terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Bolsas de Croche

OIEEEEE MAIS BOLSAS SEM GRAFICOS OU RECEITAS NÃO FUI EU QUE FIZ PORTANTO NÃO SEI PARA QUEM DAR CRÉDITOS TIREI DE UM ALBUM PICASSA BJAOOOOOOOOO

8 comentários:

Vânia Dias disse...

uauuu..ficou linda a toalhinha da Renata...adorei!
Obrigada pelo convite do desafio..
bjs
Vânia

Re Croche disse...

Oi parentaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Menina, só cheguei agora. Tava com o biel no futebol. Ai ai viu! hehehehe
Mas ein, viu como ficou simpática a minha toalhinha? Poxa, mas agora que to vendo que a foto ficou super escura. mas eu queria postar logo e tirei a foto ontem a noite, por isso ta tudo preto. Ai que pena. Depois eu tiro uma foto bem bunutinha dela. Já ta la no meu criado hehehehe. Adorei fazer, amiga!! Vou fazer o desafio. Bjao parentaaaaaaaaaaaa!!!

Ah menina, eu vi o email sim. Abri lá, tava cheio de 'frô' gostei. Acho que agora sai!

Re Croche disse...

Menina, sobre o meu blog. Viu só como ele ficou simpático? Ta tudo em harmonia agora. Essa bonequinha caiu como uma luva com o nome e o visual. Ta demais. O amiga, tok seu!

Re Croche disse...

kkkkkkkkkkk
Num é? Aquele bolo lá desejando doce semana foi demais! Nao podia perder aquela oportunidade. Mas ein, não fica comentando naquele post nao pois eu posos nao ver. comentá sempre no ultimo. Nossa, bati meu recorde hoje. Nao posto mais nada nao hehehehe. Vou subir o posta da toalhinha porque eu quero que ela fique mais ao alcance.

Re Croche disse...

Ai adoro entrar aqui e dar de cara com esse tanto de bonequinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi vc que escolheu, agora aguenta, nenem!

Re Croche disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh que chique!!! Amei a bonequinhaaaaa!!! Tudo a ver amiga parenta!!

Re Croche disse...

Mewnina, aquela colcha é um luxo. Se eu te ontar que já comecei uma e tá uns 80% feito e nao termino de jeito nenhum, vc acredita? Acho que o Biel tinha uns 2 anos quando eu comecei. Nem a linha eu acho mais.. Cade a botaaaaaa????/

Re Croche disse...

Uai, cadê??? To aki com a cortina!!! Vou terminar esse trem de qualquer jeito antes do natal. Só da eu aqui hahahahahahahah