quarta-feira, 30 de julho de 2008

Comentarios e Mimos

OI MENINAS!! Hoji vim aqui no meu blog trocar uma palavra com todas voces. Portanto peço ATENÇÃO PARA ESSA POSTAGEM!! Vi em varios blogs apelos pelos comentarios ou ensinando a comentar ou pedindo que comentem ou falando sobre os mimos e sobre a atenção de quem esta escrevendo alguma coisa em um blog, fazendo promoções enfim chamando todo mundo para dar uma pequena atenção do seu tempo. Leiam tambem o texto do blog da Sonia Maria - Falando de Croche que fala sobre comentarios, mimos e premios. Clique aki Acho minha posição um pouco contraria quanto aos mimos portanto diante disso e de outros textos que li, venho aqui para deixar clara minha opinião e trocar uma idéia com todas voces!! Vamos começar nosso assunto pelos PAPs Tenho um blog publico e divido com voces meus trabalhos. Voces concordam comigo que isso rouba tempo não é? Fazer um PAP é o desafio mais dificil que uma blogueira tem. Pois tem que tirar muitas fotos, diminuir o tamanho pois todas sabemos que cada blog tem um espaço limitado de tamanho para fotos e postagens, assinar as fotos, e ainda o mais dificil tentar colocar em palavras como aquele trabalho foi executado!! AFF........ é muitaaa coisa mesmo meninas acreditem!! Diante desse trabalho enorme acredito que quem divide uma coisa assim realmente quer dividir seu trabalho então acho que a forma de recompensar isso é atraves de um comentario. Nem que sejam duas palavras....... Lindo Obrigada!! Pronto!! Com duas palavrinhas magicas voces retribuem todo o trabalho e incentivam quem faz esse tipo de divisão continuar com a intenção de faze-lo ok? Agora temos blogs PUBLICOS, vejam bem a diferença meninas Publicos e Comerciais!! Esse tipo de blog não faz questão nenhuma de ensinar nada, quase não posta receitas pois com a pratica faz tudo a olho e tem uns mil comentarios. AFF........... Então me pergunto? Voces querem uma amiga ou voces querem que os blogs não ensinem nada e sejam só croches pra vender??? Se voces ficam com a primeira opção digo pra voces os comentarios são importantes e com certeza quem preza as amizades tera uma visitinha retribuida em seu blog. Mas se voce ficar com a segunda opção concordo então que o interesse seja apenas comercial, mas mesmo assim ainda penso que agradeçer não custa nada não é? Lembrem-se atras de um blog e no PC tem pessoas......

Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Carinho - Orkut

E foi assim que fiz muitas amigas aqui pelo blog. Comentando e retribuindo comentarios. Entendo que todas temos pouco tempo pois além dos blogs cada uma tem uma vida pessoal com casa, trabalho, estudos, cursos, enfim um milhao de coisas. Mas acho que um esforçinho vale a pena pois as vezes um simples comentario, uma palavra carinhosa ou um trabalhinho reconheçido nos da muito prazer!! E faz com que continuemos a manter nossos blogs. ....A beleza das pessoas esta na capacida de AMAR, COMPREENDER, AJUDAR, COMPARTILHAR, RESPEITAR e encontrar no próximo a CONTINUIDADE DO SEU SER....... Hoje em dia temos como verificar varias coisas em um blog O numero de visitinhas online, o numero total de visitantes e o trafego pelo nosso blog durante o dia.......... Esses recursos ajudam nós as blogueiras a saber quem vem até nós. Pessoas de outros blogs, pessoas do google, pessoas anonimas......... nossa muita gente, pessoas até de outro continente, PESSOAS AMIGAS!!

Mas nem todas Amigas comentam e isso as vezes me deixa sim um pouco triste. Vejo que pessoas vem até meu blog apenas para espionar e isso é ruim. Vejo que tem outras que copiam e saem sem dizer nada....... AFF....... Isso sim que é ruim meninas.

A gente SABE quem esteve aqui e a gente sabe que essa pessoa saiu sem dizer nada......... Se tenho um blog publico e divido meus trabalhos e peço opiniões é lógico que gosto que as pessoas me deixem ao menos uma palavrinha... Se não fosse por isso eu tinha um blog PRIVADO.

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Então meninas cabe a voces incentivarem um BLOG do qual voces gostam certo!!

Eu ja pensei muitas vezes continuar com meu blog dividindo trabalhos e amizade, mas quando fizer um PAP colocar em outro blog privado e deixar a pessoa entrar só depois que deixar um comentario que quer copiar o trabalho, entendem? Incentivar a pessoa a comentar... Mas quando publico um PAP e vejo que meu esforço ja é contribuido na hora pois ja vejo que voces entram e comentam acabo esqueçendo e adiando meu blog privado hehehehehehe

Adoro todo o carinho e amizade que tenho aqui em meu blog.

Mas as vezes também é muito chato quando vamos até um blog, escrevemos um texto enorme e a pessoa nem sequer responde ao comentario e simplesmente da a desculpa de não ter tempo. Indo de blog em blog a gente acaba vendo comentarios da mesma pessoa que nos deu a desculpa do tempo........

Portanto MENINAS quem não tempo de ir a um blog não tem tempo de ir a nenhum concordam?

Mas....... eu mesma ja comentei inumeras vezes em blogs que o pessoal não ta nem ai e simplesmente não responde, agora quando voce coloca um link a pessoa responde rapidinho, lógico pois um link é como se fosse uma propaganda e voce acaba descobrindo que a pessoa não quer uma AMIGA E SIM É UMA COMERCIANTE, e para o comercio o que importa é a propaganda que se faz desse blog :(

Por isso parei de comentar pra quem não me responde!! Se comento quero ser retribuida do meu comentario. Lógico que uma ou duas vezes, aconteçe da pessoa realmente não ter tempo dai pra mim passa.

Mas comentar e não ter resposta nunca....... Esse tipo de blog exclui da minha lista!!

Então meninas se voces vão até qualquer blog DEIXE UM COMENTARIO - com certeza voces ganham uma Amiga!! AFF FALO MUITO!!! E NEM FALEI NADA AINDA RSRSRSRSRS

Bom vamos agora ao assunto dos mimos e premios!! Meninas se estou interessada em AMIGAS E CROCHES, lógico que vou gostar dos mimos, mas vou deixar aqui minha opinião. Toma mesmo muito tempo voce ficar postanto mimos ou qualquer outra coisa. Mas tem mimos ESPECIAIS!!

Mimos que a própria blogueira cria para homenagear outras amigas blogueiras!! Esses mimos são muito bonitos pois expressam ali algum tipo de carinho!! Concordo que tem Mimos que não tem lógica esses particularmente não gosto muito pois voce não ve de quem é, ou voce não entende o que ele significa. Mas acredito que a postagem é importante porque alguém lembrou de voce na hora de ofereçe-lo então ele mereçe algum crédito não é mesmo? Através daquele mimo voçe conquista um espaço para publica-lo e lembrar da pessoa que te ofereçeu.

Mas é verdade quanto ao tempo. As vezes rouba tempo MESMOOOO, mas meninas tudo nessa vida não pode só nos da prazer. As vezes um tempinho com um Mimo retribui e reforça uma amizade!! Que fique claro APOIO OS MIMOS QUE AS BLOGUEIRAS CRIAM, com mensagens que demonstrem carinho ok?

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Continuando... Como vejo que os Mimos atrapalham um pouquinho as vezes e quando são muitos atrapalham demais....... Tenho um blog só de Mimos onde guardo todo carinho que recebi e conquistei atraves desse espaço chamado BLOG.

Adoro principalmente quando voces vem me contar que fizeram algum trabalhinho atraves dos meus PAPs pois se divido é com essa intenção que alguem OCUPE e realmente gosto muito quando alguem ocupa e me conta por isso ainda não privei meus PAPs porque sinto um enorme carinho por essas amiguinhas e guardo o trabalhinhos delas comigo. Dividi os blogs então por concordar que isso, Essa amizade atrapalha um pouquinho nos croches pois quem esta procurando alguma coisas as vezes perde tempo e só encontra mimos. Então dividi os blogs para tudo ficar mais organizado.

Agora pergunto: Que tipo de consideração tem o pessoal que procura e nem agradeçe pelo trabalho encontrado???????? Olhem só tenho varios PAPS e tenho poucos trabalhinhos arquivados.

Se eu privasse os PAPs ou não dividisse simplesmente nada, o numero de comentarios cresçeria pois dai o pessoal ia ter que me pedir a receita ou acesso ao PAP!! VOCES CONCORDAM? É Meninas realmente é muito dificil falar sobre isso e vamos ter diversas opiniões sobre o assunto portanto peço que voces dividam comigo o que voces realmente acham disso tudo ok?

Mas ainda acho depois desse texto todo que o mais importante é a AMIZADE!! E se somos amigas nos mandamos recados certo?

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Obrigada pela visita e pelo tempinho meninas!! Deixe um comentario - fico feliz e agradeço pelo carinho!! Marjorie - Lindinha

109 comentários:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá Querida!! Concordo com você, não podemos deixar de fazer um comentário, um elogio, afinal somos amigas né??
Mas é isso aí!
Bom resto de semana pra você!!

Patty Seibt disse...

Oi amiga

Arrasou no texto!
Esses dias li a postagem de um a texto sobre esse assunto em outro blog e concordei com várias coisas, seu texto apenas complementa. Como você fico muito chateada quando coloco um comentário em um blog e a pessoa não responde. Achos os mimos e desafios uma forma de mostrar carinho e fortalecer nossas amizades virtuais, como meu blog é sobre croche criei essa semana um só pros mimos pois acho muito legal essa troca.

bjs
Patty

Anônimo disse...

Obrigado, Obrigado, Obrigado! Por favor desculpe, é que é somente do trabalho que consigo visualizar os blogs em que entro, e as vezes tem que ser rapidinho, por causa do chefe, sabe como é, hora de trabalho, não podia ficar navegando, mas não resisto de olhar as novidades, assim não dá tempo de escrever e agradecer, só de copiar, desculpe, perdoe nós, não é por maldade é por falta de tempo, mas eu lhe garanto, amo cada coisa que vejo e agradeço mentalmente por voces todas existirem.

Graça
gca8@msn.com

Anônimo disse...

Olá querida!
Vim apenas agradecer por sua espontaneidade e carinho.
Adoro seu blog. Só não comento mais pois sempre trava.
Beijos

Andréa disse...

Oi amiga!!!
Caraca vc não fala muito não, mas escreve que é uma maravilha!!! rsrsrs...
Mas é isso mesmo, concordo plenamente com o que escreveu!!! Assino embaixo sem sombra de dúvida!!! Sou novata no mundo dos blogs, criei o meu em abril/2008, e visito um monte de blogs comento, mas nem tds dão retorno não, tornando-se mais difícil ainda para as principiantes e pra mim tournou-se um vício, não consigo ficar um dia sem blogar!!! Então é muito chato, principalmente qdo vc está começando nesse meio, logar e não ter nenhum comentário, nem mesmo retribuições de seus comentários!!! Qto aos mimos, realmente perde-se tempo, mas eu adoro recebê-los, 1° pq a pessoa lembrou em algum instante de vc e do seu blog (pra iniciante então é sinal que já está começando a interagir), poxa eu fiquei super contente qdo recebi meu o 1° selinho, o 1° prêmio!!! É um incentivo, é uma troca de carinho!!! É a 1ª vez que estou tocando nesse assunto em um blog, então escolhi o que mais se encaixou com minhas idéias e ideais!!! Por isso, o seu blog é um dos meus prediletos, acho que já deu pra notar, né???
Então amiga, é isso tinha que comentar aki no seu espaço minha opinião!!! Um bjo em seu coração, linda, lindinha, lindona, adoro vc!!!

ArtesAna disse...

Olá Lindinha. Não sou pessoa de muitas palavras, mas posto isto, venho só dizer que este é um passeio que faço regularmente, e faço porque gosto de cá vir. Obrigada por partilhar
Bjs

Unknown disse...

oi lindinha! meu nome é Angela e moro em Botucatu (SP).Adoro croche e sempre olho os blogs, mas nunca deixo recados. N me lembro se ja olhei o seu outras vzs(c certeza ja).Estou no trabalho e nem sempre da p espiar nem deixar recados.Mas hoje o seu recado me tocou e cá estou eu. Vou sempre deixar recados, a vc e a todas a quem visito.Bjs amiga e até mais

Unknown disse...

oi lindinha! acabei de lhe mandar um recadinho. só n deu p avisá-la que foi no blogger da filha (Natália)...logo logo terei o meu. Bjs.... Angela

Anônimo disse...

Olá Marjorie. Me encantei pelo seu blog, fiquei conhecendo ele atraves de um e-mail do grupo doces pontinhos. Ela enviou as fotos da Fat Bag de Croche, menina qua bolsa maravilhosa, pena que eu não sei fazer croche e minha mãezinha, que por sinal faz coisas maravilhosas no croche e trico, acabou de passar por uma cirurgia, mas assim que ela se recuperar vou pedir uma. rsrsrs. Parabéns pelo blog. Achei ótima sua postagem sobre os comentários. Dá uma passadinha no meu. Beijinhos querida.

Fazendo Artesanato Receitas disse...

Amiga lindinha querida !!!!
Não dá pra bater palmas por aqui , infelizmente , mas sinta-se aplaudida pois falou muito mas falou bonito. Amei seu comentário e posicionamento sobre tudo e faço suas as minhas palavras também, concordo e assino embaixo.
Voce se manifestou perfeitamente bem , se expressou exatamente dizendo o que queria dizer, não deixando entre linhas nadinha e nem dúvidas sobre seu posicionamento. Admirável, pois por ser um assunto meio delicado as vezes não somos tão felizes em nos expressar e acabamos não passando o que desejamos e até podendo magoar alguma amiga, isso pode ter certeza não aconteceu com sua postagem.
Marjorie, parabens pra voce minha querida amiga linda e xiki.
Que sua quarta feira seja maravilhosa.
Fique com DEUS.
Beijossssss
Márcia

Soninha Lopes disse...

Gostei da descascada que vc deu, amiga.
É muito simples ir lá, catar o que tem de bom e nem dar um oizinho.
Espero que de agora em diante, as coisas mudem um pouco.
Bjs e parabéns pelo Blog.

Rose Pereira disse...

Olá amiga!
Concordo tudo com que vc disse, pois também penso assim.
Seus trabalhos, PAPS são demais! bem explicadinhos, adorei seu blog.
Bjus
Rose

Vivia disse...

ahhhhhhhhh...com toda certeza amiga...
vc tem toda razão...
confesso..que já entrei em alguns blogs..e não comentei...sabe...não gostei do trabalho da pessoa...e então...não quis ser falsa...hipócrita mto menos magoá-la...pois tb não sabia como poderia ajudá-la...
como vc disse...temos pouco tempo..mtos afazeres....partiçipamos de várias atividades...quem me conheçe no dia a dia...msm que virtualmente..sabe que amo ajudar...ser partiçipativa...

seria uma perda imensa...se ficássemos sem seu blog...aprendo e aprndi mto com ele..técnicas..ainda não coloquei todas na mão...falta de tempo...e algumas prioridades...ameiiiiiiiiiiiii
seus paps...é todo muito bem detalhado...sabe não costumo por reçeita no meu...não possuo uma conexão mto boa...mas a pessoa me solicitando eu proucuro retornar...
concordo em tudo que vc disse...onde assino????.....rsrsrs
bjs...obrigada...por tudo que vc compartilha!!!!!!

Carla disse...

Vim aqui dizer que concordo com vc, vi essa sua postagem no Amigas do Crochê.
Peço licença para colocar o link do seu blog lá no meu.
Beijinhos.

Unknown disse...

Tudo bem amiga?!

Concordo com você lindinha.
Eu mesma fiz muitas amigas virtuais com o meu blog.
Até hoje não fiz nenhum pap porque eu ainda estou engatinhando no crochê e só sei fazer vendo os paps de amigas ou vídeos,mas um dia eu chego lá.
Mas falando em amizades,para mim o ter feito um blog foi ótimo porque estou de dona de casa a alguns anos e não tenho muitos amigos para conversar.
Bom chega de trelelê.RSSS
Boa semana,
beijo!

Anônimo disse...

Oi
Que desabafo!
Eu navego e reconheço que visito blogs mas quase nunca deixo comentário. Não é por desinteresse. Reconheço que foi uma falha, que a partir de agora vou corrigí-la e sempre que acessar um blog deixarei meu comentário.
O seu blog é muito fofo. Parabéns.
Um beijo no coração
Yeda

Anônimo disse...

Olá..realmente é mt complicado opnar sobre um aassunto em que cabe várias opniões..tenho certeza que ninguém muda a opnião de ninguém que tem a cabeça no lugar,acho que a melhor forma de acabar ou continuar a proliferação dos mimos e prêmios é cada um cabendo o que quiser..entende? Quem quiser mimo,pega..quem não quiser não pega,concorda?
A questão sobre comentários acho até falta de educação..pois as vezes escrevo elogiando um trabalho mt lindo (pq só elogio quando gosto mesmo) e nada..nem um obrigada pela visita ou pelo elogio..isso frusta mesmo!
Mas tenho certeza que seu trabalho é valorizado pois vc só faz coisas lindas e pensa no bem do próximo!
Um bjo grande.

Anônimo disse...

OLA
ACHEI LINDOS SEUS TRABALHOS Ñ TENHO, BLOG ACHEI ATRAVEZ DO GOOGLE E ADOREI PODE TER CERTEZA QUE SEMPRE ESTAREI AQUI.


BEIJOS. NANDA

Patrícia Karina disse...

Oi Marjorie:
Fiquei comovida com a tua postagem.
Ainda não olhei teus trabalhos, mas resolví te dizer que estás com toda razão, eu mesma nunca adiciono comentários, sempre deixando para depois..
Estou tentando fazer um blog para mim, mas não sei como fazer quase nada, inclusive os(as) tags que aparecem aquí não sei o que são e nem para que servem, agradeço qq ajuda neste sentido
É lógico q temos sempre muito q fazer, mas pela tua descrição, deves ser como eu, sempre querendo fazer tudo que vê, tb sou gaúcha e moro em Florianópolis há 30 anos, mas tenho muito orgulho das minhas origens.
Achei teu blog no da thatytricô (acho q é assim), porque depois de muito tempo resolví tricotar à máquina novamente e catei este blog.
Se quiseres dar uma olhadinha no meu, é: patriciakarina.blogspot.com, mas não repare que estou muito leiga no assunto.
Depois que olhar tuas coisas prometo que mando algum comentário.
Sorte e tudo de bom.

Anônimo disse...

Gostei da bronca.Você falou o que muita gente gostaria de falar mas não falou.Parabéns pela autenticidade.Bjss

Anônimo disse...

voce esta certa,mas alguns blogs nao permitem comentarios nao sei poque?
parabens pela coragem,beijos

Patrícia Karina disse...

Oi Marjorie:
Escreví um monte de coisaspara tí, mas acho que não foi publicado devido a minha pouca prática em blogs.
Achei que é relamente isso que acontece, ninguém comenta nada. Eu fiquei com um baita peso na minha consciência, pois sempre penso: Ah! depois eu escrevo. E esse dpois nunca chega.
Agora q me dei conta q só fica publicado após a tua aprovação.
Ví as tuas bolsas e achei muito legais, lindas mesmo. Parabéns.
Até outra vez.

Anônimo disse...

concordo plenamente,e apartir de agora(tive que aprender)prometo
deixar sempre um beijo,obrigada pelos seus
paps.

Anônimo disse...

concordo e apoio,
beijos

Maria Cecília disse...

Oi, Lindinha querida.

Eu procuro não esquentar muito minha cabeça. O importante é como você falou , diferenciar quem realmente é amiga.
Olha tem de um tudo nesta globosfera.
Veja só eu já tentei fazer amizade com uma pessoa dona de um blog. Já deixei recado , mas a mesma nunca retornou.
Olha que ela mora próximo a minha casa.
Não vale a pena sabe.
Obrigada pelos PAPs.
beijos.
Tica

Anônimo disse...

Olá Lindinha, assino embaixo,concordo com tudo que vc disse.
Estava visitando o blog da Maria Cecília, ela colocou seu link sobre o pap e vim até aqui para conhecer.
Devo dizer que adorei!!!

Amiga, eu costumo publicar em meu blog revistas que tenho muitas....Mas tambem da trabalho tenho que scanear, digitalizar, as vezes na hora de postar o blog esta lento, ufa!!! Toma bastante tempo, pelo números de visitas que recebo nem um terço comenta, nem um muito obrigada pela receita, é mesmo muito difícil, imagino vc que faz os PAPS com todo carinho.

Quando criei meu blog eram poucos blogs agora são muitos, mas visito todos do meu link, e procuro retribuir a visita dos que não estão no meu link mas comentam.

Sabe agora divido as visitas em tres dias, pois gosto de ler o que as amigas publicaram, senão do que valeu o tempo que a pessoa se dedicou, se nem ao menos tiramos um tempinho pra ler.

Esse negócio que passei rapidinho só pra dar uma olhadinha e te desejar um ótimo final de semana, pode-se falar tudo isso e comentar sobre aquela postagem.

UFFFAAAAA!!!!Já falei demaissssss!!!
Vou te linkar,rsrsrs

Beijinhos

Cid@ Gomes disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
É muito bom mesmo ler os recadinhos, seja pra elogiar um trabalho, levar uma palavra de carinho, dar uma força...
Pena que nem sempre dá atender a tanto carinho, né? Mas, na medida do possível, a gente chega em cada cantinho.
Continue levando suas mensagens, suas idéias maravilindas (que eu adooooro!) e seus PAP'S!!!!!
Gde bjo e fique com Deus!!!

Vitória Cardia disse...

OI QUERIDA
VOCE ESTÁ CERTA
GERALMENTE EU VISITO A TODAS QUE ME DEIXAM UM COMENTÁRIO
RETRIBUO COMENTARIO COM COMENTARIO NÃO NECESSARIAMENTE RESPONDENDO
AS VEZES EU VISITO UNS BLOG E NÃO COMENTO,É PORQUE ESTES BLOGS EU VISITO DIARIAMENTE EX;O SEU,O DA ANDREA,DA PATTY E POR AI VAI;JÁ PENSOU EU COMENTAR TODOS OS DIAS,FORA QUE TEM DIA QUE EU ENTRO UMAS DUAS VEZES ,JÁ PENSOU,AS AMIGAS IAM ENJOAR DE MIMRSRSRSRSR
ESPERO QUE EU ME EXPLIQUEI
BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA

Anônimo disse...

Oiii

Nossa que tapa na cara que voce deu a certas pessoas.
Quem visita sempre os blogs mais cotados sabe bem o que voce falou.
Não tenho muita sorte não, como ja te contei o meu blog tive que excluir e não comento muito porque voce ja viu a confusão que crio comentando (risos)
Mas adoro seu blog. É um dos primeiros que visito sempre.
Parabens pelas palavras.
Concordo quando voce fala em deixar o blog privado, quando é publico as vezes as pessoas não dão valor e privado voce só daria acesso a quem voce escolher e eu dai teria que acabar comentando e pedindo permissao pra poder espiar...
Mesmo que não comento me perdoe estou sempre por aqui.
Prometo que quando der vou comentar pois me senti um pouco envergonhada em só copiar tudo e nunca comentar em nada.
Tenha uma linda semana
Mil bj

Não esqueça o nome é fundamental (risos) - Leila Lopes

Unknown disse...

Concordo com tudo o que vc disse, o objetivo não é receber elogios e sim compartilhar os trabalhos, tantos entram e saem sem dizer nada, será que nossos trabalho não merecem créditos????

Vanessa Lovatel Basso disse...

Ufa.Isso que é desabafo,mas você está com toda a razão.Quem sabe as pessoas que lerem,pensem um pouquinho.Eu também,parei de comentar em blogs que não comentam no meu.Mas,engraçado né,esses blogs são os que mais tem numero de visitas e comentários.Beijos e boa quinta-feira.

Gilda Maria disse...

Olá Lindinha,
concordo plenamente com as palavras desta postagem, muitas vezes divido em mil o tempo que me sobra e tento visitar e deixar comentários a todas as amigas de minha lista de links, mas muitas nem sequer agradecem, o que me deixa muito chateada também. Muitas vezes, em uma semana só faço visitas pra ver as novidades e depois em outra deixo meus comentários, assim procuro me atualizar e dizer um "oi" e sempre que vou ficar um tempo sem postar deixo um recadinho avisando. Mesmo assim...percebo que nem todas retribuem ou sequer fazem uma visitinha, mas sempre tem um post pedindo comentários. Já pensei em parar...por que realmente ocupa um certo tempo do nosso dia, mas é tão apaixonante este mundo dos blogs, quanto o crochê. Espero que as pessoas procurem se dedicar um pouquinho mais.
Beijos,
(também falo/escrevo demais kkkkk)
Gilda

kristarte disse...

Olá Amiga,
Acho que você tem razão, quem não gosta de receber uma visita seguida de um comentário. Quem disser que não só pode estar mentindo.
Adorei o seu blog, está com coisas lindas.
Bjx,
Paula R.

Monica disse...

Olá AMiga!!!Eu tbm concordo com vc,por isso ando desanimada demais com o meu cantinho,fora o tempo que num sobra,ainda preciso postar meus trabalhos,so que td que vc disse acontece ne.Estou desanimando ja.Gostaria de sua visita,ficaria muito contente.Mil bjinhos,um belo final de semana!!!!

Coisinhas da Dulce disse...

Olá, Lindinha: Não nos prive dos seus paps porque eles são muiot preciosos, e acredito relamente q dê muito trabalho a fazê-los, ensinar é um dom, não o perca. Concordo que os comentários são muito importantes, eu nunca mais me esqueço do 1º comentario que recebi no meu blog, pulei de alegria, pq alguem tinha lá estado, como ainda não tinha contador de visitas, não sabia quem entrava nem sai.
Alem disso ainda não sei, pq só tenho o nº de visitas mais nada, sou muito verde em relação ao blog. E agradeço às amigas blogueiras que nos tem ensinado um pouco sobre blogs.
Um beijos enorme
Dulce

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Adorei a sua postagem...Concordo com vc em tudo...Para nós que temos blogs, fazemos Croches e Paps que para mim tambem é um dos desafios mais dificeis tambem temos a nossa vida,eu trabalho fora, tenho um filho ,e marido uma casa para cuidar, croche para fazer e mais os Paps que levam horas e as vezes dias porque cada carreira que se faz ,tem que ser tirado fotos ,e depois escrever o nome do blog nas fotos mas o que leva muito tempo mesmo é a postagem é escrever como foi feito então um comentario que recebemos alí ,mesmo que seja um Oi , ou Obrigada já compensa todo o trabalho que tivemos por isso que eu fico muito Feliz quando as amigas vem me avisar que fez um dos Paps vou correndo ver porque a Alegria para a gente é enorme....é muito Gratificante ,é um incentivo para a gente continuar fazendo e melhorando cada vez mais....Foi visitando e retribuindo as visitas que eu fiz muitas amizades que para mim é muito importante porque já aconteceu comigo tambem eu visitar e deixar comentarios uma ou mais vezes e essa pessoa não vem retribuir e vc vê essa mesma pessoa em outros Blogs comentando então para mim não querem a minha amizade ,mas é muito importante retribuir as visitas...
Os Mimos, tem Mimos criados pelas nossas Amiguinhas para transmitir seu Carinho e Amizade que é muito importante tem tambem os Mimos que a gente não sabe quem fez mas que tambem é importante por isso fiz um outro Blog que para mim é como se fosse o meu coração estará guardado lá com todo o meu Carinho e atenção por isso resolvi criar um Blog só para Mimos eu não posso deixar de postar em meu blog esse gesto Lindo de Amizade....
Amiga PARABENS pela postagem foi visitando e retribuindo as visitas que hoje a gente tem essa Linda Amizade
Bjs
Andrea

Beth disse...

Oi Marjorie, primeiro quero agradecer sua visita, depois quero dizer que concordo com você, pela contagem de visitas, e sem nenhum comentário, eu estava ficando chateada, até pensei em fazer o que você falou, só postar a foto e quem quizesse a receita, teria que deixar um recado, mas achei que seria uma atitude feia, pois acho que estaria "obrigando" a pessoa a deixar um recado, e eu prefiro que seja espontãneo o comentário, às vezes fico receosa de colocar tantos trabalhos de fora, mas acho que se peguei na net, não posso ser tão culpada assim, certo? Ou errado?
Gosto de partilhar o que acho bonito, não quero que fique só prá mim...
Confesso que àas vezes só dou uma espiada nos blogs, mas é porque leva um tempo até achar e salvar o que coloco no meu blog para vocês, então a quem não comento, perdoe, e parabéns mais uma vez pelo seu blog...beijos
Beth

Anônimo disse...

Concordo plenamente com você. As blogueiras de artesanatos o fazem para trocar idéias, e realmente a gente fica contente em ver que fomos visitadas. Eu iniciei o blog agora, e não tenho muita prática, para dizer a verdade estou apanhando prá aprender. Todos os blogs que visito, sempre deixo um recadinho. Parabéns pela sua iniciativa de desabafar o que é correto.
Partilhar é muito bom e assim faremos amigos.
Um abraço,
Maria

Carla Roberta disse...

BOM DIA FLOR DO DIA!!
ENTREI NA ONDA DOS MIMOS, E TENHO UM PRA VOCÊ...
PASSA LÁ E CASA PRA PEGAR!!
BJINS...

cleidejane disse...

Oi amiga
achei muito legal seu blog.obrigada pelas dicas. Parabens
Cleide

Márcia disse...

Oi Lindinha concordo contigo garota, deixar um recadinho não custa nada e até adoro deixar um,
afinal a vida é passageira e temos
que viver p/ valer e não passar pela vida; Tenha uma excelente tarde!!!!!!!!!!BJOS CROCHETADOS!

Silvana disse...

Oi Lindinha...pois é....Comentário, apenas começei meu blog, já passei de mil visitas em penas de 6 dias de contador, sei onde estão os visitantes, teve um dia de 37 brasileiros on line e apenas 2 comentaram. Passam por meus blogs todos os dias e faço questão de atualizá-lo diariamente pelas madrugadas claro!!! Mas 2 ou 3 comentam, nenhum agradecimento...nada!!! É muito triste. Gostaria de conhecer essas pessoas....fazer amizade, mas creio que não estão interessados em amizade...hehe!!!! O mimo é válido qdo a pessoa já é amiga a um tempo e faz um miminho para a pessoa e tem carinho. Mas aparece pessoas que nunca veio, ou nunca comentou nada, e de repente te oferece mimo, sei lá....i dont understand....!!!!
Vamos falar de CROCHET...que é o que importa...Fiz um sapatinho com o pap do Lindinho....Passa lá no blog e me diz o que achou...é bem fácil de fazer e fica lindo, não querendo ser inxirida, sugiro fazer mais uma carreira de pontos altos na parte de trás do sapatinho. O que vc acha.
Ah, vc recebeu o email com os arquivos que te mandei...o que achou...(Desculpe a falta da interrogação...não funciona o do meu teclado e não consegui configurar...)
Beijinhos...
Silvana

silvana disse...

Olá!!!!
Achei seu blog, pq estava querendo fazer uma fat bag,adorei o PAP que vc fez.
Tenho uma dúvida, mesmo fazendo com 2 fio Bella, ag.3, está ficando muito pq.O que fazer?
Muito obrigada por dividir seus conhecimentos.Vou voltar sempre!!!
Bjks
Silvana



meu email: barbosa.silvana@yahoo.com.br

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga

Vim desejar a vc uma bela tarde

Bjuss
Ana Lucia

Isabel disse...

Olá, amiga
Só hoje venho agradecer sua visitinha e as palavras simpáticas que deixou no meu blog, porque estou a regressar de férias!
Devo dizer-lhe que a camisola que "copiei" de seu blog, tem sido muito elogiada!
Concordo plenamente com suas ideias sobre os comentários deixados por quem nos visita!
Bjs

Elba Pessanha disse...

Li tudo que vc escreveu e não vou falar muito, só uma coisinha: ADOOOORO receber mimos. Toma tempo postar? Toma. Mas quero mais é receber, muitos e muitos e muitos. E quer saber? Fico muito chateada quando as pessoas que recebm não dão a mínima ou agradecem de forma que vemos que não é sincera.
Criei aquele selinho da SORTE, de cor lilás, que já andou meio mundo em pouquíssimo tempo(um que tem um link para o site do câncer de mama).O que vc acha que recebi em troca? Quase nada!
Pensa que vou desistir? NUNCA!
Vou criar outros e outros e outros! Quem quiser aceitar, aceite, quam não quiser, só lamento.
Ih...Chega de falar, estou falando demais!
Beijos e parabéns pelo post!

Babados & Cia. disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa
Que desabafo... mas realmente as vezes a gente precisa disto!!!!
E eu concordo com você em vários aspectos... a gente se dedica muitas vezes demais para o retorno ser irrisório...
Amo vir aqui espiar suas lindas artes!!!!
Beijosssssssssss

Anônimo disse...

Oi amiga concordo com tudo que você disse.mas tem uns que eu não consigo deixar um recadinho.
Os paps me ajudam muito, pois tudo que sei hoje aprendi com você.
Muito Obrigada!
Bjos!
Maria das Graças

Kátia Moreira disse...

Olá Marjorie!
Concordo com tudo que você disse.
É tão bom abrirmos o blog e lermos os recadinhos. Isso, sim nos ajuda e muito. É um incentivo e tanto.
Amei suas fats diferentes. Cada uma mais linda que a outra. Mas, a verdinha, tá arrasando.
Bjs Kátia Moreira

Deise disse...

Boa tarde Marjorie, vim lhe fazer uma visita, ver seu trabalho (maravilhoso por sinal) e convidá-la para conhecer o meu espaço. Sua visita me daria imenso prazer, ok!
Bjs

Lia disse...

Concordo. É tudo que posso dizer!
bjs
Lia

Anônimo disse...

Marjorie,Lindinha,vc. tem toda razão.Eu reconheço como deve dar trabalho fazer um Pap e por isso te agradeço muuuuiiiito!O casaquinho que eu fiz seguindo o seu Pap ficou lindo!!!Ainda não sei mandar foto por e-mail,mas assim que eu aprender te mando!!!Agora vou atacar o sapatinho lindinho,depois te conto...
Obrigada!
Bjo!
Ma5ria Antônia

Rose Oliveira disse...

Boa noite amiguinha! CONCORDO E ASSINO EMBAIXO. Já falei o que acho disso tudo no blog da Sônia Maria. Só queria reafirmar que o comentário é que nos incentiva a postar cada dia coisas mais lindas. Acho importante tb que as colegas se esforçem para colocar as receitas, porque muitos blogs não se preocupam em colocá-las e isso não é compartilhar. Sei que se fiz algo legal, outras vão querer fazer tb, com excessão daqueles trabalhos que fazemos da nossa própria cabeça, sem gráficos.
Vc me ajudou no inicio, por isso lhe sou grata e sempre procuro dar uma ajuda para quem está começando.
Vamos comentar e visitar mais, se queremos ser visitadas, amizade é isso, dar e receber.
Beijos, querida.
Ps:. amei as bolsas.

Anônimo disse...

Olá querida. Me chamo Lílian, estou iniciando no crochê e não tenho blog(quem sabe um dia).Sou visitante assídua do seu cantim e incluse já acrescentei em minha lista de favoritos. Seus paps são muito importantes para iniciantes no crochê,talvez algumas pessoas(como eu) não escrevam nada por ser realmente complicado colocar um comentário,talvez fosse melhor vc colocar um e-mail também (hoje consegui pois pedi a um amigo que me ajudasse, que mico kkkkk ). Graaaande abraço. :)
laule.lilian@bol.com.br

Vicentina disse...

não tiro nem uma palavra do que vc escreveu,concordo em genero numero e grau com vc
no meu blog eun tenho quase 6000 visitas e 6 comentarios .pode
beijos
vivi
blog pontosefitas.blogspot.com.br

Cristiane Moraes disse...

Oi, Marjorie! Puxa, que desabafo! Entendo o que você disse. Sabe, quando eu criei o meu blog, foi para mostrar tudo o que eu havia aprendido de novo com o crochê. Antes de conhecer os vários blogs, eu fazia pouquíssimas coisa. Depois de tanto ver trabalhos lindos, me deu uma vontade enorme de abrir o meu. Confesso que não sou muito de criar coisas novas, fico mais com a parte de copiar ... rsrsrs... e olhe lá... mas, tendo sempre o cuidado de dizer onde vi o modelo, quem ensinou, etc. Isso tem que ser feito mesmo. Adimiro muito pessoas como você que compartilham suas idéias e gastam tempo para fazer paps e nos ensinar tudo com tanto carinho. Apesar de não compartilhar receitas ( e não é porque não queira, não tenho scaner, já tentei fotografar mas fica horrível) ou fazer paps, gosto de receber comentários também. Obrigada e bjim.

Cleo DC Rosa disse...

oi flor,concordo com vc...mimos e comentários muito nos agradam...e digo que através de um comentário conhecemos mais amigas ainda pois entramos nos blogs diretamente...mas digo uma coisa...muito me chateia a situação de ir a um perfil e ele não estar disponível...daí não conseguimos encontrar aquela amiga ou amigo que um lindo comentário deixou...eu vou fazer uma campanha a favor do perfil disponível...quem sabe dá...beijos flor...pudim te dora....hehehehe

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Concordo com vc.
Eu só não deixo comentário, quando a pg sisma e não abre. Mas amo comentar e receber comentários.
Pra mim receber um comentário é mesmo q receber a amiga em minha casa, me deixa tão feliz.
As vezes escrevo tanto q tenho medo da amiga não gostar, rsrsrs.
Quando começo não quero terminar, kkkkk.Minha Lindinha!

A verdadeira amizade é aquela q o vento não leva e a distãncia não separa.
Amiga é tão bom ter amigos...
Bjinhos no ♥.
Aninha.

Marti-teje disse...

Querida Lindinha;quisiera expresarte mi muy sincero
agradecimiento y admiración por todo tu quehacer,tan
lleno de arte y maravilloso.No lo hice antes por no
saber cómo ,ni estoy segura aún de que este mensaje
te llegue-Estoy aprendiendo,no se nada de internet.
Tampoco entiendo tu idioma ,que me resulta super dulce
pero muchas palabras son de fácil comprensión y me sentí
aludidapor tus conceptos ya que he visitado con
frecuencia tu blog,ademas he copiado un pap lindo de bebe
Debes ser un ser especial ,pleno de dones que generosamente
te dispones a compartir.Felecitaciones por todo ello,
y deseo de todo corazón,que Dios te siga bendiciendo y
tengas éxitos en todas las áreas que sean de tu interés.
Un beso enorme y un hasta todo momento.Tu amiga:Marta.

Anônimo disse...

Olá Marjorie, lí seu post e concordo com vc...Não tenho blog, ainda sou "neófita" na arte da digitação,ainda tenho muito que aprender, só sei navegar e admirar o trabalho de pessoas tão habilidosas como vc...adoro tudo que se realcione com lãs, linhas,agulhas, tintas...enfim artes manuais....benditas são as mãos que produzem tantas coisas lindas e ainda dividem conosco essas maravilhas...Porém tem alguns blogs que nem aceitam comentários de quem não tenha um blog, o que fica difícil de deixar uma palavra de carinho e gratidão...por tudo isso, entendo vc quando diz que fica triste por não receber o retorno de um comentário, imagina quando nem isso querem?...Bom, é isso, parabéns pelos trabalhos, pela generosidade de dividí-los com todas nós...tenha um ótimo fim de semana, abraço grande!!!
Nádia.
Meu e-mail: nam-ok@hotmail.com

Glauco Marchezin disse...

Oi Marjorie,

Concordo com você, realmente em determinado momento não temos tempo para responder à tudo, mas acho que sempre podemos deixar um carinho com um comentário.
Beijos e parabéns pelo blog.
Luciana
www.linhaecia.blogspot.com

Marti-teje disse...

Querida Lindinha;quisiera expresarte mi muy sincero
agradecimiento y admiración por todo tu quehacer,tan
lleno de arte y maravilloso.No lo hice antes por no
saber cómo ,ni estoy segura aún de que este mensaje
te llegue-Estoy aprendiendo,no se nada de internet.
Tampoco entiendo tu idioma ,que me resulta super dulce
pero muchas palabras son de fácil comprensión y me sentí
aludidapor tus conceptos ya que he visitado con
frecuencia tu blog,ademas he copiado un pap lindo de bebe
Debes ser un ser especial ,pleno de dones que generosamente
te dispones a compartir.Felecitaciones por todo ello,
y deseo de todo corazón,que Dios te siga bendiciendo y
tengas éxitos en todas las áreas que sean de tu interés.
Un beso enorme y un hasta todo momento.Tu amiga:Marta.

Helena disse...

"Pensou que eu não
vinha te dar bom dia é?
Se enganou.. rsrsrs
Cá estou eu!!!

Amiga li rapidinho ai seu comentario na postagem
tem coisas que concordo com vc
tem pessoas que so entram no nosso blog procurando novidades...nao sei se vc lembra qdo todos tavam postando uns slides mostrando a familia pra as amigas blogueiras.eu fui fiz mostrando a minha familia.Entrou um recado anonimo no meus recados criticando-me dizendo que keria ver novidades e ect...nossa fikei tao chateada...mas fora isso to muito feliz com meu blog conquistei amigos muito fieis graças a Deus.
Mas amiga continuei seu trabalho.Vc vai ter recompensa tenho certeza.Bjao no seu coraçao
Deus ilunime seu dia.
helena sua fã

Eni disse...

Ola Lindinha passo todos os meses pelo seu blog para ver os seus lindos trabalhos nunca deixei recado porque achava que so quem tem um blog o fazia , peço desculpas e continuarei a passar por aqui para ver coisas belíssimas , bjs.................

disse...

Olá, amiga!
Passei para regar essa plantinha que é a nossa amizade.
"Vale a pena lembrar que muitas pessoas continuam vivendo em função das demonstrações de carinho e amizade que recebem através de seus blogs. Para essas pessoas um singelo comentário pode representar um ato de caridade. Foi o próprio Jesus quem disse que o amor cobre multidão de pecados."
Tenha uma feliz viagem.
Bjs.
Dô.

Themis disse...

Hola! Pasé a visitarte y desearte que tengas un lindo fin de semana, y ahora veo que te vas de viaje también así que buen viaje!
Cariños

Márcia Galti disse...

Oi Marjori
estive lendo sua postagem
é isso aí amiga.
Temos que ter respeito com os leitores do blog.
Não fugir do assunto que diz o tema do seu blog é importante.Afinal as pessoas que entram querem ver aquilo que diz.
Fiz várias reforminhas no meu blog em respeito as leitoras.O tempo é muito curto para nós mulheres,temos muita responsabilidade hoje em dia com os afazeres de casa e fora dela e como a Sônia disse o nosso tempo escorre pelos dedos.
Basta termos um pouco de humildade para compreendermos.
A Sônia mostrou o que muita gente queria falar e não sabia como,ou até não sabia o poder que a internet tem.
Eu fui várias vezes ler os comentários da postagem da Sônia para saber o que as pessoas pensam ,ou acham.Ví várias coisinhas que poderiam ser mudadas sem muito esforço,como vendas no blog,música,coisinhas bobas mas que enjoam nosos leitores.Qual revista editada nas bancas que não tem telefone para reclamações???ou endereço,enquete..para saber o que o leitor quer ver(ler)??Tem muitas!!E tem muitos sites que tem enquete para saber se estão agradando ou o que poderiam encrementar.Acho muito justo este tipo de democracia.
As vezes entro em blogs que não consigo mexer meus dedinhos,não consigo ver nadinha e vale mais uma vez as informações que nos são passadas por blogueiras que querem somente ajudar.Eu já me beneficiei várias vezes.Tanto em seu blog com seus paps e (todos que vi agradeci),como em blogs que ajudam a mostrar configurações e resolver problemas.
Parte deste comentário que estou fazendo vai ser postada em meu bloguinho amiga.
Olha Adoro vir aqui e ver sua alegria!!
Obrigado por sua amizade!!!
bjos!!!!

Cida Crochêt disse...

Ó EU DE NOVO!
QUANDO COMENTEI SOBRE O SAPATINHO
NÃO HAVIA LIDO O SEU DESABAFO POIS FIQUEI ENCANTADA COM SEU TRABALHO
ME PERDÕE SE NÃO LHE FALEI ANTES
PORQUE SÓ AGORA ESTOU APRENDENDO
A`MEXER COM O PC
DESDE JÁ SOU SUA AMIGA
E ESPERE SEMPRE MEUS COMENTÁRIOS
ACEITE TODO O MEU CARINHO
VC TEM UM LINDO NOME
BJSSSSS

Anônimo disse...

concordo com vc em cem por cento
veja o meu caso
tenho quase 6000 visitas no meu contador e só 7 comentarios pode
beijos
vivi
meu blog é
pontosefitas.blogspot.com

Vilma Melo disse...

Olá amiga!
Não queria colacar...humm, "concordo plenamente", mas a verdede é: Concordo com vc; principalmente no quesito visitas, acho muito deselegante receber uma visita e não retribuir...como vc, agora só visito quem me visita. Tem uma frase de um homem sábio aqui da minha cidade, que eu gosto muito, "gentileza gera gentilaza". Autor: Profeta Gentilza.
Espero amiga ter conseguido me fazer entender.
Bjokas
:)Vilma

Crochê ParaTodas disse...

Marjore oi tudo bem?Acho que vc está coberta de razão,eu estou descobrindo agora o trabalho que dá dividir nossos croches..ufa e que trabalho eim?Eu poderia postar este comentário como anonimo,mas minha indole de crocheteira não permite.rsrsrs Sei a quem vc se referiu mas tudo bem,o que importa é o modo que agimos e vc agiu muitíssimo bem,beijocas carinhosas desta nova blogueira que admira teu trabalho.Erica Murakami

Unknown disse...

Faço croche e trico há 40 anos,aprendi sozinha lendo revistas e livros.Com isso nunca tive paciência nem vontade de ensinar ninguém.Mas aprendi,graças a Deus,a dividir meus conhecimentos,hoje dou aulas grátis a pessoas carentes prá terem uma renda.E hoje em teu blog aprendi mais uma coisa:atrás destes blogs na internet existem pessoas trabalhando prá que aprendamos mais.Obrigado pela lição,obrigado pelos teus ensinamentos.Um bj e um abraço
Branca Agne Sacks
Viamão - RS
tiablanche@terra.com.br

Gabriela disse...

CONCORDO COM VOCÊ COLEGA RECADOS NOS DEIXAM MUIIITOOO FELIZES E SÃO IMPORTANTES SIM NA NOSSA VIDA.
SABE QUE HOJE EM DIA AS PESSOAS NÃO DIZEM MAIS: MUITO OBRIGADO,LINDO SEU TRABALHO,PARABÉNS PELO TRABALHO.SÓ QUE ESSAS PESSOAS NÃO ENTENDEM COMO ISSO É IMPORTANTE,MAS PELO QUE OBSERVO NO DIA-A-DIA NOTO QUE: NINGUEM PODE DAR O QUE NÃO TEM,(O QUE NÃO RECEBE)MAS EU TENTO SEMPRE FAZER A DIFERENÇA,POR ISSO ADORO DEIXAR RECADO.OBRIGADO POR VOCÊ DIVIDIR CONOSCO SEUS TEMPO E SEU TRABALHO.BEIJOS
P.S: PASSEI NO SEU BLOG DE MIMOS E CONHECI LÁ O MIMI ELE REALMENTE É LINDO ,EU SOU APAIXONADA POR GATOS ELES SÃO ÓTIMOS COMPANHEIROS.PARABÉNS PELO ATO DE SALVAR A VIDA DELE,COM CERTEZA ELE ENCHE A TUA DE ALEGRIA!!

Sandra Croche disse...

Oi,minha Lindinha......
Como no da Sônia assino o seu tambem em baixo,mas ainda assim continuam fazendo,rsrsrsrsrsrs
Mas fazer o que!!!!!!!
Um otimo Domingo,tá
Beijos.Sandra Coatti

Anônimo disse...

Mina, vou ser bem sincera, este é o primeiro comentário que faço. Ou melhor, vou tentar fazer. Porque já tentei fazer comentário em outros blogs e não consegui, porque eu não tenho blog, ainda.
Só queria te dizer que eu pensava que este recado "deixe seu comentário" fosse automático...
É a primeira vez que entro em seu blog e gostei muito do seu trabalho.
Não desanime nem desista das pessoas, pois às vezes, basta um "choque" como você fez agora.
Algo me diz que vai chover comentários.
Fique com Deus, e não desista.

Maryflorzinha

CLAUDIA LIMA disse...

Muito bem!!! Você está coberta de razão!! Eu nunca saio de um blog sem comentar! Acho uma invasão entrar e sair sem ser notado... Bjus.

Marcia Regina disse...

EU CONCORDO PLENAMENTE COM TUDO QUE ESTÁ ESCRITO AQUI,E FICO MUITO FELIZ,EM SABER QUE EXISTEM PESSOAS QUE SE PREOCUPAM,E PUBLICAM PARABÉNS E PARA NÃO FICAR MUITO REPETITIVA,OBRIGADA POR SEMPRE PARTILHAR.BJINHOS CARINHOSOS.

ROSE disse...

Oi Lindinha!

Parabéns pelos Paps e ótimos posts!


Boa Semana!
Bjokas♥

Tania Romualdo disse...

Oi Lindinha,
Passei para agradecer o carinho e te desejar uma boa semana. Concordo com o que aqui dizes sobre os blogs, as visitas, os comentários e a nossa postura enquanto blogueiras e visitantes de outros blogs. Por vezes, falta-me tempo para responder cada comentário individualmente mas quando assim é uso aquela caixinha dos recados e agradeço no geral. Também nem sempre temos tempo de retribuir as visitinhas...sabes como é - filhotes, trabalho etc...
Um beijão amiga e parabéns por tudo.

PS: amei os sapatinhos urso

Claudia (Cacau) disse...

OLá LIndinha,
Sei que é chato só entrar e não comentar, peço desculpas pela minha falha, irei tentar mudar esse erro, no meu blog não fiz nenhum pap, porque mau sei fazer o que me ensinam, então não tenho como ensinar tão bem como vocês o que mau sei fazer direito, acho lindo a iniciativa de quem ensina, quem sabe um dia eu consiga chegar nesse ponto.
Bjks
Mil
Cacau

Anônimo disse...

Lindinha,não tenho blog pois acho uma responsabilidade muito grande além de não saber ainda mexer nesta parte.No entanto,sempre que posso, dou uma voltinha nos meus favoritos um dos quais é o seu!Parabéns pelos paps dos sapatinhos,ficaram lindos!DEUS lhe abençoe e que voçe faça uma viagem maravilhosa.O carinho da Maria Helena Carneiro.Meu email:mariahelena-rc@hotmail.com

Corteygrif disse...

OLA AMIGA
concordo plenamente com o seu desabafo as suas palavras e as da Andrea sao muito sabias,eu valorizo muito as pessoas que disponibilizam o seu tempo para ensinar ao mundo sua arte,e muitas vezes isso nao è retribuido,ha pessoas que entram nos nossos blogs sò para copiar,nao valorizando o trabalho,eu tenho gente que pasa no blog,depois manda me email para pasar receita,sem deixar nome sò deixando email,acho isso tao feio,e sinceramente nao respondo.
Mas enfim ha de tudo na blogosfera,o melhor è conservar os bons amigos e as pessoas que realmente valorizam o nosso trabalho,atras de um PC tem um ser humano.
boa semana
bjs
ROSA

Anônimo disse...

Menina, parabéns pelas suas palavras, sinta-se aplaudida de pé.
Eu mesma visito vários blogs, entro, tiro receita (quando possível) e saio, várias vezes tento deixar recado e quando aperto enter.... é aquele problema, o recado que mando continua olhando para mim e eu para ele e não sai dali. Achei que era que vcs blogueiras não queriam que anonimas mandassem recados. Mesmo assim em alguns eu consegui pois eu sou muito teimosa, mas não foi o caso de outros, tentei, tentei e não consegui, e nem sei se foram realmente, 1º)não sei mexer direito em pc. 2º)Não sei como fazer quando diz anonimo e tem aquele negócio lá embaixo escrito usuário e senha, (quando coloco minha senha do orkut não entra, então que senha é essa?) 3º)
Nem sempre meu pc consegue entrar em comentários. Mesmo assim, valeu vou tentar entrar mais em comentários para não precisar ficar de castigo sem tv, rádio, video-games. rsrsrsrs. Um grande beijo em vc e em todas que até hoje não consegui dizer isso.
Meu e-mail é mamuchami@gmail.com

Anônimo disse...

Um grande beijo!Parabéns e muito obrigada pelo teu gesto de carinho.dadaias@hotmail.com

Unknown disse...

oe tudo muito lindo!parabéns pelo seu trabalho do passo a passo.
Virei sempre te ver,bjs

Leine & Spinelli disse...

Querida concordo com tudo, porém no começo quando eu comecei a ver os blogs eu não sabia, não conseguia por comentarios...até entender e conseguir deixa, demorou, mas sempre ficava na vontade. Acredito que seja o caso de muitas também.
No meu caso começei eu tinha um site como mostruario de vendas, e o blog me serviu como um todo, como mostruario e tento repassar para as que me perguntam. Na verdade tenho receio de postar receitas e imagens de revistas ou mesmo da internet, visto que pode já ter sido postado por outra pessoa, essa coisa de direitos enfim. Ou seja meu problema é medo de fazer besteira.

Bom, também passei pra dizer que ando sem usar o pc, e estou fazendo uns brincos para colocar no negócio de um cliente, ou seja, correndo. Mas, sempre que possível deixo um beijinho pra você! Beijãoo Leny

Fernanda Oliveira disse...

Olá, adoro seu blog, nele me inspirei em fazer uma fat-bag. Estou começando o meu blog, e quando recebí meu primeiro recado foi maravilhoso. Concordo com você, mas peço perdão se passei por aqui e não deixei recados, pois sempre estou visualizando os blogs no horáro de trabalho, sabe tudo rapidinho rsrsrsrrs...
Beijos e continue assim transparente...

Anônimo disse...

oi amiga
o seu blog está o máximo, eu vivo em lisboa, Portugal e é a 1ª vez que vidito o seu blog mas fiquei fã continue assim amei o pap do sapatinho do ursinho, pena não ter para quem fazer, aproveito e deixo o meu contacto mariaprieto2@sapo.pt um grande beijo para você

Anônimo disse...

Oi, Aproveitando a oportunidade, dê noticias da Toto, vc não falou mais dela.
Graça
sicrano@msn.com

Sônia Maria disse...

Olá, Lindinha!
Boa Tarde!
Você camou, vim correndo ver seu blog.Li todo o seu texto.
Falamos quase a mesma coisa (menos quanto aos mimos).
Acredito que você não tenha lido o meu antes de escrever o seu.
O meu postei dia 27 de julho o seu não prestei atenção antes de começar a escrever, vou olhar agora ao sair do comentário.
Acho que escrevemos usando a telepatia.
Falamos as mesmas coisas, menina!
Só achei uma diferencinha básica do seu texto com o meu, os mimos. Esses acho suas presenças totalmente desnecessárias nos blogs de crochet. Foge ao tema do blog.
Prefeiro visitar blogs que tenham um blog só pra mimos, do que aqueles todos poluidos e que às vezes na primeira página só trazem mimos.
Nada contra a pessoa que os cria e que os doa. Até gosto de recebê-los, só não os posto por achar que não têm nada a ver com o meu objetivo ali e por poluirem muito o visual do blog.
Eu gosto muito de fazer bijouxs. Para não misturar os temas abri um blog só para bijoux.
Isso não é chatisse e nem falta de educação, não.
Isso é sinal de respeito aos visitantes que na sua maioria têm seu tempo bem apertadinho.
Se tem alguem atrás de alguma inspiração para fazer sua bijoux e entra no meu blog cheio de crochês, ele vai desistir e vai embora. Perdeu seu tempo. E vice-versa com quem procura crochê e encontra bijoux. Daí meu blog corre um sério risco de ser banido de suas listas de visitas. Concorda?
As pessoas se frequentam e são amigas por terem interesses comuns.
Eu particularmente gosto muito de crochê, tricô, bijoux, pinturas em caixinhas, trabalho com feltro, bordados, teares, decoração, culinária, etc... E para melhorar estou aposentada. Hoje estou mais voltada para o crochê.
Tenho um tempo que reservo para a minha vida e relacionamentos virtuais, pois tenho minha vida real pra cuidar e viver.
O melhor disso tudo é podermos ler o que a pessoa escreve, processar o que tem de bom, descartar o que vem de encontro ao que você pensa e não deixar que o fato da amiga se possicionar contrária ao que você pensa, afete a amizade e o respeito que nutrem uma pela outra.
Assim espero seja conosco.
Tive alguns comentários contrários ao que penso e estou convicta de que é melhor para um blog. Mas a maioria absoluta dos mais de 200 comentários concordaram comigo e se lerem o seu concordarão com você também.
Parabéns pelo seu posicionamento e coragem.
Se você o escreveu e postou antes do texto que fiz sobre esse assunto, peço desculpas por não ter citado seu nome. Afirmo a você e quero que acredite que não o li antes. O meu escreci dia 27 de jul, volto a te dizer.
Com certeza foi por telepatia que escrevemos temas tão parecidos.
Quanto a sua observação de não retorno ao seu comentário quero te dizer que sempre , dentro do possível, tento retribuir as visitas que recebo e visitar as amigas como você. Te peço desculpas também por não ter retribuido como você citou no seu comentário.
Eu até tenho tentado retribuir todas que comentaram e não tenho conseguido.
Minha filha se casa na semana que vem e estou atarefadíssima com isso tudo e muito mais. Espero não acontecer mais.
Eu também gosto muito do seu blog e o visito sempre.
Se você procurar nos posters anteriores acho que encontrará muitos comentários meus retribuindo aos seus e ou por iniciativa própria de visita, também.
Espero ter me fazido entender.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, Lindinha!
Voltei porque ficaram dois itens pendentes e que gostaria de ter te falado.
Quando você fala dos registros da lista "Live traffic feed " Você tem observado que uns tem escrito ARIVED, FROM, LEFT,VIA etc?
Quando clicam num link seu que coloquei no meu blog informam o nome do meu blog e não o de quem a está visitando.
Talvez vc tenha visto varias vezes o nome de um determinado blog achando que a proprietária dele estava te visitando e o visitante era outra pessoa de outro blog.
Eu tenho um posicionamento bem claro quanto a comentários: Posso não visitar, mas quando visito comento.
O outro item é sobre o comentario que você me deixou no blog. Eu tomei a liberdade de colá-lo aqui para facilitar o entendimento, veja o que você me escreveu:
"FIZ TAMBEM UMA POSTAGEM SOBRE OS MIMOS E COMENTARIOS E PAREÇE QUE AJUDOU MUITA GENTE NÉ?
JA TINHA DEIXADO UM COMENTARIO PRA VOCE SOBRE A SUA POSTAGEM MAS ACHO QUE VOCE AINDA NAO LEU POIS VI QUE VOCE ESTA RETRIBUINDO AS VISITINHAS
QUANDO LER ME AVISE"
Você esta querendo dizer que li seu texto e fiz o meu texto em cima do que você escreveu? Esta dizendo que me ajudou a me promover?
Acabei de constatar que o seu foi publicado em data posterior ao meu.
Se foi isso estamos entendidas.
Quando fiz o meu poster eu não tinha lido o seu.
O meu é datado do dia 27 de jul e o seu é do dia 30/07. Portanto 3 dias após o meu.
Não entendi o seu comentario.
Se eu algum dia fizer um poster inspirada em alguma coisa que alguma amiga postou, com certeza citarei o nome dela e colocarei o link do blog dela.
Se você se chateou comigo, verifique as datas. Ok?
Abraços
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, Lindinha!
Muito Obrigda por me explicar, entendi mal o seu comentário. Agora tudo está claro.
Desculpe qualquer mal entendido.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Anônimo disse...

Hello Meninas...

Não precisa tanto bate boca..quero dizer bate teclas!!!!
Está facil resolver o assunto, é só pedir para uma entendida fazer dois selinhos...
um CM (com mimo)
outro SM (sem mimo)
e cada blogueira escolhe qual quer
colocar no seu blog.
E prestar atençaõ na hora de mandar né? Jamais mandar para um blog SM, OK? E viverão todas em paz, hehehehe..

ROSE disse...

Lindinhaaaa rssrss...vim reler o seu post, confesso que a primeira vez passei rapidinho, e lendo o comentário acima...rssss resolvi comentar de novo!!!!
Eu comprendi e respeito o seu ponto de vista, aqui explicado com clareza e educadamente, então gostaria de falar...

Meninas, todas nós temos a liberdade para fazermos as nossas escolhas, não é mesmo? Acho importante incentivarmos a todas também, a respeitar a escolha de cada uma, sem fazer críticas, que assim todas nós poderemos blogar em paz...hehehehhh, que é o que queremos e o que mais importa, não é meninas?
Bjokas para todas!!!
Bom restinho de domingo!!!
Rose

R.Braz disse...

Olá Marjorie
já andei algumas vezes pelo seu blog, as vezes só de passagem as vezes procurando uma ajudinha ou inspiração... Gosto muito do que vejo sempre, desculpe se nem sempre comento, mas as vezes só dou uma passada mesmo pra ver as novidades... Acontece também que sou um pouco nova nesse mundo blogueiro, e não tenho muitos conhecimentos em informatica, assim fica mais dificil saber algumas coisas e até como se comportar nesse mundo virtual.
Agora deixo meus parabens pelo seu ótimo trabalho e desejando que vc sempre continue postando coisas lindas...

bjos e boas laçadas

Rosi Braz

Del Carmen disse...

Bom dia , Marjorie
Primeiramente quero me desculpar com vc e com muitos blogs que visito, porque nunca comentava. Estou aprendendo a mexer no pc agora as vezes nem sei que tecla apertar pa ir, Bem mas de agora em diante sempre que possivel deixarei pelo menos um oi, Gosto muito de andar pelos blogs ,"bem era só algumas teclas que eu sabia mexer, agora fico perguntando o tempo todo como faço isso , como faça aquilo, ligo ate no trabalho do meu marido, para perguntar alguma coisa que não sei . Obrigado pelo toque , assim tbm aprendo a mexer no pc mais rapido.

Abraços

de.carmen.gomez@gmail.com



ào
`

Anônimo disse...

Parabens, seus pap sao maravilhosos, e seus trabalhos tambem.
Obrigada
Abraços.
maria machado

Nany Bastos disse...

Olá Lindinha...
estou passando para agradecer pelos PAPs que ajudam muito.
Fiz dois sapatinhos seguindo tua receita, ou PAP, e ficaram ótimos.
Postei as fotos no meu blog.
Obrigada mais uma vez pela dedicação.
E parabéns pelo talento e capricho!
Bjssss

Anônimo disse...

Adoro o seu blog, a sua dedicação e generosidade em partilhar, você está nos meus favoritos...
É essa partilha que faz você especial, quem ensina é MESTRE, e mesmo não sendo sempre reconhecida, mora no coração daquele que aprende com ele, e sempre que essa pessoa fizer ou ensinar aquele trabalho a semente do MESTRE vai junto e se espalha!
OBRIGADA POR PARTILHAR, MESTRA!
QUE RECEBA ESSAS BÊNÇÃOS MULTIPLICADAS!
Um bjo,
X.

Anônimo disse...

Lindinha, não só concordo com você, como sinto que tive as minhas orelhas puxadas, pois eu que não sabia fazer croche direito, e ainda não sei, mas estou aprendendo principalmente com os pap dos blogs que visito, nunca tive a delicadeza de deixar um agradecimento ou apenas um comentário. Venho agradecer à você por ter me ensinado as boas maneiras ao visitar um blog, e pedir mil desculpas através de você, à todos as pessoas que eu um dia visitei o blog, aprendi coisas, e saí sem dizer uma palavra.
Muito obrigado por vocês me ensinarem tanto e desculpe a minha total ignorância.
Um grande abraço...
Sonia
sonia05@globo.com

Anônimo disse...

oi amiga,as vezes não comento pois digito e tento enviar e não consigo completar...más vou tentar denovo,arrasou no texto seus trabalhos são maravilhosos,bjiiiiiiiiis Telma.

Unknown disse...

Adoro seu blog.Acho seus trabalhos maravilhosos e como minha praia é tricô,só me interessei por crochê depois que conheci seus trabalhos.
Parabéns,parabéns e parabéns.
Vc é 10.
Gostei demais da Fatbag e tentarei fazê-la. Um grande abraço e que 2009 seja ótimo para vc.

Jacqueline Santos disse...

Olá Marjorie,

Parabéns pelo seu trabalho é realmente encantador e o mais importante :solidário.Quando a gente ama a gente divide.Iniciei à pouco no mundo dos blogs,aprecio muito artesanato e a convido para dar uma olhadinha nas minhas simples publicações. Não se deixe levar por comentários maldosos,devemos manter sempre os relacionamentos que nos agregam algo,ignore o restante, pelo pouco que observei no seu blog apesar de não conhecê-la concluo nitidamente que é uma pessoa sincera.

p.s: obrigada pelos paps,assim que terminar meu primeiro trabalho te envio,ok.

Abraço e boas laçadas.
Jacqueline.

Mónica Silva disse...

Olá desde Portugal!
Bom estava vendo o seu blog e dei com esta mensagem... pois bem vc tem razão sim! eu sinto o mesmo em relação ao meu blog, toda a gente entra e ninguém diz nada, nem que seja, ficou bonito! mas enfim...
tou a gostar imenso do seu blog, tem trabalhos muito bonitos. Parabéns e continue sendo assim.
Beijos e felicidades.

Mónica

Sonia Nalin disse...

Amei tudo que vc faz,principalmente os sapatinhos de croche.Fiz alguns para meu netinho que chega agora dia 16/03.Obrigada!!Deus abençoe vc e sua familia,bjus da admiradora e amiga
Sonia

marisopa disse...

Paseando por la web me encontre con tu pagina.Me encanto y voy a volver.Aunque no hablo portugues estoy totalmente de acuerdo con tu comentario de las visitas.Muchos besos

cleusa disse...

Estive lhe visitando ,paseando pela net enconrei uma Lindinha pelo blog Magia do crochet. Parabéns pelo bom gostoe belíssimos trabalhos ! . Muito obrigada por ser Felicitada com o dom que Deus lhe deu !

cleusa disse...

Estive lhe visitando ,paseando pela net enconrei uma Lindinha pelo blog Magia do crochet. Parabéns pelo bom gostoe belíssimos trabalhos ! . Muito obrigada por ser Felicitada com o dom que Deus lhe deu !

Anônimo disse...

Estive lhe visitando ,paseando pela net enconrei uma Lindinha pelo blog Magia do crochet. Parabéns pelo bom gostoe belíssimos trabalhos ! . Muito obrigada por ser Felicitada com o dom que Deus lhe deu !