sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Presentes para minha Comadre

oieee Meninas hoje vou mostrar os presentes que mandei pra minha amiga e comadre Cida Gomes!! Ela ta esperando um bebezao lindo chamado Ronaldo Luiz se ela ainda não trocou o nome rsrsrsrsrs Fiz 2 casaquinhos e 3 sapatinhos. Espero que gostem!! Super bjoo

Receitinha do casaquinho de trico:

Esse casaquinho branco de linha fiz atravez do PAP para ver CLIQUE AKI

Meninas reparem que na foto tem um sache de flor tharam!! Estou montando o PAP ok? Fica lindo acho que amanha consigo postar!! Fiquem atentas e com restinho de linha nas maos :) Sapatinhos

PAP SAPATINHO URSINHO CLIQUE AKI

PAP SAPATINHO LINDINHO CLIQUE AKI

PAP SAPATINHO DA ANNA CLIQUE AKI

Minha comadre amou as coisinhas simples que mandei!!

Obrigada pela visita!!

Deixe um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!!

Marjorie - Lindinha

24 comentários:

Audrey disse...

♥..Olá...Amiga!!!Tenha....... ♥

           Um maravilhoso ♥ Final de Semana.

Lindos os conjuntos.
         ♥ Bjs Audrey♥

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
passando para te desejar um ótimo final de semana!
Bjokas
:)Vilma

Anônimo disse...

Oi Marjorie :D
Fiquei tão feliz qdo vi que vc respondeu meu comentário. Imagino que é assim q/ vc se sente qdo nós comentamos. Agora que aprendi como inserir comentários, vou escrever direto. Um enooorme abraço e um ótimo fim de semana.
Lílian Lopes
laule.lilian@bol.com.br

disse...

Olá, amiga!
Vc está trabalhando mesmo hem!
Quanta coisa linda! Adorei o sapatinhos. Pelo PAP parece tão gostoso fazer. Os casaquinhos de bebê estão uma graça. Parabéns. seu blog é tudo de bom.
Tenha um feliz final de semana.
Bjs.
SSA.
Dô.

Lary disse...

Ficou uma gracinha. Um feliz final de semana. Beijo Larissa

Anônimo disse...

NOSSA,ESTÃO LINDÍSSIMOS,MARJORIE,PARABÉNS!!!VOU COPIAR O VERDINHO,POIS O OUTRO EU JÁ FIZ SEGUINDO O SEU PAP!!!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ POR DIVIDIR CONOSCO OS SEUS SABERES!!!...
BJO!
MARIA ANTÔNIA

Vânia Dias disse...

Oi Lindinha
Que presentes lindos..o Ronaldo Luis vai ficar lindo..lindo!!
Com certeza ela vai adorar!
Vou aguardar o sachê!
bjs
Vânia

Carla Roberta disse...

Oi Lindinha, você já me desculpou??Viu, tem o mimo no blog Renatha http://angelsapeca-lg.blogspot.com/
era uma corrente mas tá lá pra quem quiser pegar, vai lá, pega me tira esse peso rsrsrs...
E semana que vem estarei aqui pra ver o PAP do sachê ;-)
Bjo no ♥
Paz e benção!!

Carla Roberta disse...

I esqueci...
BOM FIM DE SEMANA!!
Bjão!!

Anônimo disse...

lindinha
obrigada por ter respondido minha pergunta sobre os cordões
beijos
vivi

Edilene Ruth disse...

Olá, que lindos presentinhos, com certeza o bebê vai ficar quentinho e charmoso.
Uma pergunta: que lã e qual nº de agulha vc usa no casaquinho de crochê?? Não tenho prática com roupas de bebê por isso pergunto, e tenho uma amiga que está grávida e gostaria de fazer pra ela.
O pap do sapatinho de urso está muito legal, ele é muito fofo!!
Beijos Edilene.

Leine & Spinelli disse...

Oi
Parabéns pela publicação de sua obra de arte!
Você é mestre em roupinhas de bebê!
Amiga com certeza, os comentários são importantes para nos motivar a sempre criar e por novidades além da amizade, claro.
Super beijão...Leny

Cid@ Gomes disse...

O, comadre!!! Valeu pela postagem, acho que só assim terei as fotos para postar no meu blog.. rsss
Mais uma vez.. brigaduuuuuuuuuuuuuuu... Realmente amei tudo!!!
gde bjo lindona!!!

★ Siméia disse...

Oii querida!!q bom q voltouuu!!!
Olha está tudo como seu nome mesmo diz:lindinhoooo... ou melhor lindíssimo!!Se eu fosse sua cumadre tbm ficaria muito felixxx!!
É um gesto de amor muito bacana...fazer um mimo desses para um bebê...imagino as vibrações positivas q vc enviou ao confeccionar estas peças...todos os detalhes muito bem acabados...seus pensamentos devem ter ido além daquilo q vemos...deve ter até sonhado com o rostinho do bebê né amiga? rsrs!!
vc está sempre de parabéns!!
grande beijoo!!

Babalu disse...

Oi!!! Mais trabalhos lindos... obrigada pelo seu comentário! O Scott é a minha doçura!!! Fiquei viciada no seu blog e agora passo a toda a hora para ver se tem coisas novas... Vou tentar fazer um casaquinho igual ao branco, vamos lá ver qual será o resultado!!!
Beijokas!

★ Siméia disse...

oii Lindinhaaa!!Q mimo essas roupinhas de bebê...se eu fosse sua cumadre concerteza ia amar tudooo!!imagino vc fazendo as roupinhas...cada pontinho uma vibração positiva...um desejo bom pra o neném q está por vir...ainda mais sendo dindinha...rsrsr!!q papai do céu continue t iluminando para q vc faça peças tão lindas quanto estas.
ótimo domingo pra vc!!
beijokas!!

Valéria Torres disse...

Olá Marjorie, gostaria de lhe parabenizar por todo o blog, eu adoro o seu trabalho, já aprendi a fazer muitas coisas com você, além de me sentir bem quando venho aqui, pois noto e sinto seu carinho e respeito por todas as pessoas que por aqui passam e pelas amigas blogueiras. Eu criei um blog motivada pelos trabalhos que aprendi, tanto com você, quanto com outras pessoas maravilhosas, como a Professora Elaine e várias outras, mas eu tenho uma dúvida e se você puder me orientar eu lhe agradeço muito.
Eu sou iniciante nesse universo dos blogs, eu o criei justamente para mostrar o meu trabalho, pois após vários contratempos, estou agora me dedicando ao trabalho de crochê, mais especificamente voltado para encomendas mesmo, do que apenas demonstração, tanto que não colocarei receitas nos posts, apenas as imagens de fotos que irei tirar das peças que fizer, pois a idéia é que seja como um catálogo virtual. A pergunta é: Quando eu fizer um sapatinho, por exemplo, que vi o modelo aqui em seu blog ou em outros, eu posso colocar no meu blog que vi Aqui, ou mesmo postar a fonte de onde vi a idéia, sendo de outros blogues no caso? Me desculpe se a pergunta for "meio boba", mas eu sou iniciante nisso e não quero postar trabalhos sem dar os devidos créditos às pessoas que criaram as peças. No entanto, mesmo que o meu espaço seja apenas para mostrar a peça pronta e aceitar encomendas da mesma, eu tenho essa dúvida se devo ou se não é necessário, postar a informação de onde vi o modelo, de onde tirei a idéia, por isso vim lhe consultar.
Agradeço desde já, pelo carinho que nos recebe aqui, e se puder me responder, eu também agradeço muito.
Fica com Deus, tenha um dia de muita paz e luz! Obrigada, beijos.

Márcia Galti disse...

Nossa !!!
Que fofos!!!
Adorei!!!!
bjosss!!!
Márcia

Denise disse...

Adorei teu sapatinho de ursinho, não tenho filho ainda mas vou fazer esse sapatinho e dizer pra todo mundo que aprendi com voçe.
Bjoss

Soeli disse...

Ola amiga.....passei pra dizer que postei o casaquinho e sapatinho de bebe,que fiz com o pap que vc postou,ficou lindo,brigada......beijo.

Vania e Nivea disse...

Oi, querida

Seu blog é mesmo uma inspiração!
Tudo muito lindo...

Venha nos visitar também

Beijos
Vania e Nivea

Anônimo disse...

oi amiga seu casaquinho verde é lindo;tirei a receita e já comecei a fazer mas falta o ponto de fantasia para a saia, será que você me enviava para marilua59@hotmail.com
obrigada e beijinhos

Cris disse...

Olá Marjorie!

Belíssimos trabalhos! Parabéns!

Vou me arriscar a fazer o casaquinho verde! A melhor explicação que já encontrei até agora!

Como não é dito qual ponto fantasia usado, dá para usar qualquer um?
Se puder me enviar a receitinha do ponto fantasia, agradeço! Meu e-mail: recris66@gmail.com

Beijo.
Paz e Luz!
Cris

Regina L. M. disse...

amiga vc teria a receita desse casaquinho branco? é muito lindo tudo que fazes mas esse eu queria tentar fazer para o meu bebezinho vc teria?