terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Bolsas de Croche

Oi Gentiiiiii Mais bolsas de croche SEM GRAFICO OU RECEITAS. NÃO SEI DE QUEM É, FICA SÓ A IDEIA PARA FAZER NO OLHOMETRO BJOSSSSSSSS

3 comentários:

εïз Andrea Cris εïз disse...

Oi Amiga
Desejo que a Paz,a Alegria,
A Harmonia e a Saúde, façam parte
do seu cotidiano, não somente nesses
dias de festa, mas em todos os dias
de sua Vida!FELIZ NATAL

Uma otima semana
Bjs
Andrea

disse...

Oi, amiga!
Por motivo de força maior fiquei fora do ar por uns dias e somente hoje voltei ao meu blog. Estou com todos os meus compromissos em atraso, mas logo tudo se normalizará e vou estar dando o meu giro em todos os blogs para ver as novidades e matar as saudades das minhas queridas amigas. Mas primeiro vou postar os mimos que levei e não pude postá-los na oportunidade. É a primeira vez que sou chamada para um desafio, vc deixou-me muito feliz por escolher-me entre tantas. Muito obrigada. Assim que puder estarei postando-o. O seu blog está cheio de novidades. Menina vc está boa no garimpo, está trazendo ouro para nós. Em janeiro vou estar com tudo em cima e prometo algumas surpresas. Rogo a Deus não precisar mais me ausentar do nosso convívio, mas se ocorrer, conto com a sua compreensão, pois vc sabe que independe da minha vontade.
É muito bom ser amiga de alguém e estou sendo amiga de tantas amigas que só tenho o que agradecer a Deus.
Muito obrigada pelo carinho da sua amizade.
Bjs.
Dô.

Anônimo disse...

Olá, amiga.
Só hoje eu consegui sentar, com alguma calma, em frente ao computador. Obrigada por me chamar para fazer o desafio. Responderei com muito carinho e vou postar no blog assim que der. Devo ter reuniões ainda amanhã e sexta cedo, mas acho que no final de semana, consigo responder o desafio e retomar as minhas visitas.
Grande beijo,
Debora