quinta-feira, 18 de junho de 2009

PRESENTES QUE MANDEI PARA A AMIGA SIMEIA

Oiiiiii Meninas volteiiii!!!! Ebaaaa Ja estava com saudades desse cantinho e muitooooo cansada da viagem rsrsrsrsrs Dirigir sozinha quase 3 mil km AFF..... :) Mas adorei minha ida para o sul Vi tudo que eu tinha saudades e ainda trouxe comigo minha vo e minha mamae para ficarem aqui matando saudades até mes que vem. iupiiiii kkkkkkk Mas hoje minha vinda aqui é uma postagem muito, mas muito especial. Os presentinhos que mandei para a amiguinha Simeia do blog Simeia Bijux. Eu recebi uns dias atras os que ela me mandou e como sou lentinha hehehehe demorei um pouquinho mais para crochetar os mimos que eu quis mandar pra ela. Fiz tudo com um carinho enorme porque a Simeia é uma amiga maravilhosa. Tenho muito orgulho dessa nossa amizade e tenho muita pena quando alguem pensa que porque temos um blog somos carentes e nem temos amigos HAHAHAHAHAHA Chego a rir desse comentario mediocre e tenho pena dessas pessoas que acham que porque temos um computador e internet não temos vida pessoal AFF........ Como assim????????? Temos muita vida e muito sentimentos lindos por isso demonstramos aqui, sem ser um caracol que se esconde por baixo da casca. bom... continuando kkkkkk Quando cheguei de viagem fui até o blog dela pois estava anciosa para ver se ela tinha recebido os mimos que mandei e me deparei com uma declaração enorme de amizade verdadeira e fiquei muito emocionada Ja sou chorona por natureza mesmo mas minhas lagrimas de felicidade tomaram conta do meu coração e naquele momento eu virtual mandei um enorme abraço para ela e as meninas que amo muito. Sabe acho que nada em nossas vidas NADA é por acaso e fico muito feliz com todo carinho que existe por aqui nesse mundo dos blogs. Eu sei exatamente todas as amigas que são especiais e abençoadas e a Si é uma delas Obrigada pela amizade e pelo carinho de sempre Amiga te adoro d+++++++++ Super bjoooo

ABAIXO MOSTRO OS MIMOS QUE ESCOLHI PARA FAZER PARA MINHA QUERIDA AMIGA SIMEIA

scraps montagens

E ESSA BOLSINHA FIZ ESPICIALMENTE PRA NANDINHA QUE É A NETA MARAVILHOSA QUE A SI TEM. FOI A MINHA PRIMEIRA BOLSINHA DE CROCHE E FIQUEI MUITO FELIZ COM O RESULTADO PORQUE EU NAO TINHA NENHUMA RECEITINHA OU GRAFICO. FUI FAZENDO, FAZENDO E ACHO QUE FICOU ÓTIMA.

Si querida não sou muito boa com minhas palavras kkkkkkk e depois que chorei ontem no seu blog fico mais emocionada ainda de ter que escrever algo pra voce. Voce sabe que te amo de coração e para sempre sera uma irma muito krida e xiki que tenho ai no Rio. Adoro as meninas e a Nandinha me mandando bjo bem nesse momento em que, voce sabeeeee foi muitoooooooo, muitooooo especial pra mim :) Por isso quero dizer que mais do que qualquer palavra e do que qualquer frase: Voces moram em meu coração!!! Quem sabe um dia a gente não marca um hiper encontro e voces vem aqui na minha cidade me visitar hehehehe Amiga querida Deus sempre ilumine os passos de voces, abençoe e realize tudo que possa deixar voces todos com saude e felizes!!! Abraços e bjos enormesssssss Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Essas pessoas são ditas amigas, e as levarei para sempre em meu coração, às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho, às vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto quando eu precisei. Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção, e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias, derrotas... Às vezes por terem confiado em mim, e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser amigo: é ouvir, é confiar, é amar. E amigos de verdade, ficam para sempre em nossos corações, assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis. À você minha amiga: que é muito especial e importante para mim. Eu te adoro muito. Sua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa dizer à você, pode ser tão especial ou mais significativo do que sua amizade para mim.

A VERDADEIRA FELICIDADE ESTA NAS PEQUENAS COISAS. SEU GESTO NOBRE DE AMIZADE FOI MUITO IMPORTANTE PRA MIM :)

Com toda amizade Marjorie - Lindinha

35 comentários:

Unknown disse...

OLÁ COLEGA!
ADOREI ESSES COLARES, FICOU MUTIO LINDOS! IMAGINA O SUCESSO QUE VAI FAZER A PESSOA QUE GANHOU O 1º COLAR, QUE FOI O QUE EU MAS GOSTEI.
PARABÉNS PELA CRIATIVIDADES.
ABRAÇOS , FIQUE COM DEUS,
MARLI

Eunice Martins♥ disse...

OLA MINHA QUERIDA ACABO DE APLAUDIR TODAS AS SUAS PALAVRAS,REALMENTE QUEM DIZ QUE NÃO TEMOS VIDA PARA ALÉM DO PC ESTÁ MUITO ENGANADA,OU COM MUIA INVEJA,LINDINHA ADORO VER AMIZADES ASSIM, DESEJO QUE A VOSSA DURE PARA ALÉM DA INTERNIDADE,A AMIGA SIMEIA É UM AMOR DE PESSOA EU TAMBÉM ADORO ELA,E A SIM TAMBÉM ADORO VER COMO VOCÊ SE DIRIGE A TODAS AS PESSOAS QUE SÓ TÊM É DOR DE CORNO,RSRSRSR, BEIJOS LINDINHA E MUITAS FELICIDADES NUNCA SE DEIXE IR ABAIXO POR FALATÓRIOS RUINS,ELAS NÃO O MERECEM, VOCÊ É MUITO MAIS VOCÊ,JINHOS.

Valéria disse...

Oiii,
Que bom que você voltou!Fico feliz que esteja com as meninas queridas do seu coração. Nada como um colo, né?
Você tem razão, a gente faz algumas amizades no blog, que não dá prá explicar. É impressionante. Eu não trabalho fora, então não tenho vida social, não tenho amizades, nem ninguém prá conversar. Mas aqui foi como mágica. Do nada você percebe que tem tudo a ver com outras pessoas.
É muito bom e completa a gente.
Coisa mais linda os mimos que você fez prá Siméia. Ela deve estar dando pulinhos de felicidade!! E a bolsinha, então? Que linda, show!
Bem, já falei demais. Vou indo e deixo um super beijo prá você.
Valéria

★ Siméia disse...

NOSSAAAAAAAAA LINDINHAAAA!!ESTOU ATÉ AGORA EXPLODINDOO DE TANTA FELICIDADEEEE!!!MEU DEUS!!QUE PALAVRAS MAIS LINDAS,SINCERAS E COM TANTO AMOR!!!PUXA LINDINHA VC PRA MIM É UMA DÁDIVA DE DEUS...PQ SEI QUE NÃO FOI PELOS MEUS MÉRITOS QUE TE CONQUISTEI MAS SIM PELO GRANDE AMOR QUE TENHO POR TI...SABE AMIGA TODAS NÓS TEMOS PROBLEMAS E QUEIXAS A FAZER DA VIDA...MAS EU ME SINTO MUITO RECOMPENSADA DE TUDO DE MAL QUE JÁ PASSEI...POIS TENHO A SUA PRECIOSA AMIZADE...TER UMA AMIZADE COMO A SUA É COMO GANHAR NA MEGA SENA!!!É MUITA SORTE!!CARAMBA IRMÃ VC É DEMAISSS!!!ISSO MESMO AMIGA NÃO SOMOS CARENTES APENAS DEMONSTRAMOS VERDADEIRAMENTE QUEM SOMOS E O Q SENTIMOS PELAS PESSOAS...QUEM NÃO ENTENDE ESSE CLIMA INFELIZMENTE NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO NÉ?KKKKK!!!AHH QUE MUNITINHAA SABIA Q IA CHORAR!!SUA CHORONAAA RSRSRS!!RECEBEMOS SEU ABRAÇO VIRTUAL COM MUITO AMOR!!AMIGA EU É QUE AGRADEÇO PELA TUA AMIZADE...MINHAS FILHAS TBM...QUANDO A GENTE SENTE ESSE IMENSO FLUÍDO POSITIVO EM NOSSA VIDAS É MUITO SHOW...OHHH MEU DEUS!!QUANTA EMOÇÃOOOO!!MIGAAA AINDA BEM Q NÃO SOU CARDÍACA KKKKK!!GUENTAAA CORAÇÃOOOO!!!FERNANDINHA NÃO LARGA MAIS A BOLSA...E QUER Q A GENTE ENCHA ELA DE BALAS...FALOU Q A BONEQUINHA É "NENÉMM BOBÓÓÓ"...DA BEIJINHOS NELA...É MUITO BACANA A GENTE VER ESSA CENA...EU DOU MUITO VALOR A TUDO ISSO MIGAA...SEI Q VC SE EMPENHOU EM FAZER O MELHOR...E FEZ!!!A BOLSINHA FICOU MARAAA!!PARABÉNS!!CADA VEZ QUE LEIO SUA POSTAGEM FICO FEITO CRIANÇA BOBA QUE GANHOU UM PRESENTE...SIM ESSA PRESENTE QUE GANHEI O MAIS IMPORTANTE DE TODOS FOI ESSA SUA DEMONSTRAÇÃO DE AFETO POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA!!QUE NÃO SABE ESCREVER...ARREBENTOU MANINHAAAAA!!UUHHUULLLLLLL!!!TÔ TODA BOBAAAA!!
OLHA AMIGA ACONTEÇA O QUE ACONTECER...EU JAMAIS VOU DEIXAR DE TE AMAR!!NOSSA VIDAS SE CRUZARAM E ESTÃO ESCRITAS LÁ NAS ESTRELAS...QUE DEUS NA SUA INFINITA BONDADE E MISERICÓRDIA DERRAME SOBRE VC E SUA FAMÍLIA BENÇÃOS SEM FIM...ENTREGO SUA VIDA NAS MÃOS DE DEUS... QUE TUDO SABE TUDO VÊ...E EU HEI DE SEMPRE HONRAR TODO ESSE AMOR,TODA ESSA AMIZADE,TODO ESSE CARINHO Q TENS POR MIM...OBRIGADAA OBRIGADAA OBRIGADAAA!!BEIJOOOOSSSS!!!!

vitoriascroche disse...

Oi, Lindinha li sobre o que tu colocou, sobre as nossas amizade de blog e tu tem toda razão,não liga para essa gente, eles não entendem da nossa união teu blog é lindo, e já estou te seguindo...visita o meu guando tu tiver um tempinho e se puder me seguir vou ficar muito feliz de ter uma nova amiga...assim já fica conhecendo meu tesouro a minha filhinha...beijos

Camila disse...

Amoooooorrrr que delícia mãe e vó!!!
Um beijo, muita saudade.

eveluna disse...

es una hermosura esa cartera de niña! muy linda besitos y buen fin de semana! gracias!

Ana Maria Breda disse...

Olá Lindinha!
Isso é que foi uma VIAGEM, DE GRITOS E APITOS! Já agora, até onde foste? Imagina, que me lembro do m/Pai (falecido), ir daqui, centro de Portugal, até Itália, e fazia 1.200 Km!
Bom, mas vim aqui porque estive a ler o que dizias à Siméia, e não deixar de ir ler o dela! Então, o que fiz já com ela, tenho que fazer contigo, ou seja DAR OS PARABÉNS PELA LINDA AMIZADE QUE VOS ALIMENTA! dESCUOLPA, QUERIDA, já não me vêm agora à idéia o que lhe digo e que será para as duas, mas o que sei é que me tocou demais aquilo que li!
Os presentes duma e de outra são lindos, até me esqueci de dizer à Siméia, mas o que me levou hoje a vós não foi isso, mas sim uma coisa linda que se encontra, tanto em contacto cara a cara ou virtual, que é a AMIZADE SIMPLES E PURA!
Bjinhos da
Avó Ana

Márcia disse...

Oi, Marjorie!
A Siméia vai adorar, tanto a
declaração de amizade, tanto como os presentes.
Gosto de pessoas assim, verdadeiras.
Bom final de semana!
Bjs!
Márcia França

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ QUERIDA AMIGA.

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA RECHEADO DE MUITA,SAÚDE,PAZ E AMOR.
BEIJOS COM CARINHO!.

ROSE disse...

Oi Lindinha!

Tudo bem?
Wowww... quanta coisa LINDAAA
você fez!!!
A Si vai amar tudo!

Bom Domingo!
Bjss
Rose

Mariana disse...

Ola!
Parabens pelos seus trabalhos estão todos espectaculares e mto bonitos!
Mtos Parabénsss!!!
quando puder passe no meu blog e comente!
Beijinhos

Sue Paula disse...

Marjorie querida!
Sua amiga deve ter ficado felicíssima com tantos presentinhos lindos. Parabéns por tudinho. Sua vida, só vc a vive; então, viva intensamente cada momento exatamente da maneira que vc quer. Deixem que pensem e falem...enquanto isto...VIVA!
Deus a abençoe imensamente.
Abracinhos no coração.
Sue

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA LINDA AMIGA.


Para você que é especial...
Você que um dia conheci
através de uma mensagem virtual,
chegou-se de repente,
deixou a minha vida mais contente,
e tornou-se tão real!!
Você que hoje está sempre presente,
alegrando os meus dias
com doces melodias,
que escuto para recordar
dos bons momentos que estivemos
juntos a teclar.
Você me faz acreditar
que o sentimento virtual
pode ser tão verdadeiro e "real".
Você me faz sentir
esta vontade de lhe escrever
este desejo de estar com você,
e de querer dizer:
Você me faz falta,
quando não lhe encontro
numa simples mensagem
na minha caixa postal.
Porque você já faz parte
do meu mundo real,
e quero que continue nele
para sempre...
porque você é realmente
muito especial!!!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.

Cristal disse...

OI AMIGA! QUANTA COISA LINDA! PASSEI PRA TE DESEJAR UMA ABENÇOADA SEMANA, BJOS...

cafemis disse...

Dear my friends I offer you “One lovely blog award” Please take the award foto from my blog
http://cafemis.com

Helena disse...

ola lindinha
vim agradecer a visita
amiga sabe a golinha ? vixe deixei pra la rsrsrs eu to numa enrolança danada eu começo um trabalhinho
ai eu vejo das amigas largo o meu e vou tentar fazer ai vejo outro e assim por diante acabo nao fazendo nada ...ja comprei 3 lãs de cores diferentes e tadinha eu ainda acho ke a culpa sao delas rsrs
mas agora hoje exatamente começei um trabalho vamos ver se termimo
pois nao sou xegada a ´fazer partes separadas eu fico doida pra ver pronta mas qualqer coisa eu faço em duas partes so rsrs
um bjao no seu coraçao
seu blog ta lindo viu
pra vc com carinho Helena

Lúcia disse...

Olá, amiga linda, q bom vc já voltou da visita à familia e ainda trouxe a vó e mãezona.... bom ficar perto da familia, né?
Obrigada pela visita e o carinho de sempre.
Lindas palavras de amizade as suas; eu concordo amizade é coisa preciosa, e aki, tão longe de todos, no virtual a gente encontra pessoas que parecem sinceras na amizade.
Quem savbe umdia tb a gente vai pode rse encontar pessoalmente? gostaria muito hehehe
Um grande beijo, fica na paz de Deus!
Lúcia

Menina Arteira disse...

Oi lindinha,passei pra te agradecer pela força,amiga.Agora to mais calminha,minha mãe já esta em casa se recuperando e o maridão já está fazendo os exames,agora é só esperar em Deus.
A florsinha é aquela de cima do sache.eu vou colocar depois lá no blog pra vc ver.
Amiga,um beijo bem grandão em seu coração e muito obrigada por tudo,Deus te abençoe mais e mais nessa vida!!!
BJKS!!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Marjorie!

Estava passando para deixar um "Selinho Tri Legal " para você, e me deparei com esta Postagem.

Sabe que me emocionei??
Você é mesmo "Lindinha", e se isso tudo que escreveu é não ter jeito com as palavras, eu fico imaginando se você tivesse .Como seria ?

Dá para perceber que tem um coração imenso para as amizades, e que faz de tudo para preservá-las.

Continue assim...

Eu amei os Presentes que enviou... está tudo lindo e perfeito.

Abraços: Regina

Amor Impresso disse...

Nossa amiga!
Quanta coisinha linda! A Siméia vai cair pra trás quando receber! hehehehe...

Querida, obrigada pela sua visita, fico muito feliz quando a gente consegue se falar! Você também é muito especial! =D

Quero só ver sua mantinha, hein??
Bjus! Tenha uma ótima semana! ;)

Carla Cremonesi disse...

Quantos presentes lindos, adorei!!! Passei para deixar um beijinho.

Carla

DRIKA TREVILATO disse...

Marjorie, minha lindinha!!! Que bom que vc voltou bem feliz da sua viagem!!! E estes trabalhos estão todos muito lindos!!!
E que postagem, amiga! estava empolgada, heim?
Feliz restinho de semana pra ti!
Super bjks
Drika

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Marjorie

Menina eu li tudo e vi cada detalhe das coisas que vc postou...Amei....sou assim mesmo..cada colega blogueira para mim é como se a pessoa estivesse ao meu lado é unica e sempre que escrevo o comentario é somente para aquela pessoa..nao serve para outra. Fiquei lendo e imaginando onde vc teria ido poir 3 mil quilometros..curiosa né???Fiquei imaginando..já que vc foi pro sul....passou aqui bem pertinho de mim em Florianopolis pois a BR101 fica na entrada da ilha..Daí eu penso...puxa vida..perdi a chancce de conhecer a Lindinha Marjorie que nem de foto eu sei como é....a gente imagina um monte de coisas...Bem...deixa depieguices e bla bla bla ...nem sei o que falar...vc postou tanta coisa ....enfim..adorei entrar no seu blog ler e adorar. Bjs amiga Heloisa Helena

Sandra Allima disse...

Olá amiga vim ver as novidades e lhe dizer:

---.•:*¨`*:•....•:*¨`*:•.- Pouca coisa é
--::: ........................:::- necessária para
--*: .........................:* - alegrar o dia
.---•' ....................... •* - Basta ter
----*,. ...................,* - amor no coração
------*•, .............,•*- e amigos como
--------*•, ......,•*- VOCÊ
-----------`°♥°´ -- Beijos no coração e um ótimo fim de semana a todos`°♥°´
Sandra Allima.

DRIKA TREVILATO disse...

Oi Amiga!!!
Passei para avisar que tem selinho pra vc no meu blog, ta??
Super bjks
Drika

MARTA disse...

que cosas mas bonitas, pase a saludarte y desearte feliz fin de semana. besotes

Casarth-Bären disse...

deine Seite ist so wunderschön ! Und du machst so schöne Sachen ! Respekt ! Ich habe deinen Blog verlinkt und ich schau jetzt öfter vorbei !
Liebe Grüße Ines

Anônimo disse...

Olá amiga, boa noite!!
Nossa!!! Ela vai adorar tá tudo muito lindo e de muito bom gosto.
Parabéns, querida.

Feliz final de semana.
Beijinhos e fique com Deus.

Karina Grechi disse...

Linda a sua mensagem, igual a vc!
Parabéns a Simeia por ter conquistado uma amizade tão preciosa quanto a sua!
Estou aqui para agradecer por ter me enviado o convite para o Crochês Divididos, estou muito feliz por isso.
Ah, também estou terminando mais um casaquinho que fiz graças ao seu PAP, depois te mando as fotos.
Lindíssima, vc poderia me ensinar a fazer aqueles cordões de florzinhas pque formam o cachecol ou cachecolar?
Beijo grande!
Obrigada mais uma vez!

Marcia Roberta - Curiosa!!! disse...

Olá Marjorie,

Sou uma curiosa do crochê....rs.
Quero muito aprender a fazer essa rosa. Você pode me ensinar?

Um grande beijo,
Marcia Roberta.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!!

Dá para perceber o carinho com que preparou tudo.

É uma peça mais linda que a outra. Parabéns pela escolha!

Abraços: Regina

Camilla disse...

ola!
adorei o "colar" q vc fez, o verdinho desse post, com varias florzionhas verdes!
vc poderia me mandar a receita?? eu fiquei vidrada nele!!!rs apaixonei e quero fazer um ou vários pra mim!!!
obrigada!

meu mail;: camilla_cmo@yahoo.com.br

Ana P Z disse...

adorei a bolsinha, muito criativa!

Ana P Z disse...

Adorei a bolsinha rosa com a boneca, muito criativa. Parabéns!