso ser, por inteiro. E para viver, ainda que existindo, é preciso ser estar e estar, num ser único.

Um ótimo domingo a vc!!!
Edi

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Oi,amiga linda!!! Parabéns por mais este PAP lindo, adorei e vou fazer tb! Amanhã (domingo) estou voltando pra minha casa,à noite, chego na 2ª pela manhã e terminarei os trabalhos pendentes...
Bom domingo e felicidades nas vendas do Naal!
Bjks,
Lúcia

kristarte disse...

Olá,
Adorei as suas grinaldas estão lindas, parabens.
Bjx,
Paula R.

Rose disse...

Lindas essas guirlandas amigas, amei!! POr isso fizeram tanto sucesso...se tiver tempo, farei uma para mim.
Beijão!!

Rose disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
majorigomes disse...

Marjorie
Adorei!!!
Está linda!!!
Beijos
Majori

Eunice Martins disse...

" Vale a Pena "

Vale a pena
a tentativa e não o receio;
Vale a pena
confiar e nunca ter medo;
Vale a pena
encarar e não fugir da realidade...

Ainda que haja fracasso,
vale a pena lutar.
Vale a pena discordar
do melhor amigo
e não apoiá-lo em
suas atitudes erradas;
Vale a pena corrigi-lo;
Vale a pena encarar-se
no espelho e ver se esta
certo ou errado;
Vale a pena procurar
ser o melhor e aí...

Vale a pena ser o que for...
Enfim...
Vale a pena viver a vida,
já que a vida não é tudo
que ela pode nos dar,
Mas sim tudo o que
podemos dar por ela.
Desejo que sua semana seja maravilhosa.
BEIJOS COM CARINHO.

GABINHA disse...

Oi menina!!Ficou muito graciosa tua guirlanda,um charme à parte enfeitar a porta com ela.Beijos

Miva disse...

OI LINDINHA
ADOREI SEU PAP NOVO, E MUITO OBRIGADA!!! VOU FAZER MAIS AGORA ESTOU TRABALHANDO NA TOALHINHA DO PAPA NOEL!!
BJS E UMA OTIMA SEMANA
MIVA

Roberta Granada disse...

Oi, adorei teu blog, eu tb tenho um blog sobre artesanato, se tiver interesse em trocar links é só deixar um comentário.
http://agulhaetricot.blogspot.com/
Beijos

Maria Cecília disse...

Olá, Lindinha.

Com certeza farei este PAP maravilhoso.
Muito Sucesso !!!
Obrigada por compartilhar.
Beijos
Tica

Mabel Cristina disse...

mcncc@bol.com.brOlá,
Seus trabalhos são lindos. Adorei suas guirlandas,ficaram todas lindas. Parabéns!

Abraços
Mabel

CORTEYGRIF disse...

OI LINDINHA
que beleza essas guirlandas!
voçe è muito generosa,obg pela partilha!
boa semaninha pra voçe
beijao
ROSA

ANA MARIA disse...

Lindinha,
Gostei muito dessa guirlanda. Tanto que já vou comprar as argolas e aproveito fazer, junto com o porta pano de prato da Ivy. Agradeço o PAP e as dicas.Parabéns!!!!

Ana Maria

Daiane Daniela disse...

Olá querida!!!
Que linda gurilanda, vou ter q fzer uma pra mim rsrs...
Bjokasss e uma ótima e iluminada semana \o/
Fique com Deus e tudo de bom!!!

Croche Croche! disse...

nossa

não é a tôa que vc está feliz

com tanto talento e fazendo as coisas tão lindas, só podia

parabéns

com carinho

Adri Amorim

Agulhas Encantadas disse...

Oi Lindinha!!
Tudo bem?
Fico encantada com os seus trablahos!!
Amei a guirlanda e estou começando a fazer!!
Já salvei o pap e parabéns!!
Beijos!

Fabiana Tavares disse...

Estou morrendo de saudades, estive distante mas agora voltei e quero dizer que você pode visitar minha mais nova loja na internet: ftartesemoficio.elo7.com.br

Diosaoasis disse...

Bonita la coronita. Bella. Saluditos amiguita tejedora. Nos vemos. Cariños.

ANA MARIA disse...

hola amiga,que tal esta?
visite su blog y que preciosidades haces,me encanta todo y ese pap de guirnalda de natal ,fantastico,recibe un beso ,con cariño ana

Goreti disse...

Ola bom dia
Não conhecia este teu cantinho, mas fiquei encantada. Adorei os teus trabalhos, mas o meu comentário vai no sentido de agradecer o seu trabalho ao colocar as PAP de tantos trabalhos para que todos os possam reproduzir. Quero agradecer pela sua bondade e dedicação, pois no meu caso estas PAP têm me permitido efectuar alguns trabalhos que eu não sabia fazer e acima de tudo tem permitido manter-me ocupada numa fase mais complicada da minha vida.
Obrigado e continue ;)
Beijinhos

Carla Roberta disse...

Oiiii... Que bom que foi lá conferir, acertei né?!
Menina achei linda essa guirlanda, e vou fazer!!
Bjo ♥
Exelente terça-feira!!

giovanna disse...

OLA AMIGA, ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII,OBRIGADA POR COMPARTILHAR.BEIJAO

Anônimo disse...

adoro passear no seu blog...as coisas que escreve...parece que to vendo vc falar...ahahahaha
adorei o recadinho pro Sol
eu voltarei
bjs
Dulce
http://jpzarur.blog.uol.com.br
http://dulcecroche.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Marjorie,
Não tem como não ser sua fã, sabia? Eu te admiro muito! Seus trabalhos, sua criatividade e principalmente essa pessoa doce e super legal que você é.
Até do seu jeito de falar, eu gosto. (Acho que escrever deve ser o correto, hehehehe).
Um super beijo pra voce
Valéria
Campinas - SP
joeva@globo.com
OBS: o que eu ia dizer acabei não dizendo: Tá muito linda a guirlanda!!!

Cid@ Gomes disse...

oieeeeeeee... td bem, querida!?
lindas as guirlandas! já estão na minha lista!!!
bjks e até qualquer hora.

Narinha disse...

Adorei suas guirlandas Lindinha!
Obrigada pelo PAP! Beijos!

LEIDELUCI DE "TUDO" UM POUCO disse...

Oi lindinha, bom dia, adorei a sua guirlanda e acabei de fazer uma seguindo o seu PAP,vou postar no meu blog que ainda é bebê, depois dê uma espiadinha.
Bjus

Eunice Martins disse...

OI amiga como deve saber hoje é a missa do 7º dia da princezinha Daniela, passe lá no meu cantinho pegue a imagem que tá lá e coloque aqui no seu cantinho vamos nos unir mais uma vez e dar forças a família da professora Elaine. amiga só faz se quiser.

Cristal disse...

OI AMIGA!!! QUE MARAVILHA ESTE PAP, QUE IDÉIA ÓTIMA! AS GUIRLANDAS FICAM LINDÍSSIMAS... VIM TE DESEJAR UMA LINDA QUARTA-FEIRA, BJOS...

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Nossa amiga, está super preparada para o natal, adorei tudo, as guirlandas são lindas e diferentes, arrasou nas novidades, beijos.Ivone

Cristiane Moraes disse...

Oi, Marjorie! Ficaram lindas as guirlandas e o pap muito bom. Obrigada por nos ajudar com suas idéias e trabalhos maravilhosos. Bjim.

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga, vim fazer uma visita e desejar uma ótima quarta feira!!!
:)
Bjs ♥

Bah disse...

Oi Lindinha, querida!

Que idéia bacana! Bem facinha e linda, amei!

Seus Paps também estão super bem feitinhos, dá pra entender tudo!

Bjokas e tenha uma semana maravilhosa! =D

Rosinha disse...

Amei!!Parabéns é divino. Fui correndo comprar as argolas e as linhas rsrsrs, vamos ver se consigo depois te conto. beijussss.

Maria disse...

Olá amiga

Adorei as guirlandas.
Fiz uma bastante parecida, ainda não postei no Blog.
Seu Blog cada dia mais lindo.

Beijos

Maria

:: Jaqueline :: disse...

Oi moça

Tudo bem qnto tempo hein saudades mil.
Mas é o trabalho que está me atolando cada dia mais.
mas sempre que posso venho no seu cantinho mesmo sem recados sempre passo aqui mesmo que rapidamente.
e você como está?
pelo que vejo altas produções vario paps adoreti tudo maravilhoso
meus parabéns.
Esse eu vou afzer ele parace ser bem rapidinho.
é que tmb estou com algumas encomendas aff ai ja viu sem tempo pra nada.
Mas assim qeu fizer te mando uma foto.
Bem ja falei demais uma boa noite e um restinho d esemana belo.

um imenso beijo

::Jaqueline::

Miva disse...

OI LINDINHA
JA POSTEI A TOALHINHA DO PAPAI NOEL, OBRIGADINHA MINHA QURIDA POR TUDO!
BOA NOITE
BJS
MIVA

Iêda Klein disse...

Olá lindinha.
Sou professora de artesanato e adorei suas guirlandas!
Uma árvore cheia delas coloridas vai alegrar qualquer natal!!!
Parabéns!

Iêda Klein disse...

Olá lindinha.
Sou professora de artesanato e adorei suas guirlandas!
Uma árvore cheia delas coloridas vai alegrar qualquer natal!!!
Parabéns!

Vânia disse...

Oi Marjorie!!!!
Amei suas guirlandinhas, estão muito fofas e bem fáceis de fazer.
Obrigada pelo passo a passo.
Um forte abraço cheio de energia legal.
arteslegais.blogspot.com

Jane Cristina disse...

Amiga!!! Que saudade de você!!! Como sempre o seu PAP arrasa né? Parabéns!! As peças estão lindas, feitas com amor!!! Deus te abençõe!!!
Bjs

San Vasro disse...

Olá!
Vim conhecer seu cantinho e conferir o PAP, adorei... com certeza vou fazer!
Parabéns pelos trabalhos.
San Vasro.

Diana disse...

Amigaaa, que lindo trabajo haré uno y te lo enseñaré.. bjs..

Diana disse...

amigui.. me lleve tu link..

Regina disse...

Essas Guirlandas estão de arrasar.
Amei.... Beijos!!!

Patrícia disse...

oi lindinha, não tenho blogger ainda mais adoro passear pela net e ver as coisas mais lindas que todas vocs fazem, meus parabens estão lindas as guirlandas...........bjs e uma otima semana, vera OBS;este imail é da minha filha

Maria Helena Carneiro disse...

Lindinha, amei o PAP da guirlanda de Natal. Muito delicada e fácil de fazer.Vou já correndo comprar o material.Brigadinha e que você continue a nos presentear com tão lindos trabalhos!!! Um beijão da Maria Helena Carneiro.
email:mariahelena-rc@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi,
Admiro muito teus trabalhos, essas guirlandas estão divinas.
Como sou muito "devagar" no crochê vou fazer para o próximo natal.
Abreijos da Clau

Esme disse...

Oi Amiga!

Obrigada por este lindo PAP,
está guirlanda é linda,
parabéns!

Beijos!
Esme

Ana Maria Grecco disse...

Oi amiga, tudo bem???? Então...ví seu blog e me apaixonei pelas guirlandas, aí tive que fazer né?? Mas depois do "furdunço", conforme sua última postagem, posso publicar meu trabalho no meu blog e te dar os créditos?? Fiz pelo seu PAP e ia linkar o seu post! Parabéns pelo blog...meu Zé Mail: amgrecco2000@gmail.com. Beijos

yolanda analice disse...

OI Lindinha,
Sempre acho seu blog lindo,lindo
Hoje também vi o sue googlereader,mas não sei ainda mandar mensagem por ele.Está maravilhoso.A última bata, que coisa! Não dáapra fazer agora, ms breve farei.Para o pessoal que não sacbe começar ,tem uma receita da círculo que tem um começo parecido.Dá para ter uma idéia.
Parabéns, tudo de bom obrigada por compartilhar suas coisas conosco.
Yolanda analice

Raquel disse...

Marjorie querida:
Amei esta guirlanda!Me pareceu fácil e fui tentar fazer!Resultado:Fiz três e nem consegui fotografar a terceira!Voou aqui de casa!Ano que vem vou fazer uma prá mim!Feliz Ano Novo e muito,muito,muito obrigada!As fotosestãoaqui:
http://picasaweb.google.com/raquel.eilert/EuQuemFiz#
Bjus
Raquel

Elikavis disse...

Amei as guirlandas de croche, elas estão perfeitas, é sempre muito bom ver e apreciar talentos assim. Parabéns.

Maria Helena disse...

Marjorie, no Natal passado fiz a guirlanda pelo seu PAP,por sinal, maravilhoso! Hoje, enfim encontrei-o no seu blog (não me lembrava mais de onde o tinha tirado)e quero dizer-lhe da minha alegria! Amiga, adoro seus PAPS, são bem axplicados e feitos com muito AMOR. Desde já, desejo-lhe Boas Festas,PAZ, SAÚDE e lindos PAPS para nós! Beijos da Helena Carneiro.

Káthia Marchand disse...

Oi minha linda!
Em busca de um diferencial de crochê para Natal, u encontri o seu e achei o máximo.
Vou divulgar lá no meu blog e com seus devidos créditos, ok?
Meus parabéns por tudo que encontrei por aqui.
Beijinhos

ERIKA disse...

Q LINDOS SUS TRABAJOS LO DE NAVIDAD LOS VOY HACER BESOS erika 9 11 2010

Anônimo disse...

Perfeito Meu Site

Hyvi trapinhos; disse...

ficou muito lindaaa mesmo

adorei

otimo trabalho

bju

katia disse...

bom dia flor, tava pesquisando grafico de guirlandas p/ mim confeccionar agora pro natal e achei seu blog..
amei sua guirlanda! e seu PAP tá mto bem explicadinho... obrigada por compartilhar.
já estou te seguindo, se possível dá uma passadinha no meu blog
http://katia-crochetando.blogspot.com/
bjkas e mto sucesso

ISABEL disse...

Gracias por el paso a paso...sera bienvenida en esta navidad